Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos... preciso dum help urgente aqui... já passei uma vez por isso e agora a coisa piorou e dessa vez to me lascando para fazer funçar... o caso se passa no banner do site www.flybynight.com.br. a parte que abre está dentro de uma layer, e a parte mais abaixo que são 3 grandes Botões em flash estão ficando sobre a layer.O que já fiz.- Já troquei os níveis da camada- já coloquei os botões também numa layer e diminui o nivel- já coloquei a tag camada após os botoes...e por ai vai... NADA funcionou. !Se algue msouber como colocar essa layer por cima dos botões ficarei muito agradecidofllwww
Resolvido! Dei uma vasculhada com mais atenção agora e encontrei aqui no imasters mesmo! <param name="wmode" value="opaque"> colocar no flash que fica se atravessando!flwww
A dica é muito boa, mas.... no firefox não deu certo mesmo eu mexendo no z-index e no positon e botando o parametro transparencia quando chamo o flash, existe alguma saida? isso ocorreu no firefox 2.0.0.6
Valeu Marcos eu usava o parâmetro transparent dentro da tag embed relacionado ao flash, para transparencia dentro do Firefox:embed src="flash.swf" ... wmode="transparent"></embed> Não sabia desse parametro opaque, vou testar!!!!Abraços!!!
Além disso, pelos meus testes, a tag da div tem que vir antes do flash. Deve ter a ver com a ordem de carregamento do código (de cima pra baixo, da esquerda pra direita).
Correto..esse Z-Index altera os valores de exibição mesmo...
Resolvido! Dei uma vasculhada com mais atenção agora e encontrei aqui no imasters mesmo! <param name="wmode" value="opaque"> colocar no flash que fica se atravessando!flwww