Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae pessoal, beleza???Estou desenvolvendo um site com uma animação em flash com os menus e tudo mais e na frente dessa animação vai uma layer com um iframe dentro.O flash está com wmode transparent.Até aí tudo beleza, o texto está aparecendo e tals, porém os links que estão dentro dassa layer não funcionam em mozilla e firefox.Parece que a layer está atras do flash!!!!Qualquer dica é bem vinda.Falow!!!!!!!
Opa, tinha me esquecido desse post, heheheheheh
Muito estranho essa parada, confere aí no site.
A camada está em cima do flash, tirei a configuração wmode do filme e o texto continua em cima do flash porém no firefox não abilita os links do texto, muito louco!!!!
Se alguem tiver alguma dica de como resolver isso, posta aí!!!
Valews!!!!!1
E ae.Bom, depois de muito tempo, por acaso descobri o que estava acontecendo e resolvi postar ae pro pessoal.Era problema com o wmode mesmo.Até o Dreamweaver MX 2004 quando era inserido um flash e adicionado o parametro wmode ele colocava a seguinte linha:<param name="wmode" value="transparent">O que muitos desenvolvedores colocavam manualmente como eu, hehehehehPorém isso habilitava a transparencia apenas no Internet Explorer.Hoje por acaso adicionei um flash pelo DW 8 com o paramentro wmode e descobri que além da tag param ele adiciona dentro da tag embed o valor wmode="transparent".Para minha surpresa era isso que faltava para habilitar a transparencia para o firefox e similares.Essas diferenças é que ferram com a vida do desenvolvedor, apenas 19 letras, hauhauuhauahua.Ahhhh se tivessemos o raio da PADRONIZAÇÃO entre os browsers, nossa vida seria mais facin!!!!!!!Abrassssss.
cara é wmode mesmo, coloca no <ember a opção wmode="transparent" o param name é só pra IE