Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal do IFórum! :D
Ontem eu estava com uma dúvida em como obter as propriedades quanto ao tipo de dados da minha tabela Clientes.
Utilizo a linha:
set prop=Server.CreateObject("ADODB.Property")Porém dá o seguinte erro:
Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida /sisbd_novo/exemplo_ado.asp, line 13O amigo AAlves me ajudou muito me passando o link:http://www.aspfaq.com/show.asp?id=2134
Neste link, informa os possíveis problemas e como resolvê-los, porém a 1ª tentativa para a solução é:
1. forgetting to register the object using regsvr32.
Agora vem a dúvida:
Como registrar Objetos ou DLL's?
Sou iniciante em ASP e não estou entendendo.
Se alguém puder me enviar algum exemplo, ficaria muito agradecido!
Valeu pessoal!
..:: LGF ::..
Sim marioufpa! Localmente.
OBS:
Valeu.
..:: LGF ::..
Ei! alguém pode me ajudar!? :( ..:: LGF ::..
>
Olá Pessoal do IFórum! :D
Ontem eu estava com uma dúvida em como obter as propriedades quanto ao tipo de dados da minha tabela Clientes.
Utilizo a linha:
set prop=Server.CreateObject("ADODB.Property")Porém dá o seguinte erro:
Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida /sisbd_novo/exemplo_ado.asp, line 13
Sim, de fato essa classe não existe. O que você quer fazer exatamente? Obter informações sobre os campos de uma tabela? Se for, você pode fazer isso com ADOX.Catalog (ou eu acho que também por rs.Fields().Properties, onde "rs" é um ADODB.Recordset). Se quiser um exemplo do primeiro (ADOX) eu posso fazer aqui.
Abraços,
Graymalkin
registrar localmente??