Ir para conteúdo

Placar de líderes


Conteúdo popular

Exibindo o conteúdo com as maiores reputações em 06/27/17 em todas as áreas

  1. 1 ponto
    Sim, o ideal é que você crie um email na sua hospedagem pra que consiga autenticar o envio e realizar o envio a partir do seu domínio, o que na minha opinião, torna a comunicação com o destinatário mais profissional. Você também pode fazer o que muita gente faz, que é utilizar um email do google (gmail) para realizar essa autenticação, visto que sai de graça e é mega rápido de configurar. Com relação aos campos, em From Email Adress você vai colocar de qual email você quer que seja enviado, ou seja, o remetente. No campo SMTP Host você irá colocar o domínio smtp da sua hospedagem de email (ex: smtp.gmail.com).
  2. 1 ponto
    O envio que você está fazendo é autenticado? Se não, provavelmente o servidor está barrando o envio por falta de autenticação. Já faz um tempo que a maioria do servidores de email estão barrando o envio de emails através da porta 25 (que não possui autenticação) e liberando portas como 465 (protocolo SSL) e 587 (protocolo TLS). Existem plugins que permite que você realize essa autenticação mantendo o envio nativo do Wordpress (função wp_mail()). Esse é o que eu mais utilizo: https://br.wordpress.org/plugins/easy-wp-smtp/ A configuração é bem intuitiva e você ainda pode testar o envio a partir da sua aplicação.
  3. 1 ponto
    Provavelmente é um problema com o servidor de e-mails utilizado, como é indicado no FAQ do Contact Form: https://contactform7.com/faq/after-submitting-the-form-i-get-an-error-message/ Certifique-se de que o servidor de e-mail usado está funcionando bem com o responsável pelo servidor.
Esse placar de líderes está definido para São Paulo/GMT-03:00
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.