Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou fazendo umas mudanças num caminho de banco de dados que tenho o código em todas as minhas paginas do site, e ao testar, o sistema gerou o seguinte erro:
Warning: main(d:/web/euclidesbahia/www/lang/lang-portugues-br.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/euclides/public_html/config/config.php on line 112Fatal error: main(): Failed opening required 'd:/web/euclidesbahia/www/lang/lang-portugues-br.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/euclides/public_html/config/config.php on line 112
A linha 112 é essa:require_once ("$base_langpath/lang-portugues-br.php"); // Please, refer to your lang sub directory do see other language files!O que seria isso?abraços!Paulo
o erro deve ser porque não está achando o arquivo que você está tentando incluir.
Olá André.eu sei disso, mas este arquivo esta no caminho correto.apenas fiz uma mudança de servidor, tirei estes arquivos de um servidor e migrei para outro.abraço!
qual a versão do php que está no servidor novo???o require_once foi incrementado apartir do php 4dá uma olhada ae..
é a versão mais atual.
e se você usar a função require() não funciona?require("$base_langpath/lang-portugues-br.php");
qual é a variavel $base_langpath?
Você também tem que checar o caminho do $base_langpath.
Você também tem que checar o caminho do $base_langpath.
Como faço para checar isso?desculpa gente, pois não entendo nada de php.abraços!
e se você usar a função require() não funciona?
Oi André, já tentei essa função, mas nao deu certo.alguem tem alguma sugestão?abraços!
Uma dica, não sei se vai funcionar, mas, não custa tentar :Dá um echo na variável $base_langpath, para ver para qual caminho ela está apontando.Comente o require_once://require_once("$base_langpath/lang-portugues-br.php");e dê um echo:echo $base_langpath;Vê o que acontece.
Oi Epyllion, tudo certo?
eu fiz o que voce me passou, deu nisso aqui
http://www.euclidesbahia.com.br/
aparece isso tambem bem no topo da pagina.
d:/web/euclidesbahia/www/lang
abraços!
Ok, era para acontecer isso mesmo... :D
Aí está o problema (pelo menos é a minha hipótese :D ), a variável $base_langpath está apontando para esse endereço. Esse é o endereço correto do site, d:/web/euclidesbahia/www/lang ?
Na mudança de servidor, talvez você não tenha reconfigurado corretamente o path do seu site.
Dá uma conferida nisso.
Ah... O echo foi só pra ver para onde a variável está apontando, não esqueça de TIRÁ-LO. .
Depois que conferir o path descomente a o require_once.
Oi Epyllion,
seguinte... eu fiz as mudanças, no endereço que voce me perguntou se realmente era o endereço certo, eu mudei para este endereço no meu arquivo config.php e deu certo.
mas ocorreu um erro no meio do site que é referente a enquete que tenho.
da uma olhada e veja se ta certo, ok?
http://www.euclidesbahia.com.br/index2.php
um abraço!
olá, Epyllion.
este erro eu já consegui concertar...
agora o que esta me enroscando é um outro erro que achei que fica nesta pagina que da acesso ao sistema de notícias online que tenho no site.
http://www.euclidesbahia.com.br/admin/
voce pode me dar uma mão nisso?
abraço!
Olá Paulo,
Aqui está funcionando normal a enquete, exceto quando eu voto e ele mostra os resultados está mostrando uns erros de fopen, fclose, fwrite ...
Isso está parecendo erro de chmod.. Você deu as permissõs corretas para a enquete ?
era permissão mesmo...
Oi Epillyon
era permissão mesmo... eu fiz aqui algumas mudanças e deu certo.
mas agora o erro esta na pagina de administração de notícias, da uma olhada, http://www.euclidesbahia.com.br/admin/
abraços!
por favor galera, me ajudem... preciso muito disso.abraços!
O que tem na linha 84 do wmlogin.php????posta aí...
Fala Senshi, beleza?
tem isso aqui
session_start();
se precisar te envio o código inteiro.
abraços!
alguem?
por favor galera, me ajudem!
me ajudem, por favor....
alguem?
Alguem?