Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa.O que voces acham da ideia de montar um concurso de desenho dentro do forum, igual as battles que acontecem no photoshop e talTipo:1-Escolhe um tema2-Escolhe um prazo para a construção do desenho3-Quem nao participa tem o direito de votarO que acharam da ideia?respondam ai!flw
Isso mesmo, acho que tmb deveria ter umas areas para tutoriais sobre desenho e tal, eu jah tive algumas ideias para fazer mas fikei com receio de colocar no ar,mas valeu pelo apoio
Lgeal, vou falar com os admins... ;)
Se tiver, eu to dentro....Só acho q não deveria ter votação....cada um tem um estilo diferente
sei la se somente postar e tal sem uma concorrencia, isso seria mais uma exposição o legal eh competir e aprender mais ainda, e tmb tornar essa area do forum uma area mais visitada!flw´s :wacko:
Qualquer ramo que envolva arte, cada um tem seu estilo.
Isso é persebido também na seção Photoshop, onde nessa disputa vencerá o melhor estilo
E que vença o melhor estilo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
tah certo, eu sempre to olhando as battles do PS , tem mta imagem legal lah.flw
Achei muito boa a idéia...Assim trocaremos idéias sobre técnicas e muito mais...Por mim tá comprovado e aprovado... hehehe