Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte galera sou webdesigner e uso o Flash Mx 2k4 sou programador AS2, e queria saber mais sobre Php e Mysql ...
bom instalei o Php o Mysql aqui e tah rodando tudo bunitinho .... soh que
eu naum sei como fazer :
:o 1º - Aqui em ksa dah um erro no Mysql-Front que naum prescisa de senha para entrar nele ... eu uso o Mysqladmin e nele tem meu usuario e senha mas se eu digito eles no Mysql-front diz que eu naum tenho permissao para acessar o meu db ....
:huh: 2º - Onde ficam minhas DATABASES aqi no meu Pc para poder upa-las para o servidor ....
pois acho que essa eh duvida p/ mim e para muitos outros aqui no forum ... pois antes de postar li 353 paginas sobre Php e nuam consigui resolver estes meus problemas
:wacko: 3º - gostaria de saber onde tem um tutorial de como criar uma Interacao de Php + Mysql de uma newsletter ... pois tenho um tuto aqui pra Asp + Mysql mais aqui
Bom galera espero que você´s possam me ajudar ....
meu msn eh tonho_o@hotmail.com
e eh isso desde jah agradeço a todos você´s e estou ancioso por respostas ...
Adradeço desde jah
1- Qual usuário e senha você está usando ? Por acaso alterou o usuário root ?2- os bancos ficam na pasta mysql\data, mas você não faz upload destas pastas, você deve via mysqlfront ou phpmyadmin criar arquivos com instruções sql para isso. Veja as rotinas de Export do phpmyadmin ou mysqlfront.3-Tutorial especificamente sobre newsletter não conheço e tb não acho necessário, se você já conhece asp então dá um olhada nos tópicos pendurados deste fórum, há um chamados LINKS que contém endereços úteis para o seu problema.