Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://geocities.yahoo.com.br/odilon_costa/atropelamento.jpg&key=9bd1e6c2df256aef785cc401648135e25b0d82b6ba93076b549b75456f00a3ff" alt="Imagem Postada" />
O que acham dessa propaganda? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif
Na boa, não curti, pode até ser criativa, mas seria nojento você andar pela cidade com uma propaganda dessa em ônibus, af... Acho que a propaganda pode gerar os mesmos resultados de uma forma mais sutil.Vlw.
uma porcaria.. e feita no photoshop ainda... jamais usariam isso como campanha... algum micreiro que fez isso..
Eu acho que a inteção disso não é mostrar uma arte bonita e bem feita, mais sim causar impacto nas pessoas.
Concordo que a publicidade deve causar impacto nas pessoas, mas cabe a um bom publicitário saber "dosar" essa ousadia, pra não transformar uma idéia brilhante em algo horrível.... e, em minha opinião, isso ocorreu nessa campanha... :unsure:
se mal pode aparecer uma gota de sangue na tv.. vcs acham que é permitido fazer isso? E outra... o parabrisa direito do motorista é enfeite só???
>
se mal pode aparecer uma gota de sangue na tv.. vcs acham que é permitido fazer isso? E outra... o parabrisa direito do motorista é enfeite só???
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=420982)
Bom, então programas como o Jornal Nacional deveria ser proibido de ir pro ar.Só dá notícias ruins, trafico, mortes...
isso num eh verdade... eh montagem... mas se for pensar pelo lado q vcs tão falando... devem tirar tb as do cigarros!?pq o atropelo mata da mesma forma do cigarro!
Bom, então programas como o Jornal Nacional deveria ser proibido de ir pro ar.Só dá notícias ruins, trafico, mortes...
Mas não lembro de ter visto alguém estorado no pára-brisa de um ônibus rsrs...
E outra... o parabrisa direito do motorista é enfeite só???
Totalmente de acordo.
>
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=420982)
Nesse caso não há problema, porque o material usado faz com que por dentro do ônibus de para enxergar o lado de fora. eu já trabalhei no prédio da Dacon e minha janela era constantemente usada como banner para a TIm lá no 17º andar e eu enxergava tudo
Pow, você´s esqueceram quem é que está fazendo a propaganda?hehe, é a empresa que mais lucra em SP, a industria das multas, a querida dos marronzinhos, é a CET. :P
>
devem tirar tb as do cigarros!?
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=421353)
EU sou totalmente contra o tabaco... por mim, poderiam proibir também.
>
>
devem tirar tb as do cigarros!?
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=421353)
EU sou totalmente contra o tabaco... por mim, poderiam proibir também.
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=421552)
Agora sim mandou bem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Eu nunca vi uma pessoa com a cabeça estorada cheia de sangue no jornal nacional :) ..
>
Eu nunca vi uma pessoa com a cabeça estorada cheia de sangue no jornal nacional :) ..
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=422190)
A questão correta não é essa, o fato da publicidade da CET é para impressionar mesmo, como nos versos das caixas de cigarro. É para impressionar e concientizar as pessoas. Pois infelismente, o povo brasileiro é assim. Se eles lerem isso, nem vão dar bola, mais se olharem uma imagem dessas, podem ter certeza que vão pensar 2x antes de atravezar na frente de um ônibus. Por isso que eu acho que foi uma boa jogada essa, feita para impressionar.
Agora eu fico imaginando aquelas pessoas que não guentam ver sangue, olhando isso. O que elas fazem? Não andam mais de ônibus?E na boa, acredito que a posição desse anúncio está totalmente errada.. na frente do ônibus? Ahh eu vou para frente para ver o que está escrito e pááá vou ser atropelado..?!? Ai eu posso ficar fazendo companhia para "cabeçinha aberta" no parabrisa!Esse tipo de publicidade não tem impacto nenhum.. como já foi citado olha as imagens nas caixas de cigarros. Alguém para de fumar por causa de uma foto?Alguém para de comer aquelas carnes cheias de gordura, quando mostram na TV o que acontece com seu coração? Não.
>
Esse tipo de publicidade não tem impacto nenhum.. como já foi citado olha as imagens nas caixas de cigarros. Alguém para de fumar por causa de uma foto?
Alguém para de comer aquelas carnes cheias de gordura, quando mostram na TV o que acontece com seu coração? Não.
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=425064)
Ah, então quer dizer que ao ver uma imagem dessano onibus você não fica nem um pouco ligeiro ao atravessar a rua??
E tb há uma certa diferença entre a propaganda do cigarro e desse ai, a do cigarro mostra que se voce não se cuidar voce prejudicara sua saude, essa ai não, diz que voce irá simplesmente morrer imediatamente se não seguir as regras, para mim tem certo impacto sim.
>
>
Esse tipo de publicidade não tem impacto nenhum.. como já foi citado olha as imagens nas caixas de cigarros. Alguém para de fumar por causa de uma foto?
Alguém para de comer aquelas carnes cheias de gordura, quando mostram na TV o que acontece com seu coração? Não.
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=425064)
Ah, então quer dizer que ao ver uma imagem dessano onibus você não fica nem um pouco ligeiro ao atravessar a rua??
E tb há uma certa diferença entre a propaganda do cigarro e desse ai, a do cigarro mostra que se voce não se cuidar voce prejudicara sua saude, essa ai não, diz que voce irá simplesmente morrer imediatamente se não seguir as regras, para mim tem certo impacto sim.
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=425337)
Correto Odilon
>
>
Nenhum pouco, acredito que poucas pessoas ficarão "ligeiras", eu prefiro atravessar na faixar.
Mas as duas formas você morre. Só que a do cigarro, você terá complicação com anos, tem um sofrimento mais lento.
Mas nem todos que são atropelados por um ônibus morrem.
eu prefiro atravessar na faixar.
ta vendo! a propaganda já te convenceu rsrs
tem razão! elas ficam tetraplégicas e dependem dos outros para defecarem, isso sim é viver! ^_^
Mas as duas formas você morre. Só que a do cigarro, você terá complicação com anos, tem um sofrimento mais lento.
As pessoas não enxergam o cigarro como um sofrimento prolongado (com exceção dos que não gostam de cigarro), mas sim como um prazer instantaneo.
O ANÚNCIO É TOTALMENTE VÁLIDO DO PONTO DE VISTA PROFISSIONAL.A BOA PROPAGANDA NAO É FEITA P/ GANHAR PRÊMIOS, E SIM PARA GERAR DISCURSÃO, FICAR NA MENTE DO CONSUMIDOR.BEM OU MAL FALEM DE MIM!
>
tem razão! elas ficam tetraplégicas e dependem dos outros para defecarem, isso sim é viver! ^_^
As pessoas não enxergam o cigarro como um sofrimento prolongado (com exceção dos que não gostam de cigarro), mas sim como um prazer instantaneo.
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=426185)
Concordo e Assino embaixo!Disse tudo!
>
Não, eu sempre atravessei na faixa, eu fui ver essa imagem a poucos dias. E acredito que a propaganda não vai mudar em nada.
>
Nem todos ficam tetraplégicos. Então você pensa que é melhor morrer?Agora a pessoa sabia dos riscos de não atravessar na faixa corretamente.
>
Mas quando alguém vê aquelas imagens "lindas" no maço de cigarros elas sentem prazer instantaneo?
Essa naum é propaganda real. É do site desencannes.
.
você pode fazer a tua peça e mandar pra lá. Tem umas bem engraçadas. vale a pena dar uma olhada
.
.
a do onibus está em perolas>midia alternativa
.
abs
>
Essa naum é propaganda real. É do site desencannes.
.
você pode fazer a tua peça e mandar pra lá. Tem umas bem engraçadas. vale a pena dar uma olhada
.
.
a do onibus está em perolas>midia alternativa
.
abs
[](/topic/144234-quem-disse-que-a-cet/?do=findComment&comment=426948)
Hummmmm
=
=
Mas quando alguém vê aquelas imagens "lindas" no maço de cigarros elas sentem prazer instantaneo?
-------------------------------------------------------------------------------------
E quem disse q eles olham?
Então neh, acho que alguém entrou em uma contradição http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif
Eu nao sabia desse site não, vou visita-lo com frequencia agora :D , e aproveitar e mandar uma pérolas minhas tb hehe ^_^
É, causa bastane impacto esse tipo de propaganda, milagre que não censuraram ela ainda.Eu acho bacana essa idéia..