Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, eu procurei mas naum axei nenhum topico e naum sei mais como procurar, por isso estou postando.E vi este site www.latreille.com.br gostaria de saber como faz essa pop up, ela ocupa do a area do usuario, mas naum cobre a barra de tarefas e naum elimina os botões minimizar e fechar, eu axei otimo, pq gostaria de fazer algo meio fullscreen, mas axo uma droga qdo cobre a barra de tarefas ou naum colokam botaum para fechar. se alguem souber e/ou puder me indicar onde eu agradeco, sou meio lerdo se algum puder fazer uma coisa mais simples em termos para leigos seria perfeito!Obrigadodesc encher o saco ok
mas eu coloco isso aonde, e eu tbm tenho o codigo para abrir o pop up, incluo isso? tentei faze-lo mas nuam deu certo. Alguem poderia me indicar algo mais detalhado? muito obrigado
olha só na sua página inicial index ou default, declara esse java script.
abaixo da tag HEAD
<script type="text/JavaScript">
<!--
function MM_goToURL() { //v3.0
var i, args=MM_goToURL.arguments; document.MM_returnValue = false;
for (i=0; i<(args.length-1); i+=2) eval(args*+".location='"+args[i+1]+"'");*
}
//-->
</script>
na tag body declara pra abrir a pagina que vai ser direcionada para o tamanho da tela do usuário.
*<body **onload="MM_goToURL('parent','inicial.asp');return document.MM_returnValue">*
Sua página INDEX, OU DEFAULT
Agora sua página INICIAL.ASP deve conter.
NA TAG HEAD você DECLARA
<script LANGUAGE="javascript">function winSizer(){ windowWidth = window.screen.availWidth; windowHeight = window.screen.availHeight; window.moveTo(0,0); window.resizeTo(windowWidth,windowHeight); }</SCRIPT>
NA TAG BODY FICA ASSIM
*<body bgcolor="#FFFFFF" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" **onload="winSizer()">*
usa java para abrir uma nova pagina window.open e usa esse escript pra redimensionar
SCRIPT LANGUAGE="javascript">function winSizer(){ windowWidth = window.screen.availWidth; windowHeight = window.screen.availHeight; window.moveTo(0,0); window.resizeTo(windowWidth,windowHeight); }</SCRIPT>
>
usa java para abrir uma nova pagina window.open e usa esse escript pra redimensionar
SCRIPT LANGUAGE="javascript">function winSizer(){ windowWidth = window.screen.availWidth; windowHeight = window.screen.availHeight; window.moveTo(0,0); window.resizeTo(windowWidth,windowHeight); }</SCRIPT>
o script acima redimesiona a janela como essa que você viu.