Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae pessoal.Alguém tem algum exemplo de paginação utilizando apenas sistemas de diretórios e arquivos, sem utilizar SQL.Tipo, queria fazer uma paginação com os arquivos de uma pasta que estão sendo listados para o usuário.No momento esses arquivos estão sendo listados todos, um abaixo do outro, porém estou com uma quantidade um pouco grande de arquivos.Valews!!!!!!
o sistema de paginação que tenho em mysql utilizo a função LIMIT do banco, com essa função consigo dizer qual parte da paginação ele irá exibir, tipo LIMIT 50,20agora com arquivos naum tenho idéia de como fazer o mesmo.esse sistema de array não irá deixar muito lento minha pagina, já que tenho 5.175 arquivos na pasta de visualização contendo 8mb de dados???
@Insites
o conceito de paginacao é o mesmo... proavelmente voce use ate as mesmas funcoes, porque o mysql_fetch_array retorna os valores para um array, e o readdir retorna os valores para uma array tambem...
ai apartir dela voce trabalha na paginacao dos registros...
se voce ja fez uma para mysql pode usar para esse tipo tambem, vai precisar mudar uma coisinha ou outra
qualquer duvida postai
[]'s