Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. winterjeferson

CSS - Como isolar a estilização de um link?!

substitua esta parte: a:hover{ color: black; background-color: white; } por: .haus a:hover{ color: black; background-color: white; }
  3. winterjeferson

Carrinho de compras ajax

Não sei se entendi, mas tenta o ajax no click do botão: $.ajax({ url:"arquivo.php", success:function(data) { $('#div').html(data); } });
  4. peterstefan

LOAD NÃO PARA DE CARREGAR

Bom dia, estou fazendo uma cadastro via rest e estou utilizando o curl para cadastrar no webservice... Meu código está cadastrando tudo certinho, porem quando ele cadastra e mostra o retorno que foi cadastrado com sucesso ele fica o AGUARDE, CARREGANDO e não para.. não sei oque esta faltando pq já tentei varias coisas e não deu certo... $Data = [ "nomeRazaoSocial" => $PostData['nomeRazaoSocial'], "identMF" => $PostData['identMF'], "email" => $PostData['email'], "telefone" => $PostData['telefone'], "senhaProvisoria" => $PostData['senhaProvisoria'] ]; $DataString = json_encode($Data); $curl = curl_init(WEBSERVICECADASTRO); curl_setopt($curl, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, "POST"); curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $DataString); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, array( 'Content-Type: application/json', 'Content-Length: ' . strlen($DataString)) ); $result = curl_exec($curl); if ($result) { $jSON['success'] = "<i class='icon-checkmark'></i>Pronto, cadastro foi realizado com sucesso!"; }else{ $jSON['error'] = "<i class='icon-warning'></i>Oops! Erro ao cadastrar! Por favor, tente novamente!"; }
  5. Today
  6. BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA -------------------------------------------------------------------------------------- RESULTADOS FINAIS JOGO 01: PORTO-POR 1 x 4 LIVERPOOL-ING JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING 4 x 3 TOTTENHAM-ING JOGO 03: JUVENTUS-ITA 1 x 2 AJAX-HOL JOGO 04: BARCELONA-ESP 3 x 0 MANCHESTER UNITED-ING Veja todos os palpites - LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA -------------------------------------------------------------------------------------- 2 acertos quintelab 02 MANCHESTER CITY-ING 04 BARCELONA-ESP Algalord 02 MANCHESTER CITY-ING 04 BARCELONA-ESP -------------------------------------------------------------------------------------- 1 acerto Motta 01 LIVERPOOL-ING
  7. calves_oliveira

Manipular Jtable

Olá pessoal, sou iniciante e antes de postar aqui meu pedido de ajuda estou a uns dias pesquisando como sanar minhas duvidas mas sem sucesso. bom vamos, lá… Em um form tenho um campo jtextField, jtable e botões novo, inserir, atualizar, excluir e atualizar. manipular a tabela do banco de dados está tudo ok , carregar a jtable tbm! porem não estou conseguindo atualizar o jtable, ao excluir, editar sem ter que ficar buscando do BD o tempo todo até mesmo que não faz sentido isso. (vários lugares ensinam desta maneira). segue as classes: package Model.Table; import java.util.ArrayList; import javax.swing.table.AbstractTableModel; /** * * @author Usuario */ public abstract class TableModelPadrao extends AbstractTableModel { protected String[] colunas; protected ArrayList linhas; protected boolean[] colEditavel; public TableModelPadrao(ArrayList linhas) { setColunas(criarColunas()); setColEditavel(colEditavel); this.linhas = linhas; } protected abstract String[] criarColunas(); protected abstract boolean[] colEditavel(); @Override public int getRowCount() { if (linhas != null) { return linhas.size(); } else { return 0; } } @Override public int getColumnCount() { return colunas.length; } @Override public boolean isCellEditable(int row, int col) { return false; } @Override public Class getColumnClass(int c) { return getValueAt(0, c).getClass(); } @Override public String getColumnName(int col) { return colunas[col]; } //Getter e Setter public String[] getColunas() { return colunas; } public final void setColunas(String[] colunas) { this.colunas = colunas; } public ArrayList getLinhas() { return linhas; } public void setLinhas(ArrayList linhas) { this.linhas = linhas; fireTableDataChanged(); } public boolean[] getColEditavel() { return colEditavel; } public void setColEditavel(boolean[] colEditavel) { this.colEditavel = colEditavel; } public abstract void addRow(Object o); public abstract void removeRow(int linha); @Override public abstract void setValueAt(Object o, int linha, int coluna); } package Model.Table; import Model.ArroladoPor; import java.util.ArrayList; /** * * @author Usuario */ public class TableArroladoPor extends TableModelPadrao { public TableArroladoPor(ArrayList linhas) { super(linhas); } @Override public Object getValueAt(int rowIndex, int columnIndex) { ArroladoPor a = (ArroladoPor) linhas.get(rowIndex); switch (columnIndex) { case 0: return a.getIdArrolado(); case 1: return a.getDescricao(); default: throw new IndexOutOfBoundsException("Numero de colunas no TableArroladoPor" + " não é compativel com dados do banco"); } } @Override protected String[] criarColunas() { return new String[]{"Id", "Descricão"}; } @Override protected boolean[] colEditavel() { return new boolean[]{false, false}; } @Override public void addRow(Object o) { this.linhas.add(o); this.fireTableDataChanged(); } @Override public void removeRow(int linha) { this.linhas.remove(linha); this.fireTableRowsDeleted(linha, linha); } @Override public void setValueAt(Object obj, int linha, int coluna) { ArroladoPor a = (ArroladoPor) linhas.get(linha); //verifica qual valor vai ser alterado switch (coluna) { // case 0: // Primeira coluna é o codigo. // a.setIdArrolado(Integer.parseInt((String) obj)); // break; case 1: // Segunda coluna é o descricao. a.setDescricao(obj.toString()); break; } //avisa que os dados mudaram this.fireTableCellUpdated(linha, coluna); } } package Controller.Helper; import Model.ArroladoPor; import Dao.ArroladoPorDao; import Model.Table.TableArroladoPor; import View.Forms.FrmArroladoPor; import java.awt.Color; import java.sql.SQLException; import java.util.ArrayList; import javax.swing.JOptionPane; import javax.swing.JTable; import javax.swing.ListSelectionModel; import javax.swing.RowFilter; import javax.swing.event.ListSelectionEvent; import javax.swing.event.ListSelectionListener; import javax.swing.table.TableModel; import javax.swing.table.TableRowSorter; /** * * @author Usuario */ public class ArroladoPorHelper { private FrmArroladoPor view; private TableArroladoPor modeloTabela; private HelperForHall helperForHall; private ArroladoPorDao dao; private ArroladoPor objClasse; public ArroladoPorHelper(FrmArroladoPor view) throws SQLException { this.dao = new ArroladoPorDao(); this.view = view; this.helperForHall = new HelperForHall(); } public ArroladoPorHelper() { } public ArroladoPor getModeloArroladoPor() { String descricao = view.getTxtDescricao().getText().toUpperCase().trim(); int id = Integer.parseInt((view.getTabela().getValueAt(view.getTabela().getSelectedRow(), 0)).toString()); objClasse = new ArroladoPor(id, descricao); return objClasse; } public ArroladoPor getModeloInserir() { String descricao = view.getTxtDescricao().getText().toUpperCase().trim(); objClasse = new ArroladoPor(descricao); return objClasse; } public void inserir() throws SQLException { if (view.getTxtDescricao().getText().trim().equalsIgnoreCase("")) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "O campo descrição não pode ficar vazio!", "Validação ", JOptionPane.ERROR_MESSAGE); view.getTxtDescricao().setBackground(Color.LIGHT_GRAY); } else { if (dao.VerificacaoSalvar(getModeloInserir()) != true) { dao.salvar(getModeloInserir());//SALVA NO BANCO modeloTabela.addRow(objClasse);//INSERI OBJ NA TABELA modeloTabela.fireTableDataChanged(); javax.swing.JOptionPane.showMessageDialog(null, "Novo registro armazenado com sucesso!", "Cadastro", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE); } else { javax.swing.JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possivel salvar, registro já existente!", "Verificação ao Salvar ", JOptionPane.ERROR_MESSAGE); } } } public void atualizar() throws SQLException { if (view.getTabela().getSelectedRow() != -1) { if (dao.verificaAlterar(getModeloArroladoPor()) == true) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possivel editar, registro já existente!", "Verificação ao Editar", JOptionPane.ERROR_MESSAGE); } else { dao.alterar(getModeloArroladoPor()); //ATUALIZA NO BANCO helperForHall.fieldClean(view.getPnlPesquisarPor()); //ATUALIZA A TABELA modeloTabela.setValueAt(getModeloArroladoPor(), view.getTabela().getSelectedRow(), 0); modeloTabela.setValueAt(getModeloArroladoPor(), view.getTabela().getSelectedRow(), 1); // modeloTabela.fireTableDataChanged(); JOptionPane.showMessageDialog(null, "Alteracão realizado com sucesso!", "Alteração", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE); } } } public void excluir() throws SQLException { String simNao[] = {"Sim", "Nao"}; int exclui = JOptionPane.showOptionDialog(null, "Confirma exclusão?", "Excluindo...", JOptionPane.YES_NO_OPTION, JOptionPane.QUESTION_MESSAGE, null, simNao, simNao[1]); if (exclui == 0) { if (view.getTabela().getSelectedRow() != -1) { if (dao.verificaExcluir(getModeloArroladoPor()) != true) { //NÃO EXISTE EM OUTRA TABELA PODE EXCLUIR dao.excluir(getModeloArroladoPor()); modeloTabela.removeRow(view.getTabela().getSelectedRow()); JOptionPane.showMessageDialog(null, "Exclusão realizado com sucesso!", "Exclusão", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE); } else { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Registro existente em outra tabela!", "Verificação ", javax.swing.JOptionPane.ERROR_MESSAGE); } } } } public void carregaTabela() throws SQLException { ArrayList lista = (ArrayList) dao.selectAll(); modeloTabela = new TableArroladoPor(lista); configuraTabela(modeloTabela); } private void configuraTabela(TableArroladoPor model) { view.getTabela().setSelectionMode(ListSelectionModel.SINGLE_SELECTION); ListSelectionModel lsm = view.getTabela().getSelectionModel(); lsm.addListSelectionListener(new ListSelectionListener() { @Override public void valueChanged(ListSelectionEvent e) { if (!e.getValueIsAdjusting()) { selecionarLinha(view.getTabela()); } } }); TableRowSorter<TableModel> sorter = new TableRowSorter<>(modeloTabela); view.getTabela().setRowSorter(sorter); view.getTabela().setModel(model); view.getTabela().getTableHeader().setReorderingAllowed(false); view.getTabela().getColumnModel().getColumn(0).setMinWidth(0); view.getTabela().getColumnModel().getColumn(0).setMaxWidth(0); } public void filtrarTabela() { TableRowSorter<TableModel> sorter = new TableRowSorter<>(modeloTabela); view.getTabela().setRowSorter(sorter); String text = view.getTxtPesquisar().getText().toUpperCase(); if (text.length() == 0) { sorter.setRowFilter(null); } else { sorter.setRowFilter(RowFilter.regexFilter(text)); } } public void selecionarLinha(JTable tabela) { if (tabela.getSelectedRow() != -1) { int lin = view.getTabela().getSelectedRow(); String descricao = (view.getTabela().getValueAt(lin, 1).toString().trim()); view.getTxtDescricao().setText(descricao); setarEstadoComponentes(3); } else { view.getTxtDescricao().setText(""); } } public void setarEstadoComponentes(int estado) { switch (estado) { //inicializa o formulario //Ao clicar excluir case 1: view.getTxtPesquisar().grabFocus(); view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(false); view.getTxtDescricao().setEnabled(false); view.getBtnNovo().setEnabled(true); view.getBtnSalvar().setEnabled(false); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //ao filtrar case 2: view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(true); view.getTxtDescricao().setEnabled(false); view.getBtnNovo().setEnabled(true); view.getBtnSalvar().setEnabled(false); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //Ao selecionar linha tabela case 3: view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(true); view.getTxtDescricao().setEnabled(false); view.getBtnNovo().setEnabled(false); view.getBtnSalvar().setEnabled(false); view.getBtnEditar().setEnabled(true); view.getBtnExcluir().setEnabled(true); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //Ao clicar botão novo case 4: view.getTxtDescricao().grabFocus(); view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(false); view.getTxtDescricao().setEnabled(true); view.getBtnNovo().setEnabled(false); view.getBtnSalvar().setEnabled(true); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //Ao apertar Salvar case 5: view.getTxtDescricao().grabFocus(); view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(false); view.getTxtDescricao().setEnabled(true); view.getBtnNovo().setEnabled(false); view.getBtnSalvar().setEnabled(true); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //Ao apertar Editar case 6: view.getTxtDescricao().grabFocus(); view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(true); view.getTxtDescricao().setEnabled(true); view.getBtnNovo().setEnabled(false); view.getBtnSalvar().setEnabled(true); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; default: break; } } }
  8. Yesterday
  9. Não entendi a lógica da saída. Alinha pela data mais próxima ?
  10. ola amigos! como abrir um pdf em delphi copiar o texto desse pdf e colar em um memo grato, Adriano Fonseca
  11. RSN

PHPMailer

Boa Noite, Preciso enviar uma consulta sql no corpo do e-mail, porém não estou conseguindo concatenar o laço while. <?php include_once('conexao.php'); require 'PHPMailer/PHPMailerAutoload.php'; $resultado = mysql_query("SELECT * FROM cupom WHERE FlagEstorno = 1;"); $linhas = mysql_num_rows($resultado); $mensagem = '<div class="x_content"> <table id="datatable-buttons" class="table table-striped table-bordered"> <thead> <tr> <th>Loja</th> <th>Nro Cupom</th> <th>Data</th> <th>Operador</th> </tr> </thead> <tbody> while($linhas = mysql_fetch_array( $resultado)){ echo " <tr>"; echo "<td>".$linhas['nroloja']."</td>"; echo "<td>".$linhas['NroCupom']."</td>"; echo "<td>".$linhas['DataProc']."</td>"; echo "<td>".$linhas['Operador']."</td>"; echo " </tr>"; }'; $mail = new PHPMailer(); $mail->isSMTP(); $mail->Host = 'smtp.gmail.com'; $mail->SMTPAuth = true; $mail->SMTPSecure = 'tls'; $mail->Username = ''; $mail->Password = ''; $mail->Port = 587; $mail->setFrom(''); $mail->addReplyTo(''); $mail->addAddress('', 'Nome'); $mail->isHTML(true); $mail->Subject = 'Assunto do email'; $mail->Body = $mensagem; $mail->AltBody = 'Para visualizar essa mensagem acesse http://site.com.br/mail'; //$mail->addAttachment('/tmp/image.jpg', 'nome.jpg'); if(!$mail->send()) { echo 'Não foi possível enviar a mensagem.<br>'; echo 'Erro: ' . $mail->ErrorInfo; } else { echo 'Mensagem enviada.'; } ?>
  12. Fernando C

Parse error: syntax error, unexpected '$' (T_VARIABLE)

oi.. se ainda não resolveu, tente fechar essas linhas com ponto e virgula
  13. Rodrigo F

ajuda com php

@Will Fernando acha que me podia passar o codigo é porque eu fui espreitar os links que me deu mas isso só conseguiu responder a metade da minha pergunta que foi como se criava as pastas em php etcc , mas a minha questão era os usuarios registavam se na base de dados e com o user que meteram aquilo tinha logo criado um subdominio e uma pasta se me puder disponibilizar o codigo agradecia atenciosamente Rodrigo Ferreira
  14. Motta

Função PL/SQL com erro

A subselect que está no CASE ( ADDT_DISC_1) deve estar retornando mais de uma linha. A solução passa por saber se este retorno está correto pois pode ser um erro na base de dados , duplicidade etc. Não sendo um problema de base , pode haver mais de um dado , precisa definir qual seria o correto e corrigir a sql.
  15. Rodrigo F

ajuda com php

@Will Fernando acha que me podia passar o codigo é porque eu fui espreitar os links que me deu mas isso só conseguiu responder a metade da minha pergunta que foi como se criava as pastas em php etcc , mas a minha questão era os usuarios registavam se na base de dados e com o user que meteram aquilo tinha logo criado um subdominio e uma pasta se me puder disponibilizar o codigo agradecia atenciosamente Rodrigo Ferreira
  16. Samuel Pietro

Select só exibe a ultima linha da tabela

Estou desenvolvendo um sistema para gerar arquivos de remessa para a CEF (Seguindo o padrão CNAB150) Até então tudo Okay. Meu problema está na hora de gerar a remessa que só consta a ultima linha da respectiva tabela no Banco de dados. Eu preciso que gere com todas as linhas que estiverem na tabela (Mais pra frente irei colocar alguns filtros para gerar por data ou por Numero de Serie) Minha conexão com o Banco está assim: <?php define('SGBD', 'mysql'); define('HOST', 'localhost'); define('DBNAME', '******'); define('CHARSET', 'utf8'); define('USER', '*******'); define('PASSWORD', '******'); define('SERVER', 'linux'); class conexao { /* * Atributo estático de conexão */ private static $pdo; /* * Escondendo o construtor da classe */ private function __construct() { // } /* * Método privado para verificar se a extensão PDO do banco de dados escolhido * está habilitada */ private static function verificaExtensao() { switch(SGBD): case 'mysql': $extensao = 'pdo_mysql'; break; case 'mssql':{ if(SERVER == 'linux'): $extensao = 'pdo_dblib'; else: $extensao = 'pdo_sqlsrv'; endif; break; } case 'postgre': $extensao = 'pdo_pgsql'; break; endswitch; if(!extension_loaded($extensao)): echo "<h1>Extensão {$extensao} não habilitada!</h1>"; exit(); endif; } /* * Método estático para retornar uma conexão válida * Verifica se já existe uma instância da conexão, caso não, configura uma nova conexão */ public static function getInstance() { self::verificaExtensao(); if (!isset(self::$pdo)) { try { $opcoes = array(\PDO::MYSQL_ATTR_INIT_COMMAND => 'SET NAMES UTF8'); switch (SGBD) : case 'mysql': self::$pdo = new \PDO("mysql:host=" . HOST . "; dbname=" . DBNAME . ";", USER, PASSWORD, $opcoes); break; case 'mssql':{ if(SERVER == 'linux'): self::$pdo = new \PDO("dblib:host=" . HOST . "; database=" . DBNAME . ";", USER, PASSWORD, $opcoes); else: self::$pdo = new \PDO("sqlsrv:server=" . HOST . "; database=" . DBNAME . ";", USER, PASSWORD, $opcoes); endif; break; } case 'postgre': self::$pdo = new \PDO("pgsql:host=" . HOST . "; dbname=" . DBNAME . ";", USER, PASSWORD, $opcoes); break; endswitch; self::$pdo->setAttribute(\PDO::ATTR_ERRMODE, \PDO::ERRMODE_EXCEPTION); } catch (PDOException $e) { print "Erro: " . $e->getMessage(); } } return self::$pdo; } public static function isConectado(){ if(self::$pdo): return true; else: return false; endif; } } Minhas Functions <?php /*Campos Numéricos (“Picture 9”) • Alinhamento: sempre à direita, preenchido com zeros à esquerda, sem máscara de edição; • Não utilizados: preencher com zeros. */ function picture_9($palavra,$limite){ $var=str_pad($palavra, $limite, "0", STR_PAD_LEFT); return $var; } /* Campos Alfanuméricos (“Picture X”) • Alinhamento: sempre à esquerda, preenchido com brancos à direita; • Não utilizados: preencher com brancos; • Caracteres: maiúsculos, sem acentuação, sem ‘ç’, sem caracteres especiais. */ function picture_x( $palavra, $limite ){ $var = str_pad( $palavra, $limite, " ", STR_PAD_RIGHT ); $var = remover_acentos( $var ); if( strlen( $palavra ) >= $limite ){ $var = substr( $palavra, 0, $limite ); } $var = strtoupper( $var );// converte em letra maiuscula return $var; } function sequencial($i) { if($i < 10) { return zeros(0,5).$i; } else if($i > 10 && $i < 100) { return zeros(0,4).$i; } else if($i > 100 && $i < 1000) { return zeros(0,3).$i; } else if($i > 1000 && $i < 10000) { return zeros(0,2).$i; } else if($i > 10000 && $i < 100000) { return zeros(0,1).$i; } } function zeros($min,$max) { $x = ($max - strlen($min)); for($i = 0; $i < $x; $i++) { $zeros .= '0'; } return $zeros.$min; } function complementoRegistro($int,$tipo) { if($tipo == "zeros") { $space = ''; for($i = 1; $i <= $int; $i++) { $space .= '0'; } } else if($tipo == "brancos") { $space = ''; for($i = 1; $i <= $int; $i++) { $space .= ' '; } } return $space; } ?> E Finalmente o meu Select $conexao = conexao::getInstance(); $sql = 'SELECT * FROM RegistroE'; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->execute(); $Sql = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);//Já tentei usar tmb $Sql = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); MAS O PROBLEMA PERSISTE foreach($Sql as $SqlReg): $conteudo_meio= picture_X($SqlReg->E_01,1) .picture_X($SqlReg->E_02,25) .picture_9($SqlReg->E_03,4) .picture_X($SqlReg->E_04,14) .picture_9($SqlReg->E_05,8) .picture_9($SqlReg->E_06,8) .picture_9($SqlReg->E_07,8) .picture_9($SqlReg->E_08,8) .picture_9($SqlReg->E_09,8) .complementoRegistro(96,"brancos") .picture_9($SqlReg->E_11,1) .complementoRegistro(1,"brancos") ; endforeach; Eu preciso da ajuda para listar todos os registros e não apenas o ultimo.
  17. Boa tarde, Preciso restaurar a estrutura de um banco de dados (tabelas,views,procedures.. etc) em outro banco de dados que esta vazio (nao tem tabela nenhuma, banco novo), utilizo o sql server. Consigo fazer utilizando o SSMS ? Desde ja agradeço.
  18. Funcionou Obrigado
  19. Segue Exemplo: CÓDIGO <?php # SIMPLE CONN $foo = new PDO ( 'mysql:host=localhost;dbname=data_n', 'root', '' ); # QUERY $select = $foo->prepare ( 'SELECT * FROM table_n' ); $select->execute (); # DISPLAY $thead = false; echo "<table class=\"table\" border=\"1\">"; while ( $row = $select->fetch ( PDO::FETCH_ASSOC ) ) { if ( $thead === false ) { $thead = true; echo "<tr>"; foreach ( $row as $key => $value ) { echo "<th>{$key}</th>"; } echo "</tr>"; } echo "<tr>"; foreach ( $row as $value ) { echo " <td>{$value}</td> "; } echo "</tr>"; } echo "</table>";
  20. Obrigado pela ajuda. Mas realmente não sei como fazer isso. Tentei fazer assim: foreach ($row as $key => $values){ echo $key."\n"; foreach ($values as $cell){ echo $cell."\n"; } } Mas dá ero pq não tenho valores para percorrer no segundo foreach
  21. ola usei todos e nada ainda <meta name="viewport" content="width=device-width, user-scalable=no"> <meta name="viewport" content="width=500, initial-scale=1"> <meta name="viewport" content="width=device-width" /> <meta name="viewport" content="initial-scale=1, maximum-scale=1">
  22. Wesley Kovalski

Erro no uso de DataTables

Estou usando a DataTables, e puxando os dados no banco de dados, porém está dando um erro em alguns dados que vem do banco, parece que é espaços, ou acentos, mas no console não mostra o erro! Erro: DataTables warning: table id=example - Invalid JSON response. For more information about this error, please see http://datatables.net/tn/1 Alguém já teve esse tipo de erro?
  23. Kell Alves

Como Movimentar um Menu em HTML5 e CSS

Olá. Sou novo na área, mas tente controlar com o margin ou margin-left que acredito que dará certo. :)
  24. lucasseribeiro

Função fopen() fica rindo de mim e não funciona!

Ok. Eu nem especifiquei path no script, ele usou o path implícito no php...
  25. Matt_Engler

CSS - Como isolar a estilização de um link?!

Obrigado! Mas o problema real é em relação ao a:hover, não consigo removê-lo das postagens, gostaria que ele estivesse apenas no top.
  26. winterjeferson

Main navigation - Mobile

Para mim isso não aconteceu. A princípio o menu está colorido.
  27. Eu costumo usar: <meta name="viewport" content="width=device-width" /> Mais sobre o assunto: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Mozilla/Mobile/Viewport_meta_tag
  28. brunoatratrus

Carrinho de compras ajax

mas é exatamente isso que quero saber! Como retornar o valor na DIV flutuante que fica o valor do carrinho! Por ex: a div fica oculta, toda vez que clicar no botão para adicionar ao carrinho, a div do carrinho aparece e muda o valor dinamicamente, entendeu?
  1. Load more activity

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.