Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif É aí, galera!!!!?!!!
Estou postando aqui um link para aqueles felizardoa que já possuem o Photoshop CS2, cujo qual estou me matando pra conseguir, mas tá dureza, nem no centro de São Paulo tem....
Essa ferramenta cria continuidade em perspectivas, parece ser bem bacana...
Espero que gostem, Aí vai:
muito legal esse tutto !!
Achei mto facil de mexer com ela.Tem uns macetinhos pra ela tb, nao mtos.Argh, a imagem usada no tutorial foi uma péssima escolha.
achei nao pedro.. é q o vanishing point q é limitado mesmo .. serve pra poucas imagens... !!
a 1º imagem é ruim mesmo, mas a segunda é boa!
Não gostei muito dessa ferramenta, é igual o Pantoja disse, ela é limitada para poucas imagens.
É verdade, a coisa tem que ser bem "reta" pra dar certo...
exatamente amigo lud.. tipo em predios, Chao azulejado.. mesas etc...
eh bem limitada... + ja uma ajuda a +.... esses tempos... nao consegui limpar um rio... tava mto f*** de deichar real.. com ela eh bem mais facil....
concordo tb com você guiv, até pq com certeza essa ferramenta vai melhorar muito conforme novas versões forem saindo... mas ela ja tem grante utilidade com certeza...
Opa! já consegui a CS2 e realmente é bem bacana essa ferramenta... mas é meio difícil de alcanças a perfeição...