Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eu queria o jacascripta para deixar o browser sem barra de status, sem barra de endereços e as outras barras, ficasse somente cvom o Xalguem me ajuda?grato.
pode fazer com javascript sim!procure por chromeless ou frameless
Tudo bem?Gostaria de saber o que é chromeless e frameless? também gostaria de saber sobre hover?Será que alguém pode enviar ou indicar algum material a respeito?Estou super interessado nestas questões....Atenciosamente,Silvio Bezerrasilviobezerra@helpers.com.br
Utilize esse código:
Insira essa parte no <head>
*<script>*
function newWindow() {
janela=window.open("endereço da página","nome da página", "width=300,height=200,toolbar=no,location=no,scrollbars=no,status=no,menubar
=no")
}
</script>
"janela" é o nome da variável e "endereço da página" e "nome da página" são exatamente isso:o endereço e o nome da página
Insira essa parte no <body>
*<a href="java script:newWindow()">*
Veja se é o que você queria....hover ??
você se refere ao CSS ??
tipo, hover é quando o mouse está sobre algum link no formato texto, por exemplo:
<html><head><title>CSS</title>
<style type=text/css>
a{font-family:verdana; font-size:12px; color:000000; text-decoration:none;}
a:hover{font-family:verdana; font-size:12px; color:000000; text-decoration:underline;}
</style>
</head>
<body>
<a href="java script:;">teste css</a>
</body></html>
quanto ao chromeless ou frameless procure no google que você acha
o frameless é uma gambiarra de window.open em fullscreen denrto de outro window.open
o chromeless é o frameless muito mais avançado
o problema é que não funcionam mais no IE 6.0 ou superior, ficam sempre em fullscreen, o qeu não convém..
poed ser que você consiga o que quer usando a função:
showModelessDialog()
é carniça de se trabalhar com ele.
Olá,Seguinte, até onde sei, mas posso estar engando ou desatualizado, é que isso nao dá p/ fazer em javascript, ok??Mas faça em flash, esse programa é ideal p/ fazer esse tipo de janela!!![]sRodney