Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
tenho um processo de inscrição em 5 páginas aspseguinte:Criei um form numa pagina, recebo os valores e passo os valores do form em campos escondidos para a segunda página,na segunda página tenho uma imagem no form que quando clicada redireciona de acordo com o parametro action do form , que é uma página com endereço do servidor ssl pois na terceira página é necessário digitar o numero de cartão de crédito.a terceira página tb possui um form com parametro action com endereço da próxima página no endereço do servidor seguro. MAs essa é questão: o site todo fica seguro! se clicar em qualquer link para fora do processo de inscrição que apareça na página, essa página estará dentro de uma sessão segura.Pois é, acho que não fiz a coisa certa. Alguém pode me ajudar?Abraço
olha esse erroMicrosoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'off.ServerVariables' /expleo/servidorssl.asp, line 27
pois é, quando que eu atribuo off? se no meio do processo o cliente clicar no logo dqur vai pra pagina inicial, ela estará segura e o processo ainda não estaria terminado!