Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,Queria pedir um help, se puder!Eu estou fazendo uma animação em flashokQuando eu subo pra produção está funcionando beleEu faço uma alteração no fla e subo o swf pra produção novamenteO problema é:Ele está cacheando o primeiro swf, existe uma forma deno flash barrar istoNão cachear o flash swf ?Obrigado galera
Amigo brunorcajo,Só uma dúvida, este swf é só para a sua empresa?Pois se for esta solução citada acima não tem problema, lembrando que se for para a Internet, quase todos deixam o cache abilitado.Aí é necessário limpar os Arquivos Temporários.-----Recorte Aqui----------------Quanto ao problema de cache, contrate um ator em início de carreira, pois se contratar um profissional, ele pedirá um absurdo de cache para trabalhar, aí sim... é problema.... :D :lol: :D :lol: -----Recorte Aqui----------------Falow SWORDFISH
No Internet explorer:Ferramentas >> Opções de internetna aba Geral vai ter: Arquivos de internet temporarios e um botão configuração... va la e marque o "A cada visita à pagina"... e pronto... eh so isso