Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola....pra todosEstou tentando fazer uma animação que é um personagem........maq que ele aponte para onde o mouse for so que com um ponto fixo que seria a extremidade do braço que é a mesma do mc.Estou usando isso_root.onEnterFrame=function () { mao_mc._y = _ymouse + (mao_mc._y -_ymouse)/1.20; }ele segue o cursor normal mas o braço inteiro sem ponto fixo.........ele tem que funcionar tipo um relogioQuem poder me ajudar agradeço........Valeu
Ae grande...
Pega esse exemplo que fiz pra você aqui :D
acho que deve ser isso que você quer...
fui
see ya
Ae grande...Pega esse exemplo que fiz pra você aqui :D clique aqui para baixar :Dacho que deve ser isso que você quer...fuisee ya
ôôww .... legal teu exemplo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif AbraçosFabio
valeu........ :D
olá, quero fazer a mesma coisa, seguir o mouse com um ponto fixo, tentei baixar o arquivo deste tópico mas não está mais lá. podem colocá-lo novamente? obrigada
pelo geito oq tu tem q altera nao eh o y do braço e sim a rotaçao delesoh um sugestao