Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
uma nova batalha começa...agora mulheres na arena. ^^
regras:
tamanho# 500 x 300
manter# 1 elemento img anterior
formato# jpg
estilo # livre
prazo# 3 dias
Tema # Filmes
já já eu mando a minha ; )
Gosh two divas gatthering in battle!!!
Hyper gets the popc, seats on his chair, turn on the music and just enjoy the show
i'll be looking forward girls!!!
Daw puxa seu banquinho, senta, eleva as duas mãos apoiando o queixo e espera o show começar :D
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://dreamitbin.hpg.com.br/1xn.jpg&key=a3b5c63141f639e22ac83f8e250ad414a704df4d422f3b7aa5abb748d47bf09b" alt="Imagem Postada" />
< link>
NUUoooOOosssaa, será que alguém assistiu ou lembra desse filme véaco!!
É o Labirinto, onde a Sarah procurava o irmão que tinha sido levado por monstrinhos estranhos que tinham como líder o David Bowie. huahua XD
Eu AMO esse filme assisti um 542 vzs...
deh# acredita que nunca vi esse filme. O.o hauhua. é de terror né. nhaii morru de medo ><
hyper e daw# ^_^v
nyan# agora é com você moxa ;)
Tipo :( mas só uma coisinha q me "encomoda", tipo a menina deveria estar mais chamativa saca.Gostei muuito da umagem Chris, só aquilo q eu acho q poderia melhora, afinal sei do seu potencial! =P
eu sei..eu tb num gostei muito dessa imagem não.
e as fofos tavam toscas..imagina salvaram em gif. XD aí eu fui dando umas disfaçadas (ou estragadas XD) e ficou assim. ^^
obrigada pela critica. ^_~
meu esse é O MELHOR filme....... hahahaah...... é aquele q levam o irmão da menina q é bebezinho né??? putzzzzz mtoooo bom.......... a xuxa tentou imitar esse filme.. ela fez um num labirinto tb.... mas não deu mto certo!!!!
Ufa!
Foi difícil de escolher um filme, mas tá ai ... O mistério da Libelula
Chris pode preparar a próxima :P
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.angelfire.com/ex/nyan/diversos/vsinvi02.jpg&key=5fe7c854ca3b1767fcf4d1f51b9cc7f65fdeca59cac2c6b6dd611ec211ae8b3f" alt="Imagem Postada" />
Abraços,
Nyan
putz... só filmes bons.... labirinto..... o mistério da libélula..... mistério da libelula, aliás, é um ótimooooo filme.... eu adorei!!! :P
putz.. dragonfly é mttttoo bom mesmo!mas essas imagens estão ainda melhores..show! :P
that's nice Nyan and Chris :P
Nunca vi nenhuym filme desses aihmas curti as imgs!!eh soh de terror?? caso naum faz do Laranja Mecanica ou Assassinos por Natureza =)Kubrick rulah!
Essa batalha quero vê...
ny# eu num vi esse filme nhaum mas falam que é maneiro. XD
esse é outro filme pouco conhecido... cof cof =D
espero que gostem da imagem!
ouve-se na plateia um UUuuUU e começam a tacar as pipocas XD
poxa foi mal, não quis estragar as imagens mas foi o que saiu! Deem um desconto pq eu tou duenti. hehe ^^
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.dreamitbin.hpg.com.br/2xn1.jpg&key=97bf054d609077ecf45d539d35466ba590c7ac611b2e71a502321de03e9c3673" alt="Imagem Postada" />
[link ]
muito boa aimagem invis..
rubem# valeu! Nhas, e tu é rapido heim, mal postei e ja tinha seu comentário. ^_^v thanks ^_~
hehe lindas imgs garotas.. parabensChris , por uma coincidencia incrivel eu to ouvindo uma banda q eu adoro... se chama Labirinth... e se nao em engano a fonte é muito parecida com a do encarte do cd..... hehehe show....Abs
Oi Chris,
Desculpe o atraso, me passei, tava achando q era sua vez e vim procurar o tópico! ;)
Bom tá ai a imagem... Fiz rapidinho, no próximo eu capricho mais!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.angelfire.com/ex/nyan/diversos/vsinvi04.jpg&key=ba66ac56632a065e40e900f58154ad084572af276195650f1a3eb5af9d4f4b84" alt="Imagem Postada" />
Abraços,
Nyan
Ow ow ow ow ow 2 de uma vez saí pirando total caralhh****** sem exagerooooo tá D+ :D :P :) :o :o :o
Posso sair pedindo???
Chris, aquilo do anel é um brush? Posso querer? hehe B) Manda pa mim x)
Dani, posso querer a fonte em laranja que voce usou? B)
Caraca mais uma vez só arte mesmo, melhor do que os cartazes dos proprios filmes!!! :lol:
Caramba, essas muiés são boa eim....
PUTZ!!! :(
Só imagem show!! Me amarrei nas duas últimas, Lord of the Rings e Andando nas nuvens, assisti os dois.
Meninas, vocês são dimais!!!!!!
[]'s
Obrigada pelos elogios meninos! :( Leo, qdo chegar em casa te mando a fonte!Abraços a todos.
Obrigada pelos elogios meninos! :( Leo, qdo chegar em casa te mando a fonte!Abraços a todos.
Gostaria de entrevistar você e a Chris pra uma materia que vou por no meu site sobre: "Mulheres no Photoshop"vcs topam?se sim fala aki pra nós markar. =Dvlwwwwwww[]'s
tem certeza q vcs saum mulheres? AIUhIAUhAIUhAUI, zuerrrrrrraaaaaaaaaaaaa, muito boa as imgs nyan e chris, parabens :angry:
Obrigada pelos elogios meninos! :D
Leo, qdo chegar em casa te mando a fonte!
Abraços a todos.
Beleza Dani... tô esperando esquece de mim não hein :lol:
Briga de mulheres!!! :( :D :D showww de bola, heheheheheheh brinks....eiii eiii, faizz di Halloween, fazzz di Halloween :D :( abraçao, e eu to di olho aqui :D