Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae!
Galera eu gostaria que vocês avaliassem meu site, pq eu ainda não coloquei as imgs no portfólio, esse é meu site: Topi.Art.Works
Comentem ae
[]'s Topi
ta massa seu site...s´o nao curti a letra da coca cola.........do resto ....mais mexendo e melhorando que se ta no prumo ja...o meu eu nem comecei ainda ...no "ideas" !!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.inwork.z6.com.br/images/gp.gif&key=f5428bb07d25ad65fd1817e3710ed1dbc35b82a32625fe673c93b0befc0da791" alt="Imagem Postada" />[[NO COMMENTS]]]/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.inwork.z6.com.br/images/gp.gif&key=f5428bb07d25ad65fd1817e3710ed1dbc35b82a32625fe673c93b0befc0da791" alt="Imagem Postada" />
O design tá ótimo, muito legal, também gosto muito de vermelho. Meu site é vermelho e preto.Só acho o seguinte: gostei da fonte do feed, sei lá acho que não combina com a letra do Logotipo. na página de contato faça um botao no photoshop e troca o botao enviar, esse do dreamweaver não combina, as barras de rolagem e os contornos dos campos deixa duma cor que combine com vermelho, tipo cinza , aquele preto e verde abacate não tem muito a ver...São só detalhes... Abraços ;)
so nao entendi aquele retangulo em branco ali em cima e em baixo, antes e depois do conteudo...se for pra centralizar faz assim:<table border="0" width="100%" height="100%" cellpading="0" cellspacing="0"><tr><td align="center" valign="middle">->Conteudo<-</td></tr></table> :(