Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, estou trabalhando em um Logo para uma Lan house, o cliente queria uma coisa com influencias nordicas e celtas, pois o nome é de origem nordica "Ragnarok"(O campo da ultima batalha dos Deuses).
Resolvi então fazer algo que lembrasse essa batalha e tambem o Deus Odin, por isso os dois corvos e os dois lobos nas armas.
Queria alguns toques no que posso melhorar...é eu sei que a perspectiva dos lobos está em conflito com o resto do machado, mas como voces sabem, depois de dias trabalhando em cima de uma coisa, seus olhos viciam e você começa a não ver mais os erros, por isso gostaria da ajuda de voces.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.game2d.hpg.ig.com.br/logo-ragnarok.jpg&key=c352385e01f6f53ef3b594a2601eb42a036bd17f8f75540c78b97b8459c0d00f" alt="Imagem Postada" />
Valew Daw, é falta a espada e depois de tudo pronto vou repintar e definir certinho as luzes e brilhos.
Já que quer a perfeição...ae vai uma diquinha hauahuahauahu tirei essa do fundo do baú...tá ligado os dois machados...tente diferenciar a marca da madeira que se encontra em cada um pois estão iguaizinhos...tanto na parte perto da lâmina qt embaixo..e encontrar 2 machados com as mesmas marcas é coisa f*** de se achar :rolleyes: PS: Espero que poste depois quando terminar a espada..tá loko d+...E a única vez que ouvi algo sobre o Deus Odin foi nos Cavaleiros do Zodíaco quando o Seya cai no precípicio mas com a safira de Odin pega a armadura de Deus e dá um coro em todo mundo...SHOW DE BOLA..ah se eu tivesse TV por Assinatura com a Cartoon... :rolleyes:
Muito bom o logotipo cara....Quanto às dicas do nosso amigo diego, também concordo!Você vai colocar o nome da lan-house no escudo?Se for, faça um efeito de ouro no escrito, aí fica dez...Valeu.
Já que quer a perfeição...ae vai uma diquinha hauahuahauahu tirei essa do fundo do baú...tá ligado os dois machados...tente diferenciar a marca da madeira que se encontra em cada um pois estão iguaizinhos...tanto na parte perto da lâmina qt embaixo..e encontrar 2 machados com as mesmas marcas é coisa f*** de se achar :rolleyes:
Perfeição??? to longe disso ainda, mas o lance das texturas iguais é pura preguiça mesmos, mas como vou repintar depois de aplicar as texturas e os relevos isso nem vai aparecer :rolleyes:
mto bonito mesmo, parabens!mas precisa observar as aplicações! sera só digital?ira fazer cartoes, papelaria e afins? precia observar com isso ficaria pequeno de resto mto bom o trabalho :rolleyes:
mas precisa observar as aplicações! sera só digital?ira fazer cartoes, papelaria e afins? precia observar com isso ficaria pequeno
Essa versão será só utilizado no meio digital, para impressão terá uma versão em PeB e para a fachada da loja será cores chapadas, depois deste pronto eu posto as outras versões.
Aguardo pra evr amigo well... :rolleyes:
ai cara, gostei muito mesmo, a ideia é dez e a execução tb.so uma coisa que eu acho q ia ficar legal pacas :faz umas marcas de arranhoes e sangue, como se o escudo, a espada e os machados ja tivessem sido usados em batalhada, ai sim vai ficar 1000. :rolleyes: passa para gente depois como você fez os entalhes em metal, ficou muito show.[]´s
Eh verdade.. achei bem legal =)))A idéia do acquiles foi bem legal... se eh lan house... geralmente tem esses jogos... de guerrinha... batterfield, tactical ops... CS :) ))). ai acho que a idéia do sangue fikaria legal =))
Ai vai umas dicas e detalhes:1- Faz o q o Diogo falou, muda as texturas da madeira e do machado...2- Faz tb o q o Aqquiles falou, coloca sangue, riscos...3- Arruma a iluminação... como q dois machados virados pra lados opostos tem a msm luminosidade?
Ae Sathan, não há a necessidade de ser tão extremo ao ponto de se procupar com este detalhe de luminosidade, pois é um logotipo e não uma cena/imagem.[]'s :)
bom fellipe, eh sempre bom pensar nessas coisas sim, alias somos designers e temos qtentar fazer td bem detalhado. achei todas as dicas mto boas, e a logo tb fikou mto boa, e como soh será usada on meio digital entaum, perfeito, pq colocar isso no corel com essa qualidade... impossivel praticamente. parabens... B)
p** meu c desenho isso td??vai si fude assm la na PQP!!nusssa B) ;) ;) ;) :D :D qnto trampo f* q tem nesse foum viupooooorraaaaa
Aí tem as manhas das renderizações... mal posso esperar pra ver isso terminadopost more!da umas dicas dessas texturas de metal pra gente!
Tá ficando legal pra "carvalho" !!Todas as dicas dadas são ótimas, só ñ esquece o seguinte, se vai fazer todo o visual da empresa tem que tomar cuidado tb c/ a mídia impressa !"Grava" o nome da LAN no machado como foi falado e estora o fundo c/ cinza e vinho em father mesmo fica campeão !!Parabéns !!
Valeu pelas criticas e elogios, ai vai alguns detalhes.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.game2d.hpg.ig.com.br/logo-ragnarok-detalhes.jpg&key=3e73eb7fbce37d73d3d1c326af2a59e8c07f8fd6e22bcac29f36e33fc340eec9" alt="Imagem Postada" />
oW.. muiiiiitttooo loccooo parabens. meu esse efeito de metal tah perfeito... ;) ;)
Valeu galera, no final do dia eu coloco ele ja quase terminado.
posta aee...onjde q fica a lan??
Show Mano, demais mesmo!!!!!Só tô esperando pra ver finalizado!!!!
cara eu so novato nessa area de photoshop, imagens .;..... só uam perguntinha................tu desenho tudo issu e depois foi "pintando" no photoshop ??????? ARRI ÉGUA !!!!! B) :wacko: :)
Mullets - A Lan fica em Rib. Pires, ABC Paulista.
NemEh - A Textura eu peguei na net e sujei ela um pouco.
theft - Desenhei no illustrator e pintei no PS.
Bom agora so falta o cliente aprovar.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.game2d.hpg.ig.com.br/logo-ragnarok-menor.jpg&key=4f7ac22372b249de9b3881d09d290ebc1db9e9f910f5281bdc7ec4f98fd21dad" alt="Imagem Postada" />
Show cara paraba, mismu ...olha não leva mal tá tudio muito show, só o texto da lan, ieu num gustei muito, mas issu é ieu viu, paraba pelo traampo....uaHUAHUAHUAHHAUhuahuahu
mto fodameuc desenha bagaraio hein!!
Amigo well fuicou mto legal mesmo eu gostei...
C vai textuarizar ainda a espada? Acho que vai ficar melhor ainda... Ficou bem a ver mesmo o tema com a logo.
Se já não fez ainda poste no fórum de AVALIAÇÃO que a galera lá da mais uns toques.
[ ]s e parabens! :ph34r: