Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
<_< Estarei fazendo algumas modificações em um sistema de administração (SITE), e nesse sistema tem lá "Desenvolvido por: LOGO DA EMPRESA".
Esterei criando uma nova tabela e novas páginas para implementar o sistema, é justo tirar a logo da empresa que desenvolvel anteriormente??
Será que isso é anti-ético?
vlw
anti etico parece claro que seja...
Geralmente você nao tem a autoria do que faz dentro de uma empresa, mas no caso
seria interessante ou estar conversando sobre o assunto com o responsavel,
ou entao seguir as ordens.... :D
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif
OBS:Acho que esse post nao deveria ser postado aqui!!
depende..se você tirar, está correndo o risco de te encherem o saco por direitos autorais ...naum eh?
Depende!!!!A empresa anterior saiu fora, agora é outra empresa certo???/Eu tiraria de boa, ou deixaria e fazia como o dark0 - MODIFICADO POR PROGRAMDOR EXPLORE!!!!Falo!!!!!!
Cara eu tiraria normalmente, que depois que inventaram o ctrl+c e ctrl+v naum existe mais pirataria, hehehehe
Brincadeira eu colocaria que soh foi modificado por você, modificado naum criado.
>
eu não acho anti-ético não...
Afinal de contas, duvido que a empresa que desenvolveu colocou o nome do programador q fez a parada...
Eu tiraria sem dor no coração... hehehehe
<{POST_SNAPBACK}>
Ei ta tu leu rapido neh e nem leu direito que naum esta o nome do programador e sim LOGO DA EMPRESA :P
Simples amigo.. coloque lá.. Desenvolvido por empresa x, aprimorado por XXXacho isso justo.
eu nao acho legal..eu colocaria:site desenvolvido por "empresa X" e MODIFICADO POR DARK0eu faria isso.