Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom.. estou comum probleminha...Estou desenvolvendu uma pesquisa de mercado ONLINE... Gostaria de saber como habilitar um campo de formulario dependendo da resposta que o usuario dar a outro campo...ex.Possui automevel ? ( ) SIM ( ) NAOSe o usuario colocar sim quero que ele possa responder um outro campo...Qual automovel possui ?__________________________|__________________________|Caso o usuario coloke NAO esta pergunta acima deve estar desabilitada !Alguem poderia me ajudar ?Desde já agradeço...vlw
ok cara... perfeito era isso mesmu q eu queria !mtu obrigadu
B) E como eu fassu pra colocar mais de uma opção que tmb pode habilitar outro campo ????ex.Qual carro ?CorsaUnoPalioFuscaSe o cara escolher ou Palio ou Uno.. ira habilitar outro campo !
aew galera.. ajuda aew por favor...é pra um trabalhu da facu... tenhu prazo pra entregar....vlw
Ué, Damos o braço e tú queres a mão, o pé... ;) Pesquisa, mano :D . Principalmente sendo trabalho de faculdade.
;) E como eu fassu pra colocar mais de uma opção que tmb pode habilitar outro campo ????ex.Qual carro ?CorsaUnoPalioFuscaSe o cara escolher ou Palio ou Uno.. ira habilitar outro campo !
tenta fazer outro select com name= carro e para prceguir usa novamente a função
>
;) E como eu fassu pra colocar mais de uma opção que tmb pode habilitar outro campo ????ex.Qual carro ?CorsaUnoPalioFuscaSe o cara escolher ou Palio ou Uno.. ira habilitar outro campo !
tenta fazer outro select com name= carro e para prceguir usa novamente a função
ok cara.. mtu obrigadu...ainda bein que existem pessoas que colaboraum..alias é esse mesmu o intuito de um forum...qnd acabar estarei postandu o programa aki !vlw
Tente isso: