Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. lucianfpaula

Mudar cor de texto selecionado

Olá saudações, tenho a seguinte duvida, dentro de uma div vou ter varios campos de texto, seja h1, p, smaill etc.. a minha duvida é a seguinte: como manipular a cor de um texto selecionado, tipo tenho um <h1>Minha texto que pode ser grande, quero mudar essa cor</h1> tem varios editor que usam textarea, mas queria saber se é possivel fazer isso a partir de qualquer tag. tipo seleciono o texto e clico em um botão com a cor que quero e mude o texto selecionado. Muito obrigado
  3. r1que

python

como camuflar a url dentro do arquivo e colocar em formato .pyo alguem sabe ?
  4. johnklo

Criar uma "procedure"

COM BASE NA TABELA HR DO ORACLE Preciso criar uma sub-rotina (procedure) que imprima na tela o número de funcionários (employees) agrupados por departamentos (department_id). Deve-se ordenar a saída em ordem decrescente pela quantidade de departamentos. Pode-se utilizar qualquer forma de cursor para imprimir o resultado.
  5. Yesterday
  6. heddyman

Simulador em C++

boa tarde colegas... estou desenvolvendo um trabalho para a faculdade e estou com problemas no meu código. Na hora hora que eu seleciono a opção de pesquisa ele trava. Podem me ajudar por favor.... #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include <locale.h> /*Faça um algoritmo em linguagem C que emule as características de um player de músicas sendo executado em modo texto, via prompt de comando. 1. Deve-se criar uma playlist das músicas utilizando uma lista encadeada. A lista encadeada poderá ser simples ou dupla, circular ou não circular. Fica a critério do aluno decidir. 2. Deve-se armazenar o nome de cada música, do artista/banda e a duração da faixa. Para o armazenamento utilize uma estrutura heterogênea de dados. 3. Para inserção dos dados, você pode criar uma leitura dos dados através de um menu na tela ou já deixá-los armazenados em um arquivo texto no seu computador e só carregar este arquivo ao executar o programa. Ou ambas soluções. Decida também como você irá implementar a inserção (no início, no fim ou no meio da lista encadeada); 4. Deve existir um menu na tela. Este menu deve permitir a inserção de novas músicas (caso optado pela inserção manual de dados), deve ter a opção de listar todas as músicas da playlist (listagem de uma lista encadeada) na tela e encerrar o*/ struct Lista { char musica[40], cantor[40]; float duracao; Lista *prox; }; Lista *inicio, *fim, *aux; void inserirMusica() { int c; Lista *novo = (struct Lista *)malloc(sizeof(struct Lista)); printf("\nQual eh a musica? "); fgets(novo->musica, 39, stdin); printf("De quem eh a musica? "); fgets(novo->cantor, 39, stdin); printf("qual a duracao da musica? "); scanf("%f", &novo->duracao); while ((c = getchar()) != '\n' && c != EOF) {} // Limpar buffer do teclado novo->prox = NULL; if (inicio == NULL) //A Fila esta vazia e iremos inserir o primeiro elemento { inicio = fim = novo; } else { fim->prox = novo; fim = novo; } } void esvaziarLista() { char ch; if (inicio == NULL) { printf("\nA fila esta vazia!\n\n"); } else { printf("\nTem certeza que deseja esvaziar toda a lista?(s/n): "); ch = getchar(); if (ch == 's' || ch == 'S') { while (inicio != NULL) { aux = inicio; inicio = inicio->prox; free(aux); // Libera o espaco na memoria } printf("\nA lista foi esvaziada com sucesso!!\n\n"); } else { printf("\nA lista nao foi esvaziada!!\n\n"); } } } void mostrarLista() { aux = inicio; if (inicio == NULL) { printf("\nA lista esta vazia!"); } else { while (aux != NULL) { printf("musica: %s", aux->musica); printf("cantor: %s", aux->cantor); printf("duracao: %f\n\n", aux->duracao); aux = aux->prox; } } printf("\n\n"); } void localizarMusica() { aux = inicio; if (inicio == NULL) { printf("\nA lista estah vazia!"); } else { char musica[40]; printf("Digite a musica que procura: "); scanf("%s", &aux); while (aux != NULL) { if (musica == aux->musica) { printf("\nMusica %s localizada!\n\n", aux->musica); printf("musica %s", aux->musica); printf("cantor: %s\n\n", aux->cantor); return; } else { aux = aux->prox; } } if (aux == NULL) { printf("\nMusica %s nao localizada!\n", musica); } } printf("\n\n"); } int main() { setlocale(LC_ALL, ""); system("color 0E"); int opt, c; do { printf("*==================================*\n"); printf("| Simulador de Player de Musica |\n"); printf("*==================================*\n\n\n\n"); printf("*===========================*\n"); printf("| 1. Inserir Música |\n"); printf("| 2. Pesquisar Músicas |\n"); printf("| 3. listar Músicas |\n"); printf("| 4. Limpar Lista do Player |\n"); printf("| 5. Sair |\n"); printf("*===========================*\n"); printf("Digite sua escolha: "); scanf("%d", &opt); while ((c = getchar()) != '\n' && c != EOF) {} // Limpar buffer switch (opt) { case 1: inserirMusica(); printf("\nMusica inserida com sucesso!!\n\n"); system("pause"); break; case 2: localizarMusica(); system("pause"); break; case 3: mostrarLista(); system("pause"); break; case 4: esvaziarLista(); system("pause"); break; case 5: printf("\nO programa foi encerrado com sucesso!!\n\n"); system("pause"); break; default: printf("\nEscolha Invalida!!\n\n"); system("pause"); break; } system("cls"); } while (opt != 5); return 0; }
  7. Anderson Campos da Silva

[Resolvido] Select com group by

Com CASE dava erro se não colocasse situacao na cláusula group by , mas com IF funcionou SELECT txModelo, count(equipamento.idModelo) AS TOTAL, COUNT(IF( situacao='EM ESTOQUE', situacao, null)) AS ESTOQUE, COUNT(IF( situacao='EM PRODUÇÃO', situacao, null)) AS PRODUCAO FROM modelo LEFT JOIN equipamento ON modelo.idModelo = equipamento.idModelo GROUP BY txModelo Obrigado!!!
  8. Anderson Campos da Silva

Error Code: 1055. Expression #3 of SELECT list is not in GROUP BY clause and contains nonaggregated column 'asr.equipamento.situacao' which is not functionally dependent on columns in GROUP BY clause; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by Só funciona se eu adicionar situação na cláusula GROUP BY
  9. Motta

SELECT txModelo, count(equipamento.idModelo) AS TOTAL, CASE WHEN situacao='EM ESTOQUE' then count(situacao) else 0 end AS 'ESTOQUE', CASE WHEN situacao='EM PRODUÇÃO' then count(situacao) else 0 end AS 'PRODUÇÃO' FROM modelo LEFT JOIN equipamento ON modelo.idModelo = equipamento.idModelo GROUP BY txModelo
  10. Anderson Campos da Silva

Opa, obrigado pela ajuda, porém, as linhas ficaram duplicadas: QUERY: SELECT txModelo, count(equipamento.idModelo) AS TOTAL, CASE WHEN situacao='EM ESTOQUE' then count(situacao) else 0 end AS 'ESTOQUE', CASE WHEN situacao='EM PRODUÇÃO' then count(situacao) else 0 end AS 'PRODUÇÃO' FROM modelo LEFT JOIN equipamento ON modelo.idModelo = equipamento.idModelo GROUP BY descModelo, situacao Retornou assim: txModelo | total | produção | estoque CISCO 4 4 0 CISCO 3 0 3 HP 10 10 0 HP 5 0 5 DELL 2 2 0 DELL 8 0 8
  11. Massaki

Como colocar o resultado do Select em uma variavel?

Dentro de cada laço você está redefinindo a variável $conteudo_meio, sendo que quando ele sempre vai ficar no final com o último registro. Gere uma array no lugar de variável. $conteudo_meio[] = { }; Depois, para resgatar os valores da array: foreach ($conteudo_meio as $registro) { echo $registro; } Agora, se você quer armazenar tudo dentro de uma só variável, primeiro defina ela sem nada: $conteudo_meio = ''; Depois, dentro do seu FOREACH adicione o conteúdo concatenando. $conteudo_meio .= { }; Se for colocar uma linha no final de cada registro, coloque ."\n" depois de .complementoRegistro(1,"brancos")
  12. Tenho um select em PDO e preciso que a consulta retornada vire uma variavel, mas a variavel só pega a ultima linha da tabela e eu preciso que pegue todas as linhas que existirem. $conexao = conexao::getInstance(); $sql = 'SELECT * FROM RegistroE'; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->execute(); $Sql = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); foreach ($Sql as $SqlReg): $conteudo_meio = picture_X($SqlReg->E_01,1) .picture_X($SqlReg->E_02,25) .picture_9($SqlReg->E_03,4) .picture_X($SqlReg->E_04,14) .picture_9($SqlReg->E_05,8) .picture_9($SqlReg->E_06,8) .picture_9($SqlReg->E_07,8) .picture_9($SqlReg->E_08,8) .picture_9($SqlReg->E_09,8) .complementoRegistro(96,"brancos") .picture_9($SqlReg->E_11,1) .complementoRegistro(1,"brancos") ; endforeach; Como eu poderia está fazendo isto?
  13. peterstefan

LOAD NÃO PARA DE CARREGAR

Bom dia, Massaki creio que devo tratar o retorno, mais ele me retorna um string e esse mesmo js que faz o load esta no login, recover e troca de senha.. nesses funciona certinho...
  14. Massaki

Você está conseguindo cadastrar sem utilizar o CURL? O problema pode ser no Webservice.
  15. Massaki

PHPMailer

Primeiro feche as aspas e ponha um ponto-e-vírgula antes disto (quando inicia o TBODY). Depois, dentro do WHILE, ao invés de "echoar" o conteúdo das novas linhas, concatene com ponto. $mensagem .= '<tr>'; $mensagem .= '<td>' . $linhas['NroCupom'] . '</td>'; E assim por diante. Por fim, feche a tabela. $mensagem .= '</tbody></table>';
  16. Samuel Pietro

Select só exibe a ultima linha da tabela

Bem alguns avanços que consegui: Eu subtitui a variavel $conteudo_meio por print e a consulta foi retornada com todos os regstros, mas eu me esbarrei em outro problema. Mais a frente no codigo eu preciso ler o conteudo que está no print, até tentei print onde eu preciso mas ai volta a exibir apenas a ultima linha. E não minha pergunta é: Se isso for logicamente possivel, como eu coloco o conteudo do print dentro de uma variavel? ACABEI DE VERIFICAR QUE ASSIM NÃO RESOLVE PRA MIM, POIS A FUNCTION function picture_x NÃO FUNCIONARA COMO ESPERADO, ELA CRIA ESPAÇOS EM BRANCOS NECESSARIOS PARA O PADRÃO DE 150 POSIÇÕES E print IRÁ OS SUPRIMIR MANTENDO APENAS UM UNICO ESPAÇO
  17. Motta

Veja se isto ajuda , talvez se precise de um join.
  18. Anderson Campos da Silva

Olá, Estou com um problema, que para alguns pode ser simples, é o seguinte: Tenho 2 tabela relacionadas, MODELO e EQUIPAMENTO TABELA MODELO idModelo (INT) - chave primária txModelo (VARCHAR) TABELA EQUIPAMENTO idEquipamento (INT) - chave primária patrimonio (VARCHAR) situacao (VARCHAR) idModelo (INT) - Chave estrangeira O campo situação pode ser preenchido apenas apenas com PRODUÇÃO OU ESTOQUE. Enfim, preciso de um SELECT que retorne as seguintes colunas txModelo, quantidade de equipamentos por modelo, quantidade de equipamentos com PRODUÇÃO, e quantidade de equipamentos com ESTOQUE, exemplo: txModelo | total | produção | estoque CISCO 7 4 3 HP 15 10 5 DELL 10 2 8 Desde já agradeço
  19. winterjeferson

CSS - Como isolar a estilização de um link?!

substitua esta parte: a:hover{ color: black; background-color: white; } por: .haus a:hover{ color: black; background-color: white; }
  20. winterjeferson

Carrinho de compras ajax

Não sei se entendi, mas tenta o ajax no click do botão: $.ajax({ url:"arquivo.php", success:function(data) { $('#div').html(data); } });
  21. peterstefan

Bom dia, estou fazendo uma cadastro via rest e estou utilizando o curl para cadastrar no webservice... Meu código está cadastrando tudo certinho, porem quando ele cadastra e mostra o retorno que foi cadastrado com sucesso ele fica o AGUARDE, CARREGANDO e não para.. não sei oque esta faltando pq já tentei varias coisas e não deu certo... $Data = [ "nomeRazaoSocial" => $PostData['nomeRazaoSocial'], "identMF" => $PostData['identMF'], "email" => $PostData['email'], "telefone" => $PostData['telefone'], "senhaProvisoria" => $PostData['senhaProvisoria'] ]; $DataString = json_encode($Data); $curl = curl_init(WEBSERVICECADASTRO); curl_setopt($curl, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, "POST"); curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $DataString); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, array( 'Content-Type: application/json', 'Content-Length: ' . strlen($DataString)) ); $result = curl_exec($curl); if ($result) { $jSON['success'] = "<i class='icon-checkmark'></i>Pronto, cadastro foi realizado com sucesso!"; }else{ $jSON['error'] = "<i class='icon-warning'></i>Oops! Erro ao cadastrar! Por favor, tente novamente!"; }
  22. BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA -------------------------------------------------------------------------------------- RESULTADOS FINAIS JOGO 01: PORTO-POR 1 x 4 LIVERPOOL-ING JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING 4 x 3 TOTTENHAM-ING JOGO 03: JUVENTUS-ITA 1 x 2 AJAX-HOL JOGO 04: BARCELONA-ESP 3 x 0 MANCHESTER UNITED-ING Veja todos os palpites - LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA -------------------------------------------------------------------------------------- 2 acertos quintelab 02 MANCHESTER CITY-ING 04 BARCELONA-ESP Algalord 02 MANCHESTER CITY-ING 04 BARCELONA-ESP -------------------------------------------------------------------------------------- 1 acerto Motta 01 LIVERPOOL-ING
  23. calves_oliveira

Manipular Jtable

Olá pessoal, sou iniciante e antes de postar aqui meu pedido de ajuda estou a uns dias pesquisando como sanar minhas duvidas mas sem sucesso. bom vamos, lá… Em um form tenho um campo jtextField, jtable e botões novo, inserir, atualizar, excluir e atualizar. manipular a tabela do banco de dados está tudo ok , carregar a jtable tbm! porem não estou conseguindo atualizar o jtable, ao excluir, editar sem ter que ficar buscando do BD o tempo todo até mesmo que não faz sentido isso. (vários lugares ensinam desta maneira). segue as classes: package Model.Table; import java.util.ArrayList; import javax.swing.table.AbstractTableModel; /** * * @author Usuario */ public abstract class TableModelPadrao extends AbstractTableModel { protected String[] colunas; protected ArrayList linhas; protected boolean[] colEditavel; public TableModelPadrao(ArrayList linhas) { setColunas(criarColunas()); setColEditavel(colEditavel); this.linhas = linhas; } protected abstract String[] criarColunas(); protected abstract boolean[] colEditavel(); @Override public int getRowCount() { if (linhas != null) { return linhas.size(); } else { return 0; } } @Override public int getColumnCount() { return colunas.length; } @Override public boolean isCellEditable(int row, int col) { return false; } @Override public Class getColumnClass(int c) { return getValueAt(0, c).getClass(); } @Override public String getColumnName(int col) { return colunas[col]; } //Getter e Setter public String[] getColunas() { return colunas; } public final void setColunas(String[] colunas) { this.colunas = colunas; } public ArrayList getLinhas() { return linhas; } public void setLinhas(ArrayList linhas) { this.linhas = linhas; fireTableDataChanged(); } public boolean[] getColEditavel() { return colEditavel; } public void setColEditavel(boolean[] colEditavel) { this.colEditavel = colEditavel; } public abstract void addRow(Object o); public abstract void removeRow(int linha); @Override public abstract void setValueAt(Object o, int linha, int coluna); } package Model.Table; import Model.ArroladoPor; import java.util.ArrayList; /** * * @author Usuario */ public class TableArroladoPor extends TableModelPadrao { public TableArroladoPor(ArrayList linhas) { super(linhas); } @Override public Object getValueAt(int rowIndex, int columnIndex) { ArroladoPor a = (ArroladoPor) linhas.get(rowIndex); switch (columnIndex) { case 0: return a.getIdArrolado(); case 1: return a.getDescricao(); default: throw new IndexOutOfBoundsException("Numero de colunas no TableArroladoPor" + " não é compativel com dados do banco"); } } @Override protected String[] criarColunas() { return new String[]{"Id", "Descricão"}; } @Override protected boolean[] colEditavel() { return new boolean[]{false, false}; } @Override public void addRow(Object o) { this.linhas.add(o); this.fireTableDataChanged(); } @Override public void removeRow(int linha) { this.linhas.remove(linha); this.fireTableRowsDeleted(linha, linha); } @Override public void setValueAt(Object obj, int linha, int coluna) { ArroladoPor a = (ArroladoPor) linhas.get(linha); //verifica qual valor vai ser alterado switch (coluna) { // case 0: // Primeira coluna é o codigo. // a.setIdArrolado(Integer.parseInt((String) obj)); // break; case 1: // Segunda coluna é o descricao. a.setDescricao(obj.toString()); break; } //avisa que os dados mudaram this.fireTableCellUpdated(linha, coluna); } } package Controller.Helper; import Model.ArroladoPor; import Dao.ArroladoPorDao; import Model.Table.TableArroladoPor; import View.Forms.FrmArroladoPor; import java.awt.Color; import java.sql.SQLException; import java.util.ArrayList; import javax.swing.JOptionPane; import javax.swing.JTable; import javax.swing.ListSelectionModel; import javax.swing.RowFilter; import javax.swing.event.ListSelectionEvent; import javax.swing.event.ListSelectionListener; import javax.swing.table.TableModel; import javax.swing.table.TableRowSorter; /** * * @author Usuario */ public class ArroladoPorHelper { private FrmArroladoPor view; private TableArroladoPor modeloTabela; private HelperForHall helperForHall; private ArroladoPorDao dao; private ArroladoPor objClasse; public ArroladoPorHelper(FrmArroladoPor view) throws SQLException { this.dao = new ArroladoPorDao(); this.view = view; this.helperForHall = new HelperForHall(); } public ArroladoPorHelper() { } public ArroladoPor getModeloArroladoPor() { String descricao = view.getTxtDescricao().getText().toUpperCase().trim(); int id = Integer.parseInt((view.getTabela().getValueAt(view.getTabela().getSelectedRow(), 0)).toString()); objClasse = new ArroladoPor(id, descricao); return objClasse; } public ArroladoPor getModeloInserir() { String descricao = view.getTxtDescricao().getText().toUpperCase().trim(); objClasse = new ArroladoPor(descricao); return objClasse; } public void inserir() throws SQLException { if (view.getTxtDescricao().getText().trim().equalsIgnoreCase("")) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "O campo descrição não pode ficar vazio!", "Validação ", JOptionPane.ERROR_MESSAGE); view.getTxtDescricao().setBackground(Color.LIGHT_GRAY); } else { if (dao.VerificacaoSalvar(getModeloInserir()) != true) { dao.salvar(getModeloInserir());//SALVA NO BANCO modeloTabela.addRow(objClasse);//INSERI OBJ NA TABELA modeloTabela.fireTableDataChanged(); javax.swing.JOptionPane.showMessageDialog(null, "Novo registro armazenado com sucesso!", "Cadastro", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE); } else { javax.swing.JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possivel salvar, registro já existente!", "Verificação ao Salvar ", JOptionPane.ERROR_MESSAGE); } } } public void atualizar() throws SQLException { if (view.getTabela().getSelectedRow() != -1) { if (dao.verificaAlterar(getModeloArroladoPor()) == true) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possivel editar, registro já existente!", "Verificação ao Editar", JOptionPane.ERROR_MESSAGE); } else { dao.alterar(getModeloArroladoPor()); //ATUALIZA NO BANCO helperForHall.fieldClean(view.getPnlPesquisarPor()); //ATUALIZA A TABELA modeloTabela.setValueAt(getModeloArroladoPor(), view.getTabela().getSelectedRow(), 0); modeloTabela.setValueAt(getModeloArroladoPor(), view.getTabela().getSelectedRow(), 1); // modeloTabela.fireTableDataChanged(); JOptionPane.showMessageDialog(null, "Alteracão realizado com sucesso!", "Alteração", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE); } } } public void excluir() throws SQLException { String simNao[] = {"Sim", "Nao"}; int exclui = JOptionPane.showOptionDialog(null, "Confirma exclusão?", "Excluindo...", JOptionPane.YES_NO_OPTION, JOptionPane.QUESTION_MESSAGE, null, simNao, simNao[1]); if (exclui == 0) { if (view.getTabela().getSelectedRow() != -1) { if (dao.verificaExcluir(getModeloArroladoPor()) != true) { //NÃO EXISTE EM OUTRA TABELA PODE EXCLUIR dao.excluir(getModeloArroladoPor()); modeloTabela.removeRow(view.getTabela().getSelectedRow()); JOptionPane.showMessageDialog(null, "Exclusão realizado com sucesso!", "Exclusão", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE); } else { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Registro existente em outra tabela!", "Verificação ", javax.swing.JOptionPane.ERROR_MESSAGE); } } } } public void carregaTabela() throws SQLException { ArrayList lista = (ArrayList) dao.selectAll(); modeloTabela = new TableArroladoPor(lista); configuraTabela(modeloTabela); } private void configuraTabela(TableArroladoPor model) { view.getTabela().setSelectionMode(ListSelectionModel.SINGLE_SELECTION); ListSelectionModel lsm = view.getTabela().getSelectionModel(); lsm.addListSelectionListener(new ListSelectionListener() { @Override public void valueChanged(ListSelectionEvent e) { if (!e.getValueIsAdjusting()) { selecionarLinha(view.getTabela()); } } }); TableRowSorter<TableModel> sorter = new TableRowSorter<>(modeloTabela); view.getTabela().setRowSorter(sorter); view.getTabela().setModel(model); view.getTabela().getTableHeader().setReorderingAllowed(false); view.getTabela().getColumnModel().getColumn(0).setMinWidth(0); view.getTabela().getColumnModel().getColumn(0).setMaxWidth(0); } public void filtrarTabela() { TableRowSorter<TableModel> sorter = new TableRowSorter<>(modeloTabela); view.getTabela().setRowSorter(sorter); String text = view.getTxtPesquisar().getText().toUpperCase(); if (text.length() == 0) { sorter.setRowFilter(null); } else { sorter.setRowFilter(RowFilter.regexFilter(text)); } } public void selecionarLinha(JTable tabela) { if (tabela.getSelectedRow() != -1) { int lin = view.getTabela().getSelectedRow(); String descricao = (view.getTabela().getValueAt(lin, 1).toString().trim()); view.getTxtDescricao().setText(descricao); setarEstadoComponentes(3); } else { view.getTxtDescricao().setText(""); } } public void setarEstadoComponentes(int estado) { switch (estado) { //inicializa o formulario //Ao clicar excluir case 1: view.getTxtPesquisar().grabFocus(); view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(false); view.getTxtDescricao().setEnabled(false); view.getBtnNovo().setEnabled(true); view.getBtnSalvar().setEnabled(false); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //ao filtrar case 2: view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(true); view.getTxtDescricao().setEnabled(false); view.getBtnNovo().setEnabled(true); view.getBtnSalvar().setEnabled(false); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //Ao selecionar linha tabela case 3: view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(true); view.getTxtDescricao().setEnabled(false); view.getBtnNovo().setEnabled(false); view.getBtnSalvar().setEnabled(false); view.getBtnEditar().setEnabled(true); view.getBtnExcluir().setEnabled(true); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //Ao clicar botão novo case 4: view.getTxtDescricao().grabFocus(); view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(false); view.getTxtDescricao().setEnabled(true); view.getBtnNovo().setEnabled(false); view.getBtnSalvar().setEnabled(true); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //Ao apertar Salvar case 5: view.getTxtDescricao().grabFocus(); view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(false); view.getTxtDescricao().setEnabled(true); view.getBtnNovo().setEnabled(false); view.getBtnSalvar().setEnabled(true); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; //Ao apertar Editar case 6: view.getTxtDescricao().grabFocus(); view.getTxtPesquisar().setEnabled(true); view.getTabela().setEnabled(true); view.getTxtDescricao().setEnabled(true); view.getBtnNovo().setEnabled(false); view.getBtnSalvar().setEnabled(true); view.getBtnEditar().setEnabled(false); view.getBtnExcluir().setEnabled(false); view.getBtnSelecionar().setEnabled(false); break; default: break; } } }
  24. Last week
  25. Não entendi a lógica da saída. Alinha pela data mais próxima ?
  26. ola amigos! como abrir um pdf em delphi copiar o texto desse pdf e colar em um memo grato, Adriano Fonseca
  27. RSN

PHPMailer

Boa Noite, Preciso enviar uma consulta sql no corpo do e-mail, porém não estou conseguindo concatenar o laço while. <?php include_once('conexao.php'); require 'PHPMailer/PHPMailerAutoload.php'; $resultado = mysql_query("SELECT * FROM cupom WHERE FlagEstorno = 1;"); $linhas = mysql_num_rows($resultado); $mensagem = '<div class="x_content"> <table id="datatable-buttons" class="table table-striped table-bordered"> <thead> <tr> <th>Loja</th> <th>Nro Cupom</th> <th>Data</th> <th>Operador</th> </tr> </thead> <tbody> while($linhas = mysql_fetch_array( $resultado)){ echo " <tr>"; echo "<td>".$linhas['nroloja']."</td>"; echo "<td>".$linhas['NroCupom']."</td>"; echo "<td>".$linhas['DataProc']."</td>"; echo "<td>".$linhas['Operador']."</td>"; echo " </tr>"; }'; $mail = new PHPMailer(); $mail->isSMTP(); $mail->Host = 'smtp.gmail.com'; $mail->SMTPAuth = true; $mail->SMTPSecure = 'tls'; $mail->Username = ''; $mail->Password = ''; $mail->Port = 587; $mail->setFrom(''); $mail->addReplyTo(''); $mail->addAddress('', 'Nome'); $mail->isHTML(true); $mail->Subject = 'Assunto do email'; $mail->Body = $mensagem; $mail->AltBody = 'Para visualizar essa mensagem acesse http://site.com.br/mail'; //$mail->addAttachment('/tmp/image.jpg', 'nome.jpg'); if(!$mail->send()) { echo 'Não foi possível enviar a mensagem.<br>'; echo 'Erro: ' . $mail->ErrorInfo; } else { echo 'Mensagem enviada.'; } ?>
  28. Fernando C

Parse error: syntax error, unexpected '$' (T_VARIABLE)

oi.. se ainda não resolveu, tente fechar essas linhas com ponto e virgula
  1. Load more activity

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.