Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera, alguem já se deparou com a seguinte dificuldade:Tenho um link em Flash se usar dessa forma:on (release) {getURL("http://www.pweb.com.br/?pg=empresa");}é aberto o arquivo certo! mais ele roda a apresentação em Flash novamente...toda vez que entro em um novo link é apresentado o top novamente...Somente em PHP com link em html...se coloco o mesmo link é possível imprimir em uma célula da tabela onde você programa para o PHP apresentar...Será que tem como fazer isso em Flash...sendo que tenho um top acima...ao clicar ele abrir na parte de baixo e não outra página onde apresentação roda tudo novamente!agradeço antecipadamente!Paulo
de qualquer foram valeu pela atenção kra!
Alguem postou na pontoflash algo parecido que parece funcionar se essa sua varialbel vem de um form (acho eu)getURL ("login.php?" & "login =" & _root.logar.inputlogin & "senha=" & _root.logar.inputsenha);Não sei se ajudei, mas espero não ter atrapalhado. :lol: Valeuz.!?.:JCK:.