Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal...Não consigo colocar um "avatar" (ou figura no perfil)... faço todo processoe aparece uma mensagem de erro, alguém pode ajudar?Valeu!Vega. B)
Òlá,só compelmentando o que o babu disse:você deve ter o seu avatar na net tbm, tipo , no servidor onde está sua pagina, é claro que, você tem a opção d baixar ele de sua maquina (se não me engano), tbm olhe qual é a extensão aceita, nem sempre é qualquer uma, veja nas explicações que deve ficar ao lado esquerdo do campo de inserir avatar, depois veja tbm o tamanho dele, não sei ao certo se é 80x80, mas lá, tem o tamanho maximo p/ um avatar, ok??FEito tudo isso é hora de tentar de novo![]sRodney
aew vei...tava dando o mermo problema comigo...mas soh quando era pra enviar alguma figura....aew eu peguei a url da figura de um page e deu certo...achu q essa parada tah cum defeito...100+
Salve.C tem que colocar o camonho certinho onde esta o seu avatar, inclusive o tamanho que o forum suporta que eu acho queé 80x80 (se naum me angano).