Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
amigos, será que alguém poderia explicar, de maneira simples, como programar um perfil ICC, e se possível, dizer quais os melhores ajustes para off-set? vlw!
>
Perfil ICC para impressao off set.
você precisa ter o perfil de papel.
perfil de monitor.
perfil de escanner.
Pode utilizar o perfil eurostand coad. para papel couche e uncoated para off alcalino.
[](/topic/144156-perfil-icc/?do=findComment&comment=418218)
vlw, Ivan, ajudou bastante, pelo menos deu uma luz.seguinte: você falou sobre o perfil de papel; você precisa de mais informações sobre o monitor e scanner para me ajudar a configurar?
meu monitor é AOC Plug and Play em NVIDIA GeForce FX 5200, resolução da tela em 1024 x 768px - qualidade de cor 32bits - frequência de atualização de tela 75 Hz.
o scanner é Genius ColorPage HR7X-Slim, e ainda utilizo uma câmera Olympus Camedia D-425.
Desde já agradeço.
PS: o papel alcalino é tipo sulfite? e se eu aplicar acabamentos no papel, tipo verniz UV ou plastificação, altera alguma coisa?
Perfil ICC para impressao off set.você precisa ter o perfil de papel. perfil de monitor.perfil de escanner.Pode utilizar o perfil eurostand coad. para papel couche e uncoated para off alcalino.valeuIvan{}