Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Wilkyn Fernandes Taborda

Lista Encadeada ERRO Inserção do Final da Lista

O programa não mostra o último valor inserido por que as linhas de código que imprimem esse valor estão comentadas. Retire as barras duplas das funções de impressão que o valor será mostrado.
  3. Today
  4. Sapinn

Sair de um menu tabs e retornar ao mesmo lugar

Certo intendi. Mas digamos que eu tenha um link na div de Paris que me leva para outro pagina e nessa pagina eu tenha um botão de voltar que me retorna para essa pagina onde tem esse menu como eu faria para abri essa div paris na pagina do menu????
  5. Williams Duarte

Sistema de mensagens não lidas.

https://www.php.net/manual/pt_BR/pdostatement.rowcount.php + ID do usuário armazenado na sessão, junto ao select.
  6. galera preciso criar um array que pegue os itens adicionais de cada ITEM escolhido... vou tentar explicar... tenho uma pagina com as categorias do CARDÁPIO LANCHES - AÇAI - SALGADOS - PIZZAS CADA categoria contem seus devidos itens tipo... LANCHES 1-xFrango 2-xSalada 3-xBacon AÇAI 1-Copo 300ml 2-Copo 500ml 3-Copo 700ml até esta funcionando, cada item que o usuário escolher, salvo em uma S_SESSION['itens'] agora vamos supor que, esses itens tenham adicionais, já criei um <?php if(){}?> e ele já faz essa verificação, então se o item LANCHES 1=XFRANGO NÃO conter adicional para ser escolhido ele simplesmente irá ser adicionado no carrinho, AGORA se o item tiver adicional para ser escolhido, irá abrir um MODAL com os adicionais disponíveis para o ITEM Agora digamos que o AÇAÍ) 1-COPO 300ML tenha adicional eu abro o meu modal com os seguintes adicionais: FRUTAS 1-Morango 1,00 2-Banana 1,00 3-Uva 1,00 COMPLEMENTOS 1-Ninho 1,00 2-Coco Ralado 1,00 3-Castanha 1,00 COBERTURA 1-Chocolate 1,00 2-Leite condensado 1,00 3-Morango 1,00 ADICIONAIS 1-Nutella 1,00 2-Bis 1,00 3-KitKat 1,00 então como pego esses adicionais e salvo em cada ITEM escolhido pelo usuário e se possivel somar esses adicionais que tenha valores também
  7. Olá Bom dia a todos Estou com uma dificuldade em apresentar os input conforme selecionado no form Tenho os seguinte plano dentro do select option <select class="form-control" name="id_plano" required> <option value="">Selecione uma Opção</option> <option value="1">Plano 1</option> <option value="2">Plano 2</option> <option value="3">Plano 3</option> <option value="4">Plano 4</option> </select> O que preciso aqui seria quando o cliente selecionar o plano 1 por exemplo neste plano carregar uns input No plano 1 apresentar os seguinte input´s <select class="form-control" name="id_plano" required> <option value="">Selecione uma Opção</option> <option value="1" Selected>Plano 1</option> </select> <input class="form-control" name="titulo" required> <input class="form-control" name="telefone" required> <input class="form-control" name="endereco" required> <input class="form-control" type="file" name="logo" required> No Plano 2 <select class="form-control" name="id_plano" required> <option value="">Selecione uma Opção</option> <option value="2" Selected>Plano 2</option> </select> <input class="form-control" name="titulo" required> <input class="form-control" name="telefone" required> <input class="form-control" name="endereco" required> <input class="form-control" name="email"> <input class="form-control" name="facebook"> <input class="form-control" name="instagram"> <input class="form-control" type="file" name="logo" required> No Plano 3 <select class="form-control" name="id_plano" required> <option value="">Selecione uma Opção</option> <option value="1" Selected>Plano 3</option> </select> <input class="form-control" name="titulo" required> <input class="form-control" name="telefone" required> <input class="form-control" name="endereco" required> <input class="form-control" name="email"> <input class="form-control" name="facebook"> <input class="form-control" name="instagram"> <input class="form-control" type="file" name="logo" required> <input class="form-control" name="video"> <textarea class="form-control" name="frase"></textarea> No Plano 4 ele já mostra todos os input que tiver Acredito que estas apresentação seria feito com javascript Eu ia fazer com php if com else, porém os código ficaria muita coisa para tão pouca coisa Se alguém tiver uma solução que seria perfeita para o que preciso fico grato pela ajuda
  8. Rafaellaranjo

Alto consumo de CPU

Estou sofrendo a um tempo com consumo alto de CPU em meu servidor na maioria dos casos em virtude do MYSQL, trabalho com PHP e APACHE e MYSQL. Realizei inúmeras tentativas para acabar com o alto consumo porém todas fracassadas. O evento costuma ocorrer sempre nos mesmos horários, parte da manhã por volta de 9:30/11:00 e parte da tarde entre 14:00/16:00. Meu servidor possui hardware suficiente para suportar, porem acredito que esteja mal configurado. Estou encaminhando alguns processos que observo estar executando em excesso obtidos através do ps aux. dovecot/pop3-login dovecot/imap-login dovecot/lmtp -L php-fpm: pool app (o que mais aparece) Ps: utilizo um servidor CENTOS 7
  9. marcelocardoso

Google Recaptcha V3 - Param não resgata

o único requisito, é se cadastrar no recaptcha do google, gerar suas chaves KEY e SECRET KEY e utilizar no código.... o resto de libs, já estão sendo carregadas.... até mais....
  10. Hulkstar

Sistema de mensagens não lidas.

Eu estou criando um sistema onde eu listo todas as mensagens não lidas,porém eu queria exibir a quantidade de mensagens não lidas para cada usuário,alguém saberia me auxiliar para conseguir resolver esse problema?Obrigado! $list0 = $conn->prepare("SELECT mensagens.id_envia,usuarios.nickname FROM usuarios,mensagens WHERE mensagens.id_recebe = '".$usuario['id']."' AND mensagens.lido = '0' GROUP BY id_envia"); $list0->execute(); while($listaMensagens = $list0->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ }
  11. dimoreira

Pegar dados da Bet365

Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base. O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.
  12. Yesterday
  13. Omar~

Impedir download de documentos ou certificação!

Antes de mais nada s solução apresentada pelo @Jack Oliveira é a única a qual você pode aderir pois desse forma como ele disse será impossível acessar diretamente o arquivo (não quer dizer que não possa baixa-lo). Tenha em mente que uma vez renderizado para o usuário no caso um PDF ele possui o arquivo ele poderá acessá-lo, pois quando você o renderiza o browser dele fará o download dele automaticamente assim como qualquer outro conteúdo presente em um documento html seja texto, video, audio ou qualquer outro arquivo. Já vi scripts no GitHub para impressão com marca baseadas em NodeJS, só que não as encontrei novamente (infelizmente) Mesmo assim como disse: - Se renderizou para o usuário já é dele....
  14. Se te ajuda eu desenvolvi um script para essa finalidade https://github.com/Spell-Master/sm-web/tree/master/javascript/TabPaginator <ul class="tab-menu"> <li><a class="tab-link">London</a></li> <li><a class="tab-link">Paris</a></li> <li><a class="tab-link">Tokyo</a></li> </ul> <div class="tab-body"> <h3>London</h3> <p>London is the capital city of England.</p> </div> <div class="tab-body"> <h3>Paris</h3> <p>Paris is the capital of France.</p> </div> <div class="tab-body"> <h3>Tokyo</h3> <p>Tokyo is the capital of Japan.</p> </div> <script> var tab = new TabPaginator(); tab.openTab(1); // Quer dizer que a primeira tab é o padrão (obs.: nesse caso é desnecessário pois por padrão sempre será a primeira) </script> No mais se quiser vertical basta editar o CSS
  15. sergipeturismo

Google Recaptcha V3 - Param não resgata

Existe algum requisito? alguma lib (css, javascript) ou algo do gênero?
  16. Omar~

Página em Branco no PHP

Provavelmente você obteve essa aplicação comprando-a ou fazendo o download. Pois bem, a única forma é levar a algum programador (responsável) que irá identificar o que está acontecendo porque como disse sem os arquivos em mãos é impossível de saber o que está de errado. Se você comprou no mínimo é exigir do fornecedor a correção do problema.
  17. Eu nunca fiz isso, mas de uma coisa é certa. Se você que somente a contagem se foi publicado o compartilhamento como no facebook por exemplo, você teria que obter algum retorno da plataforma, e de fato não sei se o facebook fornece esse tipo de serviço. Então aqui eu vou supor que clicou em compartilhar já registro que foi compartilhado. Podemos usar a tabela catalogo para verificar se o usuário já fez esse compartilhamento, desde que adicionemos mais uma coluna para isso, e é até prático pois podemos até saber o que cada usuário compartilhou. A ideia que pensei é executar um ajax em um arquivo, esse arquivo verifica se o usuário já compartilhou, caso não ele registra que foi compartilhado, então acionamos um script que irá abrir uma nova aba e redirecionar para. Obs.: Usei meu script para executar ajax: https://github.com/Spell-Master/sm-web/tree/master/javascript/AjaxRequest <a data-site="<?= ConfigPainel('site_url') ?>" data-slug="<?= $dados['slug'] ?>" class="compartilhar" > Shared Facebook </a> <div id="compartilhamento"></div> <!-- Usando esse elemento para gerenciar conteúdo --> <script> document.querySelectorAll('.compartilhar').forEach(definirEvento); function definirEvento(e) { e.addEventListener('click', compartilharLink, false); } function compartilharLink(e) { var link = e.target; compartilharLink.prototype = new AjaxRequest(); compartilharLink.prototype.open('compartilhamento', 'arquivo.php?site=' + link.dataset.site + '&slug=' + link.dataset.slug); } </script> Simples, temos o link de compartilhamento, mas quando clicado aciona a função que obtem os dados de compartilhamento dos atributos "data", assim sendo carregando um arquivo e enviado esses valores por GET. Então no arquivos que carrega: <?php $usuario = "?????"; $query = "SELECT item, id_user FROM catalogo WHERE item='{$_GET['slug']}' AND id_user='{$usuario}'"; // <<<< execute então a query if (!$resultado_do_banco) { /* Não tem o registro do usuário junto ao registro de compartilhamento * Assim sendo aqui registramos que o compartilhamento disso * E fazemos o updade conforme você está fazendo */ ?> <script> window.open('http://www.facebook.com/sharer.php?u=<?= $_GET['site'] ?>catalogo/<?= $_GET['slug']; ?>', '_blank'); </script> <?php } Na suposta nova coluna "item" armazeno o valor slug, então comparando o id do usuário mais isso podemos saber se ele já compartilhou determinada coisa.
  18. Jack Oliveira

Sair de um menu tabs e retornar ao mesmo lugar

Tente algo como isso e veja se dará certo <div class="tab"> <button class="tablinks" onclick="openCity(event, 'London')">London</button> <button class="tablinks active" onclick="openCity(event, 'Paris')">Paris</button> <button class="tablinks" onclick="openCity(event, 'Tokyo')">Tokyo</button> </div> <div id="London" class="tabcontent"> <h3>London</h3> <p>London is the capital city of England.</p> </div> <div id="Paris" class="tabcontent active"> <h3>Paris</h3> <p>Paris is the capital of France.</p> </div> <div id="Tokyo" class="tabcontent"> <h3>Tokyo</h3> <p>Tokyo is the capital of Japan.</p> </div>
  19. Jack Oliveira

Impedir download de documentos ou certificação!

Boa noite talvez a minha resposta não seja a melhor mais acredito que se fizer isso resultara feito no que quer Pelo .htaccess você pode definir que o arquivos .pdf por exemplo não sejam acessados só fazer da seguinte forma isso impedirá qualquer acesso remoto via HTTP a esses arquivos... RewriteEngine On RewriteRule \.(pdf)$ - [F] outra forma de fazer RewriteEngine on RewriteCond %{HTTP_REFERER} !^http://(.+.)?seusite.com/ [NC] RewriteRule .*.(zip|rar)$ http://www.seusite.com/erro.php [L] onde esta “(zip|rar)” estão as extensões que serão bloqueadas caso alguém faz tentativa de download. Você pode por outras extensões que desejar. EX (zip|rar|jpg|png|gif) etc.. Outros EX aqui
  20. Boa noite @Omar~ Preciso de um auxilio sua se assim for possível Preciso criar um contador de compartilhamento nas rede social de quantas vezes foi feito o compartilhamento Tenho as seguinte tabela cliente id nome email senha nivel permissao status Tabela catalogo id titulo id_user etc..... Tabela listagem id id_user id_categoria id_destaque etc..... Sei que terei que criar uma tabela para o compartilhamento minha questão aqui seria como poderei fazer esta contagem quando for clicado nos link quando fazem o shared? Exemplo de alguns links: <p><a class="label label-primary" href="http://www.facebook.com/sharer.php?u=<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>catalogo/<?php echo $dados['slug']; ?>/" target="_blank"><i class="fa fa-facebook" style="color:#fff;"></i><font color="#fff"> Shared Facebook</font></a> &nbsp; &nbsp; &nbsp; <a class="label label-success" href="https://api.whatsapp.com/send?text=*<?php echo trim(ucwords(mb_strtolower($dados['titulo'], 'UTF-8'))); ?>* <?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>catalogo/<?php echo $dados['slug']; ?>/" target="_blank"><i class="fa fa-whatsapp" style="color:#fff;"></i><font color="#fff"> Shared WhatsApp</font></a></p> Uso um código de contagem de visitas, porém seja simples mais ele faz a contagem conforme atualiza a pagina porém já para o que preciso não daria de usa-lo segue o código //Usando o MYSQLI direto para contagem $Query = "Select * FROM catalogo WHERE id = '{$Catalogo['id']}'"; $exe = mysqli_query(DBConnect(), $Query); $resultado = (mysqli_fetch_array($exe)); $visitas = $resultado['visitas']; $altera = "UPDATE catalogo SET visitas = visitas+1 WHERE id = '{$Catalogo['id']}'"; $exe = mysqli_query(DBConnect(), $altera); $exe = mysqli_query(DBConnect(), $Query); $total = (mysqli_fetch_array($exe)); $visitas = $total['visitas']; // Dinifir ECHO pra teste --> echo "Visitas: $visitas"; Se for possível ele só fazer a contagem se realmente o link ter sido publicado na rede social se não apenas contar quando for feito o click já ajudaria.... Sobre o contador de visita logo acima se ter como ele contar quando for aberto a página se a pessoa ficar atualizado ele não contar só quando for aberto ou seja seria o mesmo feito do shared, só quando clicar no link para abrir a pagina Espero que tenho sindo bem objetivo na minha pergunta kkk Desde já fico grato pela ajuda que der...
  21. Last week
  22. Boa noite Sou português e estou a criar uma empresa e preciso de ter vários webmaster para fazer o site exatamente como quero. No início o pagamento seria por paypal , mas existe também a possibilidade de virem para portugal e ser feito contrato de trabalho. Os interessados adicionem e falem comigo no whatsapp +351938801996 Os meus melhores cumprimentos
  23. Wilkyn Fernandes Taborda

Exer de c++

Exatamente. Dividindo um número pela sua base, o quociente dessa divisão novamente por essa mesma base, fazendo assim por diante até que o quociente seja menor do que essa base e pegando-se esse último quociente juntamente com todos os restos das divisões anteriores obtém-se todos os algarismo individuais de um número: int vetor[50];/*Vetor de algarismos. Cada posicao desse vetor guarda um dos algarismos do numero original*/ int i=0; void limpaalgarismos(){//serve para limpar o vetor de algarismos i=0; } void algarismos(int num){/*Funcao que armazena somente 1 algarismo do numero por vez no vetor de algarismos*/ int quociente,resto; if(num<10) vetor[i]=num; else{ quociente=num/10; resto=num%10; vetor[i]=resto; i++; algarismos(quociente); } } int umalgarismo(){ int j,soma=0; for(j=i;j>=0;j--) soma=soma+vetor[j]; while(soma>=10){ limpaalgarismos(); algarismos(soma); soma=umalgarismo(); } return soma; } int main(){ int N=1,M=1; for(;;){ scanf("%d",&N); scanf("%d",&M); if((N==0)&&(M==0)) return; algarismos(N); N=umalgarismo(); limpaalgarismos(); algarismos(M); M=umalgarismo(); limpaalgarismos(); if(N>M) printf("1"); else if(N<M) printf("2"); else printf("0"); printf("\n"); } }
  24. Estou com um pequeno problema nessa parte: $monsters = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/monsters.xml') or die('<b>Could not load monsters!</b>'); foreach($monsters->monster as $monster) { $loot = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/' . $monster['file']); if($loot) { if($item = $loot->loot->item){ A pagina mostra a lista de items corretamente mas se eu tenho um item dentro de outro item ,como nesse exemplo: <loot> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2672" countmax="5" chance="80000" /> <item id="7399" chance="80" /> <item id="2392" chance="1428" /> <item id="2033" chance="3190" /> <item id="2547" countmax="7" chance="6700" /> <item id="5948" chance="3040" /> <item id="1987" chance="100000"> <!-- bag --> O PROBLEMA É NESSA PARTE <item id="5882" chance="5920" /> <item id="2498" chance="888" /> <item id="7378" countmax="3" chance="8800" /> <item id="2146" chance="5300" /> <item id="2414" chance="1500"/> <item id="2528" chance="2333" /> <item id="7402" chance="2000" /> <item id="2492" chance="730" /> </item> </loot> Os items dentro do item com id 1987 não são mostrados . Me desculpem se a explicação não esta muito boa , não entendo nada de php e xml ,eu agradeço se alguem puder me ajudar.
  25. edison.silva

Converter notação ciêntifica para numero

pessoal, alguém sabe como converte o valor 9,8132E+12 para um inteiro normal com php? este valor é um CNPJ gostaria de converter para o valor normal e ele esta vindo como notação cientifica.. tentei: sprintf( '%.0f', 9.8132E+12 ) resultado: 9813200000000 preencheu com zeros
  26. Caros amigos, saudações... Por favor me perdoa em recorrer ao auxílio dos amigos. Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho uma Tabela da seguinte forma: # - CODIGO - DESCRIÇÃO - VALOR [ ] - 100010 - Produto-A31 - 10,00 [ ] - 100020 - Produto-A21 - 15,00 [ ] - 100030 - Produto-A41 - 30,00 MINHA DÚVIDA: 1 - como faço para percorrer toda a TABELA antes de Salvar ? 2 - após percorrer a TABELA se o sistema encontrar um dos itens já Cadastrado, o sistema não Cadastra e mostra uma mensagem de produtos já cadastrados ? Grato, Cesar
  27. Alberto Nascimento

Erro de Session em sistema Android

Estou tendo problemas de acesso ao Session, onde quando realizo login via computador, consigo "pegar" os dados que foram armazenados na sesion, mas quando utilizo o sistema de login no telefone ( android, por exemplo ) a session não esta conseguindo carregar os dados do usuário logado e exibir na página seguinte. Outra coisa que observei é que não consigo trabalhar com session em pastas diferentes, isso é normal? Veja só: Utilizando esta estrutura, não consigo ter acesso ao session no sistema ANDROID Agora se ao invés de ser como esta acima, faço uma pasta com todos os arquivos juntos, já consigo "pegar" os dados da session. Isso é normal?
  28. Williams Duarte

Laravel SQL Server

Você pode se conectar a quantos bancos quiser! Só tenha em mente que, tem que especificar qual é a conexão, na model ou diretamente na query, como o exemplo abaixo. $users = DB::connection('mysql')->select(...); $users2 = DB::connection('sql_server')->select(...); senao ira sempre pegar a conexao padrão declara em: 'default' => env('DB_CONNECTION', 'mysql'), https://github.com/laravel/laravel/blob/master/config/database.php Maiores detalhes abaixo: https://laravel.com/docs/6.x/database#using-multiple-database-connections https://stackoverflow.com/questions/31847054/how-to-use-multiple-databases-in-laravel
  1. Load more activity

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.