Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
mais nao to sabendo criar subpastas galera, quero criar duas pastas dentro da pasta que eu criei "imgpg" e "imgpg" sao o nome das pastas...
na pagina asp desabilitei o opition explicit, quando ele tava na pagina dava erro
segue o codigo a seguir
ASP
[*]
[*]Function CriaPasta(volver)
[*] Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
[*] if not fso.fileExists(volver) then
[*] Set f = fso.CreateFolder(volver)
[*] end if
[*] End Function
[*] caminho = "c:\Pasta do Daniel\Sites\VGBR\Testes\VG_BR\images\hardwares\"
[*] Call CriaPasta(caminho &request.form("videogame") & "\" & imgpq & "\" & imgpg & "\" )
[*]
me ajudem ae, nao manjo
Grato
o que ta rolando?? erros??
ele da erro simvariavel nao declarada ou inexistente quando você usa o opition explicite o erro que daeh possivel criar de uma vez so as 3 pastas pessoal, eu quero saber se eh possivel isso ou nao, eu querio criar as 3 pastas de uma vez so
você deve declarar todas variaveis e objetos que você usar...
pensei em usar uma gambiarra para isso, mais fui fazer um teste no servidor e estranhamente da um erro usando FSO quando você usa caminho fisicoacho que vou deixar quieto, agradeço a vcs
qual erro??
No caso o opition explicit ele Obriga que Variaveis sejam declaradas, e ele evita duplicidade da mesma!!!!!ele da algum erro?????????