Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu fico APAVORADO com cada um dos trabalhos que a Rage desenvolve, mas dessa vez eles se puxaram demais.
Duvidas:
No site deles: Como é que aquele topo não gera uma rolagem horizontal em 800x600 mas vai até o final da janela em 1024x768? (sem direcionamento de resolução e sem script que impeça a barra de aparecer, porque se tu diminuir o tamanho da janela a barra aparece).
Como é que quando se salva uma imagem do site, qualquer uma, ela vem como bmp, sem titulo, e sem imagem alguma?
No site da Renner (novo): A mesma coisa, como é que o site não tem barra de rolagem e o Flash fica em 100% da tela sem perder resolução e texto e imagem????
PQP os caras são muito f***...
Links:
www.rage.com.br
www.lojasrenner.com.br
Realmente os caras dessa Rage são feras... Uma outra empresa que eu fico babando no monitor sempre que acesso o site deles é a 10' Minutos, putz, que agência é aquela rapaz....... :wacko:
Muito bom ( ((phabyo)) ), era isso mesmo. Funcionou.Valeu a força aí. Mas continuo com a dúvida sobre as imagens.E wmssuper, eu não achei o site dessa agência. Queria vê-lo.Abraços.
ta ai ó http://www.10minutos.com.br/
agora se você qur ver sites em flash e tudu mais só de agencia acessa www.janela.com.br é otimo
Pow Tiago, essa das imagens tbm não entendi, acredito que deva ser algum javascript... :huh: AbraçosFabio
No caso do Rage: Faz um teste;
no Flash
3 camadas
1º actions
2º o conteudo
3º o fundo em degrade
o palco com 780x400.
actions:
/////se precisar, olhe no help, selecione a palavra e com o dir "view help"
Stage.scaleMode = "noScale";
Stage.align = "TL";//ele irá ficar alinhadado na esq e no topo
na camada de coteudo você pode colocar o contudo na esq que não irá crescer
crie um fundo em degrade parecido com aquele, de 2550x400, sim bem grande mesmode largura, pois no html você irá por 100% de largura 400px de altura o swf
no html
você irá precisar de uma ajuda de css dentro do head:
<style type="text/css"> <!--
body { overflow-y: hidden; }
--></style>
no meu exemplo é pus dentro de uma tabela, o html final ficou assim:
(coloquei em negrito aonde modifiquei, os 100% de largura e o css)
>
body { overflow-y: hidden; }
<table width="100%" height="400" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
Depois veja no browser, que ele não irá redimensionar, e não criará scroll de uma estudada, essa é uma forma que conheço.
Abraços
Fabio