Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ai D.elete!!! Para você naum reclamar fiz esse vetor, a partir de um desenho meu...
TUDO NO PHOTOSHOP!!!! tah Bom??? ;)
:P
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.oscaraio.kit.net/desenho1.jpg&key=686aac1bd5332ae64182ec810ba44e79573a233bcc5bed3041b9790a4f8f6d9e" alt="Imagem Postada" />/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.oscaraio.kit.net/desenho1.png&key=7c5d7e3aedf4a3a4c0e1b4341bce9dce9eeeed59aa81d01a56b0ad64d2b2a076" alt="Imagem Postada" />
COMENTEM!!!
jah vou arrumar ... naum sei porque essa bosta de web sites pessoais da UOL naum funfa ... !!!pera aeeeeeeee
Então eu vi o vetor, pô, acho que se poderia fazer um melhor acabamento na boca, e no nariz do rapaz... Mas tá bom cara. Apesar de eu não enterder muito de vetorização.Valeu!
Soh eu tb achei isso ... entaum você conseguiu ver colocando na barra de endereços ???
Isso, eu copiei e colei a URL no IE, aí abriu.
Jah Arrumei os Links!!!! ;) :P :o
... Dah uma olhada nessa ...
essa naum tive trabalho nenhum .... fiz no flash ... ehehe
valew
a primeria ficou melhor cara ...só faltou definir melhor a boca......
essa segundo sei la ficou muito estranho...parece que tu pegou a foto e usou o efeito CUTOUT>...kkkkk !!!
masi ta massa...eu tb to começando a vetorizar....da uma olhada na minha primeira....ainda nao pintei....
[[NO COMMENTS]]
parece que tu pegou a foto e usou o efeito CUTOUT>...kkkkk !!!
:huh: hmmm.... ;) :P :o realmente, efeito identico !! :huh:
Mais foi como eu disse ... eu fiz no flash e naum tive trabalho nenhum ... eh soh aplicar Trace Bitmap... hehehe ...eu quis postar as duas para vcs darem uma olhada....hauhauh ;) :rolleyes: beleza Galera!!!
Mais foi como eu disse ... eu fiz no flash e naum tive trabalho nenhum ... eh soh aplicar Trace Bitmap... hehehe ...eu quis postar as duas para vcs darem uma olhada....hauhauh :) :rolleyes: beleza Galera!!!
onde fica...assim os caminhos por favor... :)
Importa uma imagem ... seleciona ela e vai em Modify > Trace Bitmap :) :rolleyes: :) :( :P :P :P
O primeiro fico legal cara, mas o segundo realente parece cutout!!!
O primeiro fico legal cara, mas o segundo realente parece cutout!!!
entaum como eu disse ... eu usei a ferramenta pronta do flash .... eheheh
coloquei mais para vcs darem uma olhada como ficou e para quem naum conhecia como nosso amigo Expertim.
:lol: ;)
LEGAL MESMO seria utilizar O PHOTOSHOP, vcs naum concordam? Se enquadra mais no nosso contexto.
;)
Fala oyama, você colocou a URL errada, tente ver o endereço certo.Valeu.