Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae pessoal, beleza???
Alguém já conseguiu fazer uma conexão PHP com ACCESS no terra sem utilizar odbc????
Faço a seguinte conexão aqui:
**$con = new COM('ADODB.Connection') or die('Não foi possível criar ADO');**
$con->Open("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=bd.mdb;");
Porém quando mando para o terra naum funciona.
Já entrei em contato com o webpoint várias vezes e os caras só ficam me enrolando, desde terça feira passada, já troquei 6 e-mails com o pessoal, me mandaram uma conexão em ASP e ACCESS, me mandaram links com paginas de strings de conexões, mas a solução nada.
Por odbc o pessoal me informou que não consegue fazer pois a pagina está em um servidor antigo e precisa migrar, porém a pagina é gigantesca com 4 idiomas e várias outras coisas por trás, sem condições.
fiz um exemplo e coloquei para download, se alguem aí puder dar uma testada em seus servidores Windows com PHP e Access ficarei muito grato.
Valeu ae pessoal!!!!!
Ixi naum sie naum como faz pra conecta PHP em access naum veio, mas o seguinte, naum tem nenhum problema de migrar de um servidor pra outro, soh basta passar os arquivos e nada mais, naum vejo problema nenhum.....
o negocio é migrar tudo pra ASP, to ferrado...