Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eu e o krusty_hxcx daki do forum temos q fazer um cd multimidia e nosso trampo ta em risco agente gero o exe do arquivo em flash e la dentro do arquivo tem botoes q vao abrir arquivos como .cdr, .jpg, .tif e etc.mas quando clica pra abrir nao acontece nada na verdade acontece...ele abre a tela de fazer download mas essa tela abre por baixo do player do flash e ai o usuario axa q nao abriu nada e nao consegue visualizar mesmo pq o exe ta em fullscreencomo fazer pra abrir como se fosse essas revistas de pc q você compra na banca onde você clica no programa e ele ja abre o instaladoirera algo assim q agente precisaon (press) {getURL ("file:///d:/corel/1.cdr", "_blank");}ele abre a tela de download mas por tras do flash player copmo fazer abrir por cima do flash??valewwwwwww
Já respondi no outro, veja se ajuda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
P.S.: MAURIVAN, PESQUISE MAIS ANTES DE FAZER SUAS RESPOSTAS! VOCÊ PODE ATRAPALHAR EM VEZ DE AJUDAR!
Froskie,Do modo que eu disse executa a mesma função =PAbraços,Maurivan Luiz
Cara, para fazer isto você deve simplesmente pegar e gravar um arquivo com o nome de autorun.ini dentro do CD, contendo 2 linhas (que não me recordo e não tenho em mãos)... mas enfim..Tentei ajudar a dica está dada..Qualquer coisa procure no google.com.brAbraços,Maurivan Luiz..Espero ter te ajudado (NOVAMENTE HEHE)