Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
como eu faço pro flash ler em um campo te texto dinamico um java script?tem como fazer isso por exemplo:Dólar: <script language="javascript" src="http://www.guianews.com.br/js/dolar_1.js"> aparecer esse JS dentro do campo de texto.. entenderam?obrigado
como assim variavel do campo "dolar" e no java eu começo o java escrevendo "dolar="seria isso?
Acho q eu entendi o q você quer...
Esse codigo Javascript gera uma saida q eh exibida em HTML pelo Brownser certo? (eh so colocar o endereço do .JS no browser q vcs vão ver o q ele faz)
O Detalhe eh q o Flash não interpreta o Javascript... pelo menos eu não conheço como...
você pode tentar o seguinte:
Colar esse codigo em um HTML e usar o scrollPane do FlashMX2004 pra exibir o conteudo desse HTML
valeu fly pela dica eu vou tentar, mas você entendeu sim era o flash abrir em um campo de texto esse java em forma de html, mas eu vou tentar abrirpor meio de um scrollpane mto obrigado
Oque você está tentando fazer???????????você deve criar uma variavel no campo dinamco e depois declarar ela no javascript!