Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo uma consulta no Banco assim:
**$teste = mysql_query("SELECT * FROM anuncios ORDER BY ID DESC LIMIT 5 ");**
quando eu fizer um WHILE para exibir esses 5 dados ele teria que me exibir CINCO certo ?
mas NAO, ele exibe somente 4 !!
entenderam ?
poorque ao inves de ele me exibir os 5 que eu pedi ele me exibe somente 4 ?
Obrigado!
tenho mais de 60MIL itens na tabela !
<?while ($dado = mysql_fetch_array($teste, MYSQL_ASSOC) ){ if ($linha %2) { // se resto da divisao 0 ou 1 $cor = "#E8E8E8"; // colore com essa cor } else { // senao colore com essa ! $cor = "#D6D6D6"; } $linha++; echo "<tr>","<td id=\"tabela\" bgcolor=\"$cor\" height=\"20\">", "<b>", "<a class=\"link1\" href=\"mostrar.php?id=", $dado['ID'],"\">", $dado['Transacao'], "</a>", "</b>", "</td>","<td id=\"tabela\" bgcolor=\"$cor\" height=\"20\">", "<a class=\"link1\" href=\"mostrar.php?id=", $dado['ID'],"\">", $dado['Categoria'], "</a>", "</td>","<td id=\"tabela\" bgcolor=\"$cor\" height=\"20\">", "<a class=\"link1\" href=\"mostrar.php?id=", $dado['ID'],"\">", teste(), "</a>", "</td>", "<td id=\"tabela\" bgcolor=\"$cor\" height=\"20\"1>", "<a class=\"link1\" href=\"mostrar.php?id=", $dado['ID'],"\">", $dado['Estado']." - ".$dado['Cidade']. " - " .$dado['Bairro'], "</a>", "<td id=\"tabela\" bgcolor=\"$cor\" height=\"20\"1>R$", "<a class=\"link1\" href=\"mostrar.php?id=", $dado['ID'],"\">", $dado['Valor'], "</a>", "</tr></td>"; } echo "</table>"; ?>
Se só tem quatro itens na tabela, ele não pode exibir 5... vê quantos itens tem na tabela...