Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Omar~

Menu

Entre com outra <ul> e os itens do sub-menu usando <li> dentro dessa nova ul. No resto é só usar o css ou javascript para obter o resultado final (ocultar/mostrar ou sempre visível).
  3. Omar~

Como remover códigos maliciosos

Que tipo de código malicioso? Qual a linguagem? Qual plataforma? De onde pode vim os códigos? Onde serão salvos executados? Informações como essas ajudam na resposta, pois não há como responder sem saber como ou em que será usada.
  4. Today
  5. Adnilton

Criando Select

Boa Noite , Sim existe tem que criar uma função exemplo <?php function selected( $value, $selected ){ return $value==$selected ? ' selected="selected"' : ''; } Cria essa função no inicio do código , E depois no seu <select> <select name="cursos"> <!-- Acho que aqui voce colocou seu while --> <option value="masculino"<?php echo selected( "Curso Selecionado ID", "All Cursos do Banco pelo ID" ); ?>><?php echo $curso['nome'] ?></option> <!-- Voce fechou seu while --> </select> Tenta compreender o código conforme o seu conhecimento. Curso Selecionado pelo ID ( é o curso que voce pega ao clicar no botao editar ) All Cursos do Banco ( sao todos os cursos ) A funcao vai comparar os 2 quando o ID do curso selecionado for igual ao ID de todos os cursos. ele vai retornar esse valor e o "selected" vai travar nele . Sendo assim vai mostrar o curso que foi selecionado. Boa sorte
  6. Yesterday
  7. Boa noite pessoal estou com um dificuldade em como faço uma validação de data atual no caso não pode ser permitido data maior que a data atual do dia ja fiz da data em branco alguem poderia de auxilar: <script> $("#btn__Gravar").click(function () { if ($("#tipo_movimento").val().trim() == "") { alert("Selecionar o tipo do movimento"); return false; } if ($("#tipo_movimento").val().trim() == "") { alert("Selecionar a categoria do movimento"); return false; } if ($("#tipo_movimento").val().trim() == "") { alert("Prencher o campo data movimento"); return false; } if ($("#valor_movimento").val().trim() == "") { alert("Prencher o campo data movimento"); return false; } }) </script>
  8. luannsr12

Mostrar Meus Indiretos

Basta buscar os indicados que tiverem o id de quem indicou. Por exemplo, suponhamos que a tabela dos indicados tenha o id de quem indicou né. Já que você esta listando todos os dados de um certo indicado. Basta pegar o id dele, e fazer uma nova consulta mas agr trazendo os indicados deste indicador . É um pouco complexo de explicar esta parada... Na minha mente ta claro, não sei se consegui passar pra você isso.. Qlqr coisa manda uma msg pra mim!
  9. Ola pessoal podeira me ajudar ai quero fazer que as configuração que e feita pelo painel funcionar nas paginas que tem paginação so que não estou sabendo de como usar estas funções quero fazer a chamada da tabela configuracao eu sempre chamo assim usando <title><?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?></title> Só que quero usar este aqui para configurar as pagina pelo admin Fiz assim mais não deu resultado //Setar a quantidade de itens por pagina $qnt_result_pg = "'<?php echo ConfigPainel('paginacao_home'); ?>'"; <?php //RESULTADO DE BUSCAR include_once("../DATABASECONFIG/conexao.php"); mysqli_set_charset($conn,"utf8"); //Receber o número da página $pagina_atual = filter_input(INPUT_GET,'pagina', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $pagina = (!empty($pagina_atual)) ? $pagina_atual : 1; //Setar a quantidade de itens por pagina $qnt_result_pg = "'<?php echo ConfigPainel('paginacao_home'); ?>'"; //calcular o inicio visualização $inicio = ($qnt_result_pg * $pagina) - $qnt_result_pg; $result_usuarios = "SELECT * FROM categoria ORDER BY titulo LIMIT $inicio, $qnt_result_pg"; $resultado_usuarios = mysqli_query($conn, $result_usuarios); //Paginção - Somar a quantidade de usuários $result_pg = "SELECT COUNT(id) AS num_result FROM categoria"; $resultado_pg = mysqli_query($conn, $result_pg); $row_pg = mysqli_fetch_assoc($resultado_pg); //echo $row_pg['num_result']; //Quantidade de pagina $quantidade_pg = ceil($row_pg['num_result'] / $qnt_result_pg); ?> Se puder me ajudar ai fico grato
  10. Motta

Comparação de valores iguais em linhas diferentes de uma consulta

Eu não entendi , faça exemplos de casos.
  11. Tira os dt_fim e dt_ini do group by ...
  12. Talvez o que você quer fazer não precise de javascript: https://jsfiddle.net/5bL3kehj/
  13. Prezados, boa tarde! Preciso de uma ajuda sendo possível: Tenho o seguinte cenário em uma consulta ( formação de kits de produtos tendo como produto principal um valor igual, ex: produto 1 é formado pelos produtos 2 e 3) select codkit, produtos from kit where codkit = 1 --- ---- 1 2 1 3 Percebem que o resultado traz o codigo do kit (1) e os produtos que compoem este kit (2,3), porem o produto 2 tambem faz parte do kit 4 junto com o produto 10 e produto 3 faz parte do kit 5 junto com o produto 11 sendo: kit 1 (2,3) kit 4 (2,10) kit 5 (3,11). Eu preciso de uma ajuda sobre alguma função que ao comprar os produtos 2 e 3 e estes estando na mesma nota fiscal (select produtos from notafiscal = x) traga o resultado do kit que estes dois produtos juntos formam, exemplo, ao pesquisar (select produtos from notafiscal = x) nesta nota existir os produtos 2 e 3 traga o resultado 1, se na nota existir os produtos 2 e 10 traga o resultado 4 e se existir na consulta dos itens da nota os itens 3 e 11 o resultado seja 5. Caso na pesquisa eventualmente existir por exemplo 10 unidades do item 2, 5 unidades do item 3 e 5 unidades do item 10, o resultado deve ser 1 e 4 pois 5 unidades do 2+5 unidades do 3 forma o kit 1 e 5 unidades do 2+ 5 unidades do 10 formam o kit 4. Espero ter explicado de forma a ser entendido e agradeço a ajuda.
  14. Viniciusr9

ORA-00937: Não é uma função de grupo de grupo simples

Continua o mesmo erro , mesmo incluindo o AU.DT_FIM e DT_INI no group by..
  15. Viniciusr9

ORA-00937: Não é uma função de grupo de grupo simples

continua com o mesmo erro
  16. SELECT * FROM( select LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA AS PROJETO, E.DS_EQUIPE as EQUIPE, SUM(NVL((CC.QT_HORAS_CHEIA - SUM(AU.DT_FIM - AU.DT_INI)*24 ),CC.QT_HORAS_CHEIA)) as "ESFORÇO CALCULADO" from EQUIPE E, COLABORADOR C1, COMPETENCIA C, COMPETENCIA_COLABORADOR CC, AUSENCIAS AU where E.CD_EQUIPE=CC.CD_EQUIPE and C.CD_COMPETENCIA=CC.CD_COMPETENCIA and C1.CD_COLABORADOR=CC.CD_COLABORADOR and C1.STATUS = 1 AND C1.CD_GESTOR <> C1.CD_COLABORADOR AND AU.CD_COLABORADOR (+) = C1.CD_COLABORADOR GROUP BY CC.QT_HORAS_CHEIA,U.DT_FIM,AU.DT_INI,E.DS_EQUIPE, LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA ) VT WHERE VT.PROJETO = ((select to_char(sysdate, 'MM') from dual)||'/'||(select to_char(sysdate, 'RRRR') from dual))
  17. Dineysil

Ajax e radio no form

Michael Granados deu certo, muito obrigado!
  18. Michael Granados

Ajax e radio no form

Adicionei lá as máscaras e a alteração, utilizei o removeEventListener e o addEventListener... também precisei colocar o mesmo ao iniciar a página... https://jsbin.com/yobubidifa/1/edit?html,js,output
  19. Dineysil

Ajax e radio no form

Você tem razão não ficou claro a dúvida, mas é relativo a sua primeira citação. Quando selecionar a opção, vai alterar a label e a mascara do input, o problema (dúvida) é aí como trocar a mascara. Como eu disse estou iniciando em javascript e mexendo no seu código não consegui a proeza. kkk...
  20. Olá a todos, Gostaria de definir um tempo de validade para a URL de checkout em meu sistema, p. ex., validade da URL de x dias. Verifiquei no sistema de Checkout da Cielo se existia alguma configuração para determinar o prazo de validade desta URL, mas não obtive sucesso. Verifiquei na documentação e também não encontrei nada relacionado. Há algum campo no carrinho para fazer essa configuração de validade da URL? Muito obrigado!
  21. Boa tarde pessoal, Sei que tem varios tópicos sobre esse erro, porém analisei todos e nenhum foi aplicável ao meu caso ( a maioria era porquê o pessoal esquecia do Group By ao final das Querys) . Se alguém puder ajudar, agradeço . Os campos sem função estão inseridos no group by, porém o erro persiste . SELECT * FROM( select LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA AS PROJETO, E.DS_EQUIPE as EQUIPE, SUM(NVL((CC.QT_HORAS_CHEIA - SUM(AU.DT_FIM - AU.DT_INI)*24 ),CC.QT_HORAS_CHEIA)) as "ESFORÇO CALCULADO" from EQUIPE E, COLABORADOR C1, COMPETENCIA C, COMPETENCIA_COLABORADOR CC, AUSENCIAS AU where E.CD_EQUIPE=CC.CD_EQUIPE and C.CD_COMPETENCIA=CC.CD_COMPETENCIA and C1.CD_COLABORADOR=CC.CD_COLABORADOR and C1.STATUS = 1 AND C1.CD_GESTOR <> C1.CD_COLABORADOR AND AU.CD_COLABORADOR (+) = C1.CD_COLABORADOR GROUP BY E.DS_EQUIPE, LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA ) VT WHERE VT.PROJETO = ((select to_char(sysdate, 'MM') from dual)||'/'||(select to_char(sysdate, 'RRRR') from dual))
  22. Michael Granados

Ajax e radio no form

E a dúvida seria...? Não, brincadeira... Bom, neste caso você tem três opções: - manipular a forma como o input vai manipular as máscaras encapsulando-as em um método só variando conforme o tipo de campo, recomendo limpar o campo no momento em que o usuário trocar de CNPJ para CPF e vice-versa - trocar o campo de input inteiro, atribuindo devida máscara no momento da troca de tipo de campos - deixar os dois campos na página com names distintos para fazer o tratamento do lado do servidor e apenas trocar o display/classe deles quando trocar o radio Use your illusion.
  23. De acordo com o mer abaixo,responda os seguintes exercicios : 1- A quantidade de pedidos feitos para clientes da cidade de tupã 2- A media de valor gasto por cliente 3- O Total vendido de cada produto 4- A quantidade vendida de cada categoria 5- O total gasto de cada categoria 6- O maior pedido de cada categoria 7- O menor pedido de cada categoria 8- O cliente que mais gastou 9- O cliente que menos gastou 10- O produto mais vendido entre cliente que moram em Tupã
  24. Gostaria de saber como consigo colocar um animate/effect de transição mais "suave" na troca das divs do código anexo. https://jsfiddle.net/h2av6nct/
  25. PROGRAMADOR PHP / LARAVEL Requisitos: Atuar no desenvolvimento de sistemas em PHP (OO), HTML, Javascript (jQuery) e CSS; Realizar integrações com APIs de sistemas externos e migração de conteúdo / estrutura entre sistemas; Conhecimento necessário em PHP, MySQL, HTML, CSS, Javascript / jQuery, Bootstrap e Framework Laravel (preferencialmente familiarizado com padrão de arquitetura MVC); Ter boa comunicação e saber trabalhar em equipe. Diferenciais: Conhecimento em MSSQL AngularJS Docker GIT Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação e Plano de saúde Salário compatível com o mercado. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG. Interessados favor enviar um e-mail para rh@twtinfo.com.br.
  26. Dineysil

Ajax e radio no form

Uma outra dúvida, no text vou colocar uma máscara para CPF e uma para o CNPJ em javascript , alternando estas mascaras no text de acordo com a opção selecionada. <script> function MascaraCPF(cpf) { var strCPF = []; strCPF = strCPF + cpf; if (strCPF.length == 3){ strCPF = strCPF + '.'; document.form1.cpf.value = strCPF; } if (strCPF.length == 7){ strCPF = strCPF + '.'; document.form1.cpf.value = strCPF; } if (strCPF.length == 11){ strCPF = strCPF + '-'; document.form1.cpf.value = strCPF; } } </script>
  27. pedrohsantis

Importando Relatórios XLSX

Bom dia, estou com a seguinte dúvida, sou novo no "Mundo php" então ainda estou apanhando. Preciso criar um sistema simples, porém que ele faça o seguinte. Importe um relatório xlsx , que eu abra ele consigo editar se precisar. Após isso, preciso gerar um novo relatório porém com nome campos diferentes. Assim, temos um sistema hoje, porem ele gera um relatorio no qual os campos são diferentes no SAP, e não é necessário de todos os campos que o outro sistema gera , porém para ganharmos tempo , eu tive a ideia de criar tipo de um "conversor" para essa finalidade, importar o relatorio de um sistema, filtrar os campos que serão necessario para o SAP e exportar para o SAP. é possível criar algo assim ?
  1. Load more activity

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.