Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, Boa dia!Tenho uma aplicação que consigo acessar uma pasta de um outro micro da minha rede. Mas quando inicio esta aplicação do Windows como serviço ela encontra a máquina da rede nem a pasta.Alguém sabe como faço para que a aplicação consiga ver esta máquina?Obrigada,Katy
Windows XP ou 2000
hum, você verificou se acessando a pasta via explorer mesmo ele pede um login e senha?
>
Windows XP ou 2000
[](/topic/142577-servi%C3%A7o-do-windows-x-mapeamento-de-rede/?do=findComment&comment=409665)
tb estou com problema parecido... eh com acesso a DB remoto...o q eu percebi é q o servico estah iniciando antes do servico de rede..
alguem sabe como escolher a ordem em q os servicos são iniciados ??
Obrigado !
Jeronimo
"tb estou com problema parecido... eh com acesso a DB remoto...o q eu percebi é q o servico estah iniciando antes do servico de rede..alguem sabe como escolher a ordem em q os servicos são iniciados ?? Obrigado !Jeronimo"-----------------------------------------------------------------------------------Olha Jeronimo, nao sei se vai ajudar mas, no XP (talvez no 2000, nao tenho como confirmar agora) é possivel definir a prioridade de execução do processo entre:-tempo real-alta -acima do normal-normal-abaixo do normal-baixaPara isto, pressione ctrl+alt+del, va na aba Processos, clique com o botao direito em cima do processo, e va em Definir Prioridade.Não sei se vai resolver alguma coisa, mas nao custa tentar! Se informe melhor a respeito de como isso funciona. Não sei se existe outro modo de configurar isso...pelo menos desconheço!Espero que de certo[]'z Rafael
que windows seria?