Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Robson Barros da Rocha

JSON retorna apenas um row

Boa noite. Estou com problemas para exibir dados pelo .JSON :( No banco de dados, tenho 3 rows (três resultados), mas, ele mostra somente um. Alguém poderia me dizer o que posso ter errado? O JSON retornado é: [ { "id": 7, "linha": "TESTE", "chegada": "18:45:00", "saida": "19:05:00", "tempoTabela": "0:20", "tempoParada": "TESTE", "previsao": "TESTE", "status": "<span data-viagem=\"1\" class=\"label label-warning\"><i class=\"fa fa-clock\" title=\"Pendente\"></i> Pendente</span>" }, { "id": 8, "linha": "TESTE", "chegada": "18:45:00", "saida": "19:05:00", "tempoTabela": "0:20", "tempoParada": "TESTE", "previsao": "TESTE", "status": "<span data-viagem=\"1\" class=\"label label-warning\"><i class=\"fa fa-clock\" title=\"Pendente\"></i> Pendente</span>" } ] O scrip: $.ajax({ type: "GET", url: web +"include/ajax.php", timeout: 3000, datatype: 'JSON', contentType: "application/json; charset=utf-8", cache: false, beforeSend: function() { $('#loading').show(); }, error: function() { $('#loading').hide(); }, success: function(s) { var tr = s; $.each(tr,function(i, data){ if(data.emptyDay) { var item = '<tr><td colspan="10" align="center"><i class="fa fa-times text-danger"></i> <b>'+ data.emptyDay +'</b></td></tr>'; } else { var item = '<tr tr-id="'+ data.id +'"><td>#'+ data.id +'</td><td>'+ data.linha +'</td><td class="center">'+ data.chegada +'</td><td class="center">'+ data.saida +'</td><td class="center">'+ data.tempoTabela +'</td><td class="center">'+ data.tempoParada +'</td><td class="center">'+ data.previsao +'</td><td class="center">'+ data.status +'</td><td><i class="fa fa-pencil text-info" onclick="edit('+ data.id +')" style="cursor:pointer;"></i> | <i class="fa fa-times text-danger" onclick="deletes('+ data.id +')" style="cursor:pointer;"></i></td></tr>'; } $("#trHorarios").html(item); finalizar_viagem(data.id); NProgress.done(); }); } });
  3. Yesterday
  4. Fala pessoal, estou ultimamente com um probleminha em um projeto no qual estou desenvolvendo e queria contar com o conhecimento de vocês para poder me ajudar. Então, eu fiz uma conexão com o banco de dados mysql PDO e quando o projeto inseri conteúdo lá ele aparece com caracteres estranhos no lugar de acentuações. Já fiz alguns procedimentos, mas não sei onde estou errando ! A arquitetura do bando de dados. <?php ob_start(); try { $con = new PDO("mysql:dbname=buscador2;host=localhost", "root", "", array(PDO::MYSQL_ATTR_INIT_COMMAND => "SET NAMES utf8")); $con->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_WARNING); } catch(PDOExeption $e) { echo "Connection failed: " . $e->getMessage(); } ?>
  5. leandromaehler

Problema PHPMailer

usa esse gerador aqui... muito bom... formGenetaror basta gerar, colocar as tags no arquivo contato.html e as classes nos devidos campos
  6. manolegal

Passar valor vue.js para php

Boa tarde Gostaria de colocar o valor de um campo bootstrap/vue.js em uma variável php, porém não estou conseguindo. É a primeira vez que estou trabalhando com vue. O campo está trazendo o valor correto: <section class="scans"> <h2>Scans</h2> <ul v-if="scans.length === 0"> <li class="empty">No scans yet</li> </ul> <transition-group name="scans" tag="ul"> <li v-for="scan in scans" key="scan.date" title="scan.content">{{ scan.content }}</li> </transition-group> </section> var app = new Vue({ el: '#app', data: { scanner: null, activeCameraId: null, cameras: [], scans: [] }, mounted: function () { var self = this; self.scanner = new Instascan.Scanner({ video: document.getElementById('preview'), scanPeriod: 5 }); self.scanner.addListener('scan', function (content, image) { var element = document.getElementById('valor'); element.innerHTML = content self.scans.unshift({ date: +(Date.now()), content: content }); }); Instascan.Camera.getCameras().then(function (cameras) { self.cameras = cameras; if (cameras.length > 0) { self.activeCameraId = cameras[1].id; self.scanner.start(cameras[1]); } else { console.error('Nenhuma Câmera conectada. Verifique!'); } }).catch(function (e) { console.error(e); }); }, methods: { formatName: function (name) { return name || '(unknown)'; }, selectCamera: function (camera) { this.activeCameraId = camera.id; this.scanner.start(camera); } } }); Preciso pegar o valor escaneado constante no campo, para passar para próximo formulário. No aguardo.
  7. Por gentileza, preciso de ajuda! estou iniciando aqui na comunidade e recente no flutter. Tenho uma missão de utilizar o json e controller dos inputs. Preciso pelo botão (ADD) sair da Primeira tela redirecionar para a Segunda tela, salvar ao colocar os inputs e retornar para a primeira mostrando (nome e valor). O formulário da Segunda Tela terá campos: nome, telefone, data e valor. Quero manter a função dismissible para termos o efeito de arrastar o item da lista. Segue o que estou fazendo mais com erros. Não sei como proceder e apanhando a vários dias! import 'dart:async'; import 'dart:convert'; import 'dart:io'; import 'package:flutter/material.dart'; import 'package:path_provider/path_provider.dart'; void main(){ runApp(MaterialApp( home: Home(), )); } class Home extends StatefulWidget { @override _HomeState createState() => _HomeState(); } class _HomeState extends State<Home> { final _toDoController = TextEditingController(); List _toDoList = [SegundaRota]; Map<String, dynamic> _lastRemoved; int _lastRemovedPos; @override void initState() { super.initState(); _readData().then((data) { setState(() { _toDoList = json.decode(data); }); }); } void _addToDo() { setState(() { Map<String, dynamic> newToDo = Map(); newToDo["title"] = _toDoController.text; _toDoController.text = ""; newToDo["ok"] = false; _toDoList.add(newToDo); _saveData(); }); } Future<Null> _refresh() async{ await Future.delayed(Duration(seconds: 1)); setState(() { _toDoList.sort((a, b){ if(a["ok"] && !b["ok"]) return 1; else if(!a["ok"] && b["ok"]) return -1; else return 0; }); _saveData(); }); return null; } @override Widget build(BuildContext context) { return Scaffold( appBar: AppBar( title: Text("Lista de Tarefas"), backgroundColor: Colors.blueAccent, centerTitle: true, ), body: Column( children: <Widget>[ Container( padding: EdgeInsets.fromLTRB(17.0, 1.0, 7.0, 1.0), child: Row( children: <Widget>[ RaisedButton( color: Colors.blueAccent, child: Text("ADD"), textColor: Colors.white, onPressed: () { Navigator.push( context, MaterialPageRoute(builder: (context) => SegundaRota()), ); }, ) ], ), ), Expanded( child: RefreshIndicator(onRefresh: _refresh, child: ListView.builder( padding: EdgeInsets.only(top: 10.0), itemCount: _toDoList.length, itemBuilder: buildItem),), ) ], ), ); } Widget buildItem(BuildContext context, int index){ return Dismissible( key: Key(DateTime.now().millisecondsSinceEpoch.toString()), background: Container( color: Colors.red, child: Align( alignment: Alignment(-0.9, 0.0), child: Icon(Icons.delete, color: Colors.white,), ), ), direction: DismissDirection.startToEnd, child: CheckboxListTile( title: Text(_toDoList[index]["title"]), value: _toDoList[index]["ok"], secondary: CircleAvatar( child: Icon(_toDoList[index]["ok"] ? Icons.check : Icons.error),), onChanged: (c){ setState(() { _toDoList[index]["ok"] = c; _saveData(); }); }, ), onDismissed: (direction){ setState(() { _lastRemoved = Map.from(_toDoList[index]); _lastRemovedPos = index; _toDoList.removeAt(index); _saveData(); final snack = SnackBar( content: Text("Tarefa \"${_lastRemoved["title"]}\" removida!"), action: SnackBarAction(label: "Desfazer", onPressed: () { setState(() { _toDoList.insert(_lastRemovedPos, _lastRemoved); _saveData(); }); }), duration: Duration(seconds: 2), ); Scaffold.of(context).removeCurrentSnackBar(); Scaffold.of(context).showSnackBar(snack); }); }, ); } Future<File> _getFile() async { final directory = await getApplicationDocumentsDirectory(); return File("${directory.path}/data.json"); } Future<File> _saveData() async { String data = json.encode(_toDoList); final file = await _getFile(); return file.writeAsString(data); } Future<String> _readData() async { try { final file = await _getFile(); return file.readAsString(); } catch (e) { return null; } } } class SegundaRota extends StatelessWidget { @override Widget build(BuildContext context) { return Scaffold( appBar: AppBar( title: Text("Segunda Rota (tela)"), ), body: Column( children: <Widget>[ Container( padding: EdgeInsets.fromLTRB(17.0, 1.0, 7.0, 1.0), child: Row( children: <Widget>[ Expanded( child: TextField( controller: _toDoController, decoration: InputDecoration( labelText: "Nova Tarefa", labelStyle: TextStyle(color: Colors.blueAccent) ), ) ), RaisedButton( color: Colors.blueAccent, child: Text("ADD"), textColor: Colors.white, onPressed: _addToDo, ) ], ), ), Expanded( child: RefreshIndicator(onRefresh: _refresh, child: ListView.builder( padding: EdgeInsets.only(top: 10.0), itemCount: _toDoList.length, itemBuilder: buildItem),), ) ], ), body: Center( child: RaisedButton( onPressed: () { Navigator.pop(context); }, child: Text('Retornar !'), ), ), ); } }
  8. Jeová Oliveira dos Santos

Erro no Apache Request e Rew

Deu certo, obrigado.
  9. tetsuo

Separar valores da $ variável por data

Olá! Esses dados vêm de um database? Mostre-nos a estrutura da tabela.
  10. tetsuo

Erro no Apache Request e Rew

Remova o espaço entre a vírgula e a letra L
  11. É legal sim, é apenas uma mensagem, nada de mais
  12. Pode explicar melhor ? Isto que você quer é legal ?
  13. Microsoft readies new language for safe programming
  14. paulinhosupriano

Erro no prepare();

o erro está nessa linha: $stmt = $this->Crud=$this->conectaDB()->prepare($Query);
  15. rogerblower

Inserir múltiplos registros com PHP no banco de dados

Tive um problema semelhante, o wolfphw me ajudou e deu certo https://forum.imasters.com.br/topic/585235-resolvidogravando-metade-da-quantidade-de-elementos-no-array/?tab=comments#comment-2284863 Eu acho que vai te ajudar.
  16. Last week
  17. Wilkyn Fernandes Taborda

Ajuda com Algoritmo IMC

É verdade. Na linguagem C deve-se utilizar pontos e não vírgulas para separar as casas dos valores decimais. Se não fizer isso vai dar erro durante a compilação e o programa não será criado e nem executará.
  18. Estou procurando alguma função que consiga criar vários registros no mysql partindo deste form: (O input CRIAR NOVO CAMPO, cria novos input com javascript, então posso criar vários campos e escrever o nome de várias escolas um embaixo da outra.) <form name="novo" method="post" enctype="multipart/form-data" action=""> <input type="text" value="Nome Escolas" name="nome" size="30"> <input class="approvebutton" type="submit" id="Send" name="escola" value="CADASTRAR"> <input class="approvebutton" type="submit" id="NEW" name="NEW" value="CRIAR NOVO CAMPO"> </form> Mas minha dúvida é como ficaria a parte em PHP, para poder criar vários registros no banco de dados? Se eu criar 10 input e escrever o nome de 10 escolas, como ficaria? a parte em PHP está assim até o momento if($_POST['novo']){ $escola = $_POST["escola"]; $now = date('Y-m-d H:i:s', (time()+(60*60*3))); if ($escola==NULL){ echo "<script>location.href='erro.php'</script>"; } else{ $query = "INSERT INTO escolas (escola) VALUES ('$escola', '$now')"; $result = mysql_query($query) or die ("Erro ao Inserir"); echo "<script>location.href='adicionado.php'</script>"; } } Eu já pesquisei e vi que é algo que tem que usar Array e implode no INSERT, mas na prática não consegui, alguém pode me ajudar?
  19. jonasgarreto

Alterando o data-percentage attribute

Estou tentando implementar o sistema de mostrar % em circulo, o botão de porcentagem funciona perfeitamente, mas apenas alterando os números de data-percent = "50", em outro modelo de botão diferente, eu uso isso style = "width: @ {@ ViewBag.PercentOnline}% "para calcular%, como posso implementar isso em vez da data percentual? muito obrigado (function(a) { a.fn.circliful = function(b, d) { var c = a.extend({ fgcolor: "#556b2f", bgcolor: "#eee", fill: false, width: 15, dimension: 200, fontsize: 15, percent: 50, animationstep: 1, iconsize: "20px", iconcolor: "#999", border: "default", complete: null }, b); return this.each(function() { var w = ["fgcolor", "bgcolor", "fill", "width", "dimension", "fontsize", "animationstep", "endPercent", "icon", "iconcolor", "iconsize", "border"]; var f = {}; var F = ""; var n = 0; var t = a(this); var A = false; var v, G; t.addClass("circliful"); e(t); if (t.data("text") != undefined) { v = t.data("text"); if (t.data("icon") != undefined) { F = a("<i></i>").addClass("fa " + a(this).data("icon")).css({ color: f.iconcolor, "font-size": f.iconsize }) } if (t.data("type") != undefined) { j = a(this).data("type"); if (j == "half") { s(t, "circle-text-half", (f.dimension / 1.45)) } else { s(t, "circle-text", f.dimension) } } else { s(t, "circle-text", f.dimension) } } if (a(this).data("total") != undefined && a(this).data("part") != undefined) { var I = a(this).data("total") / 100; percent = ((a(this).data("part") / I) / 100).toFixed(3); n = (a(this).data("part") / I).toFixed(3) } else { if (a(this).data("percent") != undefined) { percent = a(this).data("percent") / 100; n = a(this).data("percent") } else { percent = c.percent / 100 } } if (a(this).data("info") != undefined) { G = a(this).data("info"); if (a(this).data("type") != undefined) { j = a(this).data("type"); if (j == "half") { D(t, 0.9) } else { D(t, 1.25) } } else { D(t, 1.25) } } a(this).width(f.dimension + "px"); var i = a("<canvas></canvas>").attr({ width: f.dimension, height: f.dimension }).appendTo(a(this)).get(0); var g = i.getContext("2d"); var r = i.width / 2; var q = i.height / 2; var C = f.percent * 360; var H = C * (Math.PI / 180); var l = i.width / 2.5; var B = 2.3 * Math.PI; var z = 0; var E = false; var o = f.animationstep === 0 ? n : 0; var p = Math.max(f.animationstep, 0); var u = Math.PI * 2; var h = Math.PI / 2; var j = ""; var k = true; if (a(this).data("type") != undefined) { j = a(this).data("type"); if (j == "half") { B = 2 * Math.PI; z = 3.13; u = Math.PI * 1; h = Math.PI / 0.996 } } function s(J, x, y) { a("<span></span>").appendTo(J).addClass(x).text(v).prepend(F).css({ "line-height": y + "px", "font-size": f.fontsize + "px" }) } function D(y, x) { a("<span></span>").appendTo(y).addClass("circle-info-half").css("line-height", (f.dimension * x) + "px") } function e(x) { a.each(w, function(y, J) { if (x.data(J) != undefined) { f[J] = x.data(J) } else { f[J] = a(c).attr(J) } if (J == "fill" && x.data("fill") != undefined) { A = true } }) } function m(x) { g.clearRect(0, 0, i.width, i.height); g.beginPath(); g.arc(r, q, l, z, B, false); g.lineWidth = f.width + 1; g.strokeStyle = f.bgcolor; g.stroke(); if (A) { g.fillStyle = f.fill; g.fill() } g.beginPath(); g.arc(r, q, l, -(h), ((u) * x) - h, false); if (f.border == "outline") { g.lineWidth = f.width + 13 } else { if (f.border == "inline") { g.lineWidth = f.width - 13 } } g.strokeStyle = f.fgcolor; g.stroke(); if (o < n) { o += p; requestAnimationFrame(function() { m(Math.min(o, n) / 100) }, t) } if (o == n && k && typeof(b) != "undefined") { if (a.isFunction(b.complete)) { b.complete(); k = false } } } m(o / 100) }) } }(jQuery)); <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jquery/3.3.1/jquery.min.js"></script> <div class="circlestat circliful" data-dimension="190" data-width="6" data-fontsize="12" data-percent="50" data-fgcolor="#fff" data-bgcolor="rgba(51, 51, 51, 0)" style="width: 190px;"> <canvas style="width: 190px; height:190px;"></canvas> </div> <script type="text/javascript"> $(function() { $('.circlestat').circliful(); }); </script>
  20. hoje achei um QR code em uma rua colado na parede, quando eu fui ver ele me levou a um site ( https://isnot27.wixsite.com/hacker ) esse site e agr estou tentando decifrar mas estou preso em uma parte nessa ( http://prntscr.com/q6t2jk ) que tem uma imagem que da para baixar ( https://live.staticflickr.com/65535/49125499171_9b78d9907d_o_d.png ) se poderem me ajudar agradeço
  21. Wilkyn Fernandes Taborda

PROBLEMA Vetor em C

É verdade. A declaração else está sem as chaves que abrem e fecham o bloco de código com as linhas de execução do programa pertencentes a ele. Sem essas chaves para indicar ao programa quais linhas devem ser executadas caso o comando else seja verdadeiro o programa irá executar todas as linhas a partir da segunda abaixo do else mesmo que ele seja falso o que não é o objetivo do programa. Esquecer as chaves que abrem e fecham blocos de código de estruturas de controle else causa erro de lógica nos programas e faz com que esses programas apresentem resultados diferentes do esperado e não mostrem os resultados corretos. É por você ter esquecido essas chaves que o seu programa não funciona como deveria.
  22. studdiox

Duvida ! < Foto anterior II Próxima Foto >

Consegui chegar até essa estrutura mas ainda não consegui fazer passar as fotos na imagem ampliada se alguém puder dar uma mão ai com conhecimento em java pois creio que seja por ali que algo está dando erro.
  23. Porta

Apagar topico

Moderador... Pode apagar este topico?
  24. #include<iostream> using namespace std; int BuscaBin (int lista[], int baixo, int alto, int chave) { int central; int valorcentral; while (baixo <= alto) { central = (baixo + alto)/2; valorcentral = lista[central]; if (chave == valorcentral) return central; else if (chave < valorcentral) alto = central -1; else baixo = central + 1; } } int main() { int a[10]; int chave, pos; cout << "Introduza uma lista de 10 inteiros:"; for (pos = 0; pos < 10; pos++) cin >> a[pos]; cout << "Introduza chave a buscar:"; cin >> chave; pos = 0; while ((pos = BuscaBin(a, 0, 9, chave))!= -1) { pos++; } cout << chave << " está na lista " << " vezes na lista " << endl; } O objetivo é inserir uma lista e resultar numa busca binária e ele retornar a chave, não posso alterar a função BuscaBin
  25. henriquers

Ocultar colunas de tabelas

Muito Obrigado, Era exatamente isso que eu precisava !
  26. winterjeferson

Ocultar colunas de tabelas

Nesta linha, você está referenciando todos os elementos TD / TH de qualquer tabela: $('td:nth-child(1),th:nth-child(1)').hide(); Experimente mudar por $("#tabela_cons").find('td:nth-child(1),th:nth-child(1)').hide();
  1. Load more activity

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.