Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai galera, preciso da ajuda de vcs!!!Me arrumei um site de um banda de Metal pra fazer, e to sem ideia de o q usa de fundo no site, nao queria faze simplesmente um pano preto... Se alguem tive alguma ideia boa, ou conhece alguma textura legal q de pra c usada de fundo num caso como esse, me jude...Valeu!!!
pow, naum sou mto fã d páginas com fundo naum cara, mas você quem sabe... :blink: :huh:
pow, naum sou mto fã d páginas com fundo naum cara, mas você quem sabe... :blink: :huh:
também não sou fã, tenta investir mais nos menus e no conteudo, acho q fica mais legal.[]´s
concordo. fundo jah está ultrapassado, invista no q está na atualidade. ;) B)
>
pow, naum sou mto fã d páginas com fundo naum cara, mas você quem sabe... :blink: :D
também não sou fã, tenta investir mais nos menus e no conteudo, acho q fica mais legal.[]´s
Eu tb naum gosto de site com imagem no fundo, mas olha o q o cara falou:
nao queria faze simplesmente um pano preto...
Fazer o q? :D
Poxa um pano preto ia ser massa bagaraiou da pa você fazer um fundo old e bota altas imgs bem brungesfazer um menuzao grunge/blood