Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. ShadowDLL

Btn alterar/excluir crud php

Talvez as respostas deste tópico possa lhe ajudar! LINK
  3. Today
  4. tony_lu

Pegar valores do Input e inserir no Onclick

Então mas com o onclick no botão não esta funcionando o action da tag form, por isso preciso de ajuda!
  5. Saudação Ho! Oráculo! Clico em um ícone que faz a busca no banco por id, isso em laravel, só que na Route:: quando busca a página dá (not found). Eu já modifiquei o primaryKey de protected para public... bem vou disponibilizar os arquivos.
  6. tetsuo

Pegar valores do Input e inserir no Onclick

Para enviar os dados para determinada url, defina a url no atributo action da tag form Assim, quando o form for submetido, enviará os dados para aquela url
  7. Yesterday
  8. HélioSan

while if

Dessa forma também dá certo : $a=1;// inicializa a variável com 1 while ($a<=5) { if( $a == 3 or $a == 5){ // verifica se a variável é 3 ou 5 echo "Id: ".$a++."<br/><br>";} // se for 3 ou 5 adiciona 2 br's. else{ echo "id: ".$a++."<br/>"; Se não for 3 ou 5 adiciona apenas 1 br. } }
  9. kikekun

Criador de Personagem

Olá! Eu queria fazer um criador de personagens para colocar na web, e tomei como base este código aqui: https://codepen.io/kristenmay/pen/kkkdBr pra fazer em javascript, mas ainda ta limitado pro que eu quero. Preciso de um botão que altere mais de uma imagem ao mesmo tempo (por exemplo: pra fazer com que duas imagens de cabelo apareçam ao mesmo tempo, uma na camada da frente, outra na de trás); um botão para alterar as cores das imagens (até consegui colocar essa barra de HUE, mas ela só muda a cor da primeira imagem, e quando passa, volta pro padrão (esse vermelho que coloquei em todas pra facilitar). mas o ideal mesmo seria um botão especifico pra o tipo de imagem que esteja sendo mudada, por exemplo... o de cabelos mudaria a cor da imagem entre moreno; castanho claro; castanho escuro; branco; loiro claro; loiro escuro; e ruivo... já o botão de cor da pele mudaria entre branco; pardo; asiatico e negro); e um botão de download para as pessoas baixarem seu personagem criado = P Da pra fazer isso? como eu faço? xD (posso tentar postar o codigo em algum lugar se precisar) Ta assim:
  10. Ola pessoal, tenho um formulário e preciso que ao clicar no botão, eu envie parâmetros do que foi digitado nos campos input dentro da url função do onclick: <form action="whatsapp.php" id="send-whatsapp" target="_blank" method="get"> <input name="login" type="hidden" value="logindousuario"> <input name="numero" type="hidden" value="numero"> <input type="text" name="nome" placeholder="Nome"> <input type="text" name="telefone" class="telephoneMask" placeholder="(00) 0000-0000"> <input type="submit" value="" class="enviar" onclick="return gtag_report_conversion('https://site.com.br/whatsapp.php?login=valordoinput&numero=valordoinput&nome=valordoinput&telefone=valordoinput')"> </form> Podem me ajudar? Obrigado!
  11. Braz Mendes

contador de postagem

boa tarde gostaria de saber como faço um cantador de postem em php cmv, estou com duvida como faço para chamar o método no Model meu homeController esta assim public function getQtAc($id){ $sql = "UPDATE noticias SET qt_acesso = qt_acesso + 1 WHERE id = :id "; $sql = $this->db->prepare($sql); $sql->bindValue(":id", $id); $sql->execute(); }
  12. Thalles Rangel

Galera, fiz um crud o professor até explica como funciona cada, mas ele não ensina a criar um botão que chama uma função que apaga, como seria feito? algum exemplo? link do projeto: https://www.guj.com.br/t/botao-para-alterar-em-php/385691 tudo funciona, a inserção, a pesquisa, agora falta o botão de editar e o botão de excluir (não sei colocar isso) alguém em dá um help?
  13. Thalles Rangel

Galera, fiz um crud o professor até explica como funciona cada, mas ele não ensina a criar um botão que chama uma função que apaga, como seria feito? algum exemplo? link do projeto: https://www.guj.com.br/t/botao-para-alterar-em-php/385691 tudo funciona, a inserção, a pesquisa, agora falta o botão de editar e o botão de excluir (não sei colocar isso) alguém em dá um help?
  14. Thalles Rangel

15. Thalles Rangel

Galera, fiz um curd o professor até explica como funciona cada, mas ele não ensina a criar um botão que chama uma função que apaga, como seria feito? algum exemplo? link do projeto: https://www.guj.com.br/t/botao-para-alterar-em-php/385691 tudo funciona, a inserção, a pesquisa, agora falta o botão de editar e o botão de excluir (não sei colocar isso) alguém em dá um help?
  16. winterjeferson

Formatar texto, justificar dos dois lados.

com css: text-align: justify;
  17. Boa tarde pessoal. Estou criando uma página. Editando na verdade. Gostaria de saber se é possível deixar o texto retinho do lado direito igual está ao lado esquerdo. Existe alguma forma para fazer isso? Agradeço pela ajuda.
  18. Antonio Carlos Oliveira

Restaurar Banco de Dados

Senhores Estou com esse mesmo problema, voces conseguiram resolver essa questao ?? Grato
  19. maurouni

[Resolvido] Select que traga um resultado específico

Show, vou testar aqui, obrigado irmão! Testei e deu certo, valeu cara!!!
  20. ShadowDLL

while if

Segue exemplo: <?php $contato = 5; $i = 0; while ( $i <= $contato ) { echo 'id: ' . $i . '<br/>'; // Quebra linha if ( $i == 3 || $i == 5 ) { echo "<br />"; // Quebra linha novamente de acordo com condição } $i++; }
  21. ShadowDLL

mysqli_fetch_assoc retorna apenas uma linha

A função mysqli_fetch_assoc obtém apenas uma linha de um conjunto, sendo assim, utilize a função mysqli_fetch_all que lhe retornará todas as linhas. LINKS: mysqli_fetch_all mysqli_fetch_assoc
  22. Suponhamos que você tem um BLOG no qual vários usuários fazem suas postagens, e por sua vez, os mesmos poderão gerenciar cada postagem que ele mesmo criou! TABELAS A SEREM UTILIZADAS /** * TABELAS A SEREM USADAS */ CREATE TABLE usuario ( /* ID DO USUÁRIO SE AUTO INCREMENTA */ idUsuario INT(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, /* NOME DO USUÁRIO */ nomeUsuario VARCHAR(100) NOT NULL, /* CHAVE PRIMÁRIA */ PRIMARY KEY (idUsuario) ); CREATE TABLE postagens ( /* ID DA POSTAGEM SE AUTO INCREMENTA */ idPostagem INT(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, /* DEFINE O ID DO USUÁRIO QUE CRIOU A POSTAGEM */ idUsuarioQuePostou INT(11) NOT NULL, /* TITULO DA POSTAGEM */ tituloPostagem VARCHAR(100) NOT NULL, /* CONTEUDO */ conteudoPostagem LONGTEXT NOT NULL, /* DATA E HORA QUE FOI POSTADA */ dataPostagem DATETIME NOT NULL, /* CHAVE PRIMÁRIA */ PRIMARY KEY (idPostagem), /* REFERÊNCIA O 'idUsuarioQuePostou' COM 'idUsuario' */ FOREIGN KEY (idUsuarioQuePostou) REFERENCES usuario (idUsuario) ); Deste modo um usuário terá seu respectivo 'idUsuario' = 20, e por ventura, o sistema irá retornar todas suas postagens. Assim, para o mesmo ser possível, a seguinte Query deverá ser executada: /** * PARA RETORNAR AS POSTAGENS DO 'idUsuario' 20 UTILIZAMOS * A SEGUINTE QUERY */ SELECT * FROM postagens WHERE idUsuarioQuePostou = 20; 2º O mesmo deverá ser utilizado no inicio de cada página, então, recomendo utilizar a função: INCLUDE LEMBRANDO QUE O CÓDIGO QUE POSTEI ESTÁ BEM 'ENGESSADO', SENDO ASSIM, UTILIZE O MESMO APENAS COMO EXEMPLO!!!
  23. Grosso Modo serria SELECT * FROM cotacao c1 WHERE c1.CUSTO = (SELECT min(c2.CUSTO) FROM cotacao c2 WHERE c2.CODPRODUTO = c1.CODPRODUTO) Todavia usando as funções analíticas você pode montar um relatório melhor , tipo melhor preço, pior preço , média etc.
  24. VCastilho

Filtro Personalizado JavaScript

Consegui utilizando o seguinte código: $(function(){ $('button').click(function(){ var teste = $(this).attr('value'); $('div').find('.mark').hide(); $('div').find('.'+teste).show(); }); });
  25. winterjeferson

Só cadastrar se existir email na tabela

você pode fazer a consulta com ajax: (se estiver utilizando jquery :) $.ajax({ url: "file.php" success: function(data) { console.log(data); } }); e no success criar as condicionais.
  26. winterjeferson

Linha do tempo interativa

tipo essa? https://codepen.io/codyhouse/pen/FdkEf
  27. maurouni

[Resolvido] Select que traga um resultado específico

Este abaixo carrega tudo sem agrupar; SELECT cotacao.CODPRODUTO, cotacao.PRODUTO, cotacao.CUSTO, -- min(cotacao.CUSTO) as minimo, cotacao.FORNECEDOR, cotacao.`STATUS`, cotacao.UV, cotacao.`DATA`, cotacao.ST_2 FROM cotacao WHERE CUSTO > 0 AND `STATUS` = 1 -- GROUP BY 1 ORDER BY PRODUTO, CUSTO Este agrupa; SELECT cotacao.CODPRODUTO, cotacao.PRODUTO, cotacao.CUSTO, min(cotacao.CUSTO) as minimo, cotacao.FORNECEDOR, cotacao.`STATUS`, cotacao.UV, cotacao.`DATA`, cotacao.ST_2 FROM cotacao WHERE CUSTO > 0 AND `STATUS` = 1 GROUP BY 1 ORDER BY PRODUTO, CUSTO Agora estou vendo se um procedimento armazenado usando um loop para cada código dará certo...
  28. Bom dia, alguém me indicaria alguma biblioteca para imprimir do laravel direto para uma impressora terrmica Bermatech MP-2800 TH.
  1. Load more activity

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.