Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae... é o seguinte... eu deixei uma msg uns tres dias atras mas acho q a galera naum entendeu mto bem... mas beleza...o lance é o seguinte.... tenho um site em html onde o topo eh em flash... abaixo dele existe um iframe com o conteúdo. O menu do site encontra-se neste topo, só q eu quero q quando clicar em qualquer botão do menu carregue a url condizente com a seção, no iframe. já tenteion(release){ getURL(http://www.blablabla.bla.bla, _nomedoiframe)}e no iframe coloquei as tags .... name=nomedoiframe id=nomedoiframeE ainda assim naum funcionou... alguem tem alguma idéia de qual é o problema?!??!?!?! Por favor ajudem pois eh mto urgente!!!Valew!!!!
eu faço como você e costuma dar certo.. tipo:onRelease() {getURL("seu_arquivo.html", "iframe");}costuma dar certo dessa maneira..tomara q tenha ajudado.. qualquer coisa: vinicius453@hotmail.comTé mais
Quando preciso fazer algo assim, eu geralmente evito problemas usando um javascript.
Exemplo:
on(release){ getURL("javascript:window.open('arquivo.html', '_target')");}