Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Urgente!
Eu tenho um BD com apenas dois campos, area e texto. O campo area é usado para identificar seções do meu site, por exemplo, institucional, contato, expediente, etc... O campo texto contem o conteúdo referente a área, só que inclui tags html. Segue exemplo prático:
area texto
missao A missao do <b>meu site</b> é fornecer <i>qualquer coisa<i>...
O problema é que quando tento exibir o campo texto ele escreve tudo de novo (A missao do <b>meu site</b> é fornecer <i>qualquer coisa<i>...) e eu quero que ele exiba assim:
A missao do meu site é fornecer qualquer coisa...
Entenderam? É como o formulário de postagem deste fórum. Eu não quero exibir o texto com suas tags, como na hora em que a gente está escrevendo o post. Eu quero exibir o texto formatado.
Alguém pode me ajudar?
Sim, ele tá gravando, mas ao invés de exibir só o texto formatado, ele exibe as tags também. Que comando devo usar para exibi-lo corretamente?
Desde já agradeço a todos.
Tu abriu o campo e verificou se ele está gravando o ""<b>"" , ou está gravando caractereres de codificação HTML?abraçosulisses