Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Veja o script:
<HTML><HEAD><script language="JavaScript">function criar_campos_texto(){ jbdj4.insertAdjacentHTML("beforeBegin","<input type='text' name='textojbdj[]' value='texto1' id='bla'>"); jbdj4.insertAdjacentHTML("beforeBegin","<br id='lapis'>"); jbdj4.insertAdjacentHTML("beforeBegin","<input type='text' name='textojbdj[]' value='texto1' id='blabla'>"); }function remover(formulario){ aux=formulario.length; for(i=0;i<aux;i++) { if(formulario[i].name.substring(0,9)=="textojbdj") { formulario[i].removeNode(); i--; aux--; } } //document.all.lapis.removeNode(); //alert(document.all.body.contains(lapis)); alert(document.body.contains(lapis)); //alert(aux); /*if(document.body.contains(document.all.jbdj5)) { document.all.jbdj5.removeNode(); document.all.jbdj6.removeNode();*/}</script></HEAD><BODY><form name="form1" method="post" action="" id="jbdj"> <table width="489" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0" id="jbdj1"> <tr> <td colspan="2"> <INPUT name="botao1" id="botao1" TYPE="BUTTON" ONCLICK="remover(this.form)" VALUE="Remover"></td> </tr> <tr> <td width="127"> <INPUT name="botao2" id="botao2" TYPE="BUTTON" ONCLICK="criar_campos_texto()" VALUE="Criar Campos"></td> <td width="356"> <table width="336" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" id="jbdj4"> </table></td> </tr> <tr> <td><input type="button" name="Submit" id="botao3" value="Vê o Corpo" ONCLICK="alert ( document.body.outerHTML )"></td> <td> </td> </tr> </table> </form></BODY></HTML>
O problema é q se eu ñ tiver criado dinâmicamente a tag "<br>" e apertar o botão "Remover" dar um erro de script dizendo: "tipo indefinido", invês de a função: alert(document.body.contains(lapis)); retornar false.
Olá,Seguinte, peço dois favores:1 quando digo enviar e-mail, é e-mail e não o sistema de envio usado no forum, pode ser??Assim, eu posso enviar uma resposta diretamente a você, simples!!2- me envie a URL dessa pagina que está o formulario, achei meio estranho esses codigos, ok??Agradeço a sua compreenção1[]sRodney