Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Yesterday
  2. Kellyfer

ERRO: WAMP e MSVCR110.DLL

O meu apesar de ter colocado a DLL MSVCR110.dll só ta ficando Laranja, tem outra coisa que posso tentar??
  3. Kellyfer

4. peterstefan

LOAD NÃO PARA DE CARREGAR

consegui resolver, refiz a pagina de cadastro e funcionou. Creio eu que deveria estar enviando alguma coisa a mais para o ajax e tava bubango...
  5. peterstefan

anuncios

Boa tarde, quero fazer anúncios em um projeto e quero mostrar dentro de um foreach, mais quero mostrar a cada 5 blocos e depois mostro o anuncio do google.. isso tem algum novo para que eu possa pesquisar?
  6. violin101

Codeigniter - chamar uma Função

Caros amigos. saudações... Por favor PRIMEIRAMENTE peço desculpa em recorrer ao auxílios dos amigos, mas sou novato em CODEIGNITER. Através de muita Leitura e pesquisa sobre o tema, tenho conseguido desenvolver o que gostaria de executar. Me deparei com o seguinte problema que não estou conseguindo executar com êxito. Preciso criar uma FUNÇÃO onde o Sistema após o USUÁRIO efetuar o LOGIN possa realizar uma VALIDAÇÃO de Data e Hora. Por exemplo: Na base de dados tenho campos distintos como: `dataInicio` DATE NOT NULL , `horaInicio` TIME NOT NULL , `dataFim` DATE NOT NULL , `horaFim` TIME NOT NULL , Pergunta: como faço uma função para que o sistema possa comparar e calcular o PRAZO de VENCIMENTO com a DATA e HORA atual, ou seja: prazo para encerrar dataFim: 19/04/2019 horaFim: 12:00 --------------------------------------- vencimento dataAtual: 19/04/2019 horaAtual: 12:01 ========================== Se a Data/Hora já venceu o Sistema muda o STATUS para 2 (prazo encerrado). Grato, Cesar
  7. violin101

Codeigniter - Orientação referente pasta MODELS

Olá, saudações Amigo Prog, com sua orientação consegui organizar a pasta Models, como queria. Obrigado, Cesar
  8. Marcos Vinícius

fpdf com ckeditor - formatação do banco de dados