Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
aê tenho o seguinte formulário...
<form name="form1" method="post" action=""> <table width="100%" border="0"> <tr> <td width="64" align="center" class="style"><b>Horario</b></td> <td width="150" align="center" class="style"><b>Empresa</b></td> <td width="142" align="center" class="style"><b>Cargo</b></td> <td width="120" align="center" class="style"><b>Responsavel</b></td> <td width="228" align="center" class="style"><b>Candidato</b></td> <td width="43"> </td> </tr> <tr> <td><select name="horarios" class="caixa" id="select"> <option value="0">---</option> <option value="8">08:00</option> <option value="13">13:00</option> <option value="17">17:00</option> </select></td> <% Dim eRS,eSQL,codPag,empresa empresa = Request.QueryString("empresa") codPag = Request.QueryString("cod") eSQL="SELECT * FROM empresas ORDER BY ds_empresa" Set eRS = Oconn.Execute(eSQL) %> <td> <select name="empresa" onChange="FUNCAO()" class="caixa" style="width:145"> <option value="#">Escolha a empresa</option> <%While not eRS.EOF%> <option value="<%=eRS("cod_empresa")%>"<%if eRS("cod_empresa") = empresa Then%>Selected <%End if%>> <%=eRS("ds_empresa")%></option> <% eRS.MoveNext Wend %> </select> <% eRS.Close Set eRS = Nothing %> </td> <td><select name="cargo" class="caixa" id="cargo" style="width:145"> <option value="">Escolha o cargo</option> </select> </td> <td><input name="responsavel" type="text" class="caixa" id="responsavel"></td> <td><input name="candidato" type="text" class="caixa" id="candidato"></td> <td><input type="submit" name="Submit" value="Ok" class="caixa"></td> </tr> </table> </form>qro fazer o seguinte:ao selecionar uma empresa no LISTBOX (com evento onChange) o formulário seria enviado para a mesma página, onde teria que recuperar os valores já inseridos no formulário para evitar que o usuário tenha que digitar novamente, após preencher ele clicaria no botão Ok e ese mesmo formulário seria enviando para outra página responsável pelo processamento das informações (Gravar no BD)
deu pre entender....
resulmindo uma função que enviaria o mesmo formulário para páginas diferentes.
Não entendi muito bem.. mas, não é só dar um submit para mesma página? para pegar os valores já digitados, é normal.. como variáveis..
Bom cara, acho que basta setar no action do teu FORM, o endereço
do teu JSP (no caso, esse mesmo arquivo) e alterá-lo para carregar os
dados que são necessários. Você pode recuperar todos os dados logo
no início do arquivo usando request.getParameter("nome_do_campo");,
validar, se for preciso, e setá-los como valor dos campos que você quiser.
Por exemplo, se você quiser recuperar o valor do campo de texto 'name' :
<% String c1 = request.getParameter("name"); %>
...
<input type=text name=name value= <%= c1 %> >
Não sei se era isso que você queria mas, se não for, explica melhor pra
ver se agente pode ajudar ok? Boa Sorte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
[ParceiroKid]
Não entendi muito bem.. mas, não é só dar um submit para mesma página? para pegar os valores já digitados, é normal.. como variáveis..
Na verdade é isso que é feito, mas eu tenho um botão que envia para outra página responsável em salvar no BD
Ficou assim...
<script language="javascript" type="text/javascript"><!--function BuscaCargos(){ objSelectHorario = document.getElementById('horarios'); objSelectEmpresa = document.getElementById('empresa'); if( objSelectHorario.selectedIndex <= 0 ) { alert('É necessário informar o Horário Antes'); return false; } if( objSelectEmpresa.selectedIndex <= 0 ) { alert('É necessário selecionar a empresa'); return false } else { document.formEmpresa.action = ''; document.formEmpresa.submit(); //aqui posta }}--></script>o formulário teve o nome alterado para **formEmpresa**No campo Select (envia o formulário pra msm página)
<select name="empresa" id="empresa" onChange="BuscaCargos()" class="caixa" style="width:145">
e no botão que envia a página para ser salva no BD
<input type="Submit" name="Submit" value="Ok" onClick="javascript: document.formEmpresa.action = 'endereço da página'">
Ficou um pouco confusa minha idéia, mas é isso ai.
como é que está o código da função "FUNCAO()" ? você já tem alguma coisa pronta?