Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, galera,Tô com o CS2, mas não queria desinstalar o CS, gostaria de fazer uns testes antes de trocar de versão. Dá algum bug instalar um sem desinstalar o outro? Já ouvi falar coisas do tipo “não dá pra visualizar miniaturas”; pode acontecer isso ou até coisa pior?Vlw a força!
Tipow. tbm tinha instalado os dois Photoshops, o Cs e Cs2, quando desistalei o Cs deu um pauzaum nervoso, pois os mesmos arquivos de sistema que o Cs usa o Cs2 usava tbm... tive que desistalar os dois... como acho que intendi... c você quer soh testar, dah sim... mais vai te que desinstala os dois pra depois instala denovo depois do teste... a, e sem esquecer, e acho que você sabe, naum dah pra abri os dois photoshops ao mesmo tempo... oks? teh mais cara... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Primeiro, obrigado a todos que deram seus conselhos. Desinstalei o CS e instalei o CS2, dispensei a fase de testes pq vi o pgm na máquina de um colega, que me apresentou algumas ferramentas novas que me animaram. Não usei muito ainda, mas parece que tá tudo beleza, rodando bem. Mas de fato as miniaturas dos arquivos .psd sumiram e se eu der 2 clicks no arquivo abre aquela janela do Windows perguntando que pgm quer usar pra abrir. Perguntas:1-o CS2 trabalha com outra extensão diferente do .psd?2-o que fazer pra reaparecer as thumbnails e abrir o .psd com 2 cliques? :wacko: Só pra completar: clicando e arrastando psd abre normal, e o formato .tiff aceita abrir com clique duplo. Tb abri um desses arquivos no CS2 e fechei novamente, e as miniaturas não voltaram (pra abrir tive que clicar com o botão direito e selecionar Abrir com).
cara aki em casa nunca funfo miniaturas de arquivos .pSDeu uso o ACDSEE tb.... bem melhor pra visualizacaopra abri a extensao .psd com 2 cliques...clica com o botao direito em alguma imagem PSDex: teste.PSDclica com o botao direito nela...abri como >>> ai escolhe.. "ESCOLHER PROGRAMA..."o Photoshop deve ser um dos primeiros...senao procure na lista...senao estiver na lista clique em PROCURAR e procure o photoshop.exeah nao esqueça de marcar a caixinha "sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo"e la no meu trampo eu uso o CS e o CS2... pois o CS2 é uma carroça pra carregar grande volume de fotos (+ de 300 por vez)
>
eu uso o ACDSEE tb....
pra abri a extensao .psd com 2 cliques...
ah nao esqueça de marcar a caixinha "sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo"
... o CS2 é uma carroça pra carregar grande volume de fotos (+ de 300 por vez)
[](/topic/147179-cs1-cs2-d%C3%A1/?do=findComment&comment=437831)
coxãojá ouvi falar muito bem desse ACDSee, qq hora arrumo um...
pra abrir o psd com 2 clicks, já foi resolvido, com a mesma dica que você deu, vlw.
se o CS2 é uma carroça não experimentei o suficiente ainda pra falar, mas isso não me preocupa por enquanto, primeiro pq não tenho previsão de usar tantas fotos de uma vez, e segundo pq as ferramentas novas q ele oferece são bastante iinteressantes pra compensar isso.
instalei agora o illustrator tb, e esse sim tô achando bem lerdo, tanto pra abrir como pra carregar, e qdo abre o Bridge e manda o CS2 abrir a foto então, vixi.....
vlw os toques! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif
Eu tinha a versao 7.01 instalada junto com o CS2 ,depois que desinstalei a versao 7 realmente nao consegui mais visualizar as miniaturas. Pode ser que existe um caminho ai pra nao acontecer isso, mas nao conheço. Se alguem souber fala pra gente ai...valeu