Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae galera, beleza??estou fazendo consultas em um banco de dados e exibindo no flash, porém o flash está exibindo as informações da seguinte maneira:
<P><STRONG>Objetivos: <BR></STRONG>Oferece uma solu� modular que abrange todas as atividades da �a de recursos humanos. Incorpora as mais modernas tecnologias de desenvolvimento, com uso das ferramentas adequadas �propriedades dos equipamentos e softwares. </P>
e no banco as informações estão da seguinte maneira:
> <P><STRONG>Objetivos: <BR></STRONG>Oferece uma solução modular que abrange todas as atividades da área de recursos humanos. Incorpora as mais modernas tecnologias de desenvolvimento, com uso das ferramentas adequadas às propriedades dos equipamentos e softwares. </P>
teria que dar um jeito de consertar o texto para que exiba todas as informações corretamente, colocar uma quebra de linha onde tem </P> e consertar os acentos e talz.Sei pouco de flsh, já quebrei a cabeça para conseguir fazer passar os parametros e pegar de volta do banco, com essa agora´.Se alguem conseguir dar um help aí, valeu!!!!E aeCara, coloquei no primeiro frame da minha apresentação e retornou um erro, naum consegui descobrir o que é, dá uma olhada aí.
Error Scene=Scene 1, layer=Layer 18, frame=1:Line 1: There is no property with the name 'useCodePage'. System.useCodePage = true;Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1
E o esquema do <> Render text as HTML, marquei a opção mas naum alterou nada, só abriu uma caixa para colocar o link do campo abaixo.Valeu pela ajuda ae!!!!
Para as tags, verifique se o teu campo Dynamic Text está com a opção HTML ativada. (propriedades do objeto). símbolo <>
Para a acentuação. coloque isto no primeiro frame do filme:
System.useCodePage = true;
Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Martinelli