Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera,Em meio a malas de dinheiro pra lá e pra cá, cuecas de cem mil dólares andando pra cima e pra baixo... e publicitários metidos nisso tudo...Tava pensando... o que leva esses caras que já tão feitos (por exemplo Duda Mendonça) a se meter nesses rolos?!?!?! Pq a DM9 perdeu uma conta de 125 milhões / ano essa semana... :blink: Qual a opinião de vcs?? :huh:
Todo mundo acha q publicitário ganha grana pra caraio... ta aí uma coisa q infelizmente eu descobri... NAUM EH BEM ASSIM...O que acontece é que o dinheiro de toda a produção, veiculação, cai no caixa da agência... mas a agência repassa 80% desse valor... fica somente com 20%.. capisce?Aqui na minha cidade deu maior rolo disso... pq as agências estavam deduzindo impostos dos 100% que entrou no caixa.... mas a prefeitura não sabia que na verdade as agências ficavam com somente 20% .. pagavam impostos de 100%, qndo na verdade deveriam pagar de 20% ...Então os valores das contas das agências, o dinheiro que entra é alto, mas o dinheiro que fica eh 5x menor...Vale lembrar q nem todas as agências fazem isso... mas é uma prática padrão...
pois é... se cada um embolsasse 1 milhão.. ficasse quietinho.. já tava bom PO...ehehhe
Pow, você´s viram ai a última? Publicitário preso no aeroporto com não sei quantas pilulas de ecstasy na cueca mano....já tivemos tempos melhores
Continuar assim, publicitário vai ser a raça mais odiada pelo povão rsrsrs :P
ehehehe...Já é uma profissão perseguida.. agora vai ficar + ainda...Mas a gente supera
>
ehehehe...
Já é uma profissão perseguida.. agora vai ficar + ainda...
Mas a gente supera
[](/topic/143388-publicit%C3%A1rios-metidos-em-rolos/?do=findComment&comment=419779)
Hehe disse tudo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Tentou se meter com a politica para roubar o povo.