Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, to afim de me aprofundar mais no assunto, meu conhecimento em flash eh restrito, pra animações não tenho muita paciencia, mas para a programação (pelo fato de ser minha área) tenho certeza de q terei resultados melhores do que a animação seca!!Queria me aprofundar mais na programação do flash, alguém tem algum site/apostila pra me indicar? Algumas dicas de início?Ateh mais...
Obrigado pela informação, estarei dando uma vasculhada no help do Flash!!Ateh mais...
[]s
Ai John melhor maneira de conhecer a sintaxe do Action Script é usando a propria ajuda do Flash que tem todas as referencias que você vai precisar pra escrever seus scripts, e como você já é programador acredito que não vai ter muitas dificuldades em aprender.
O Flash tem o dicionario de Action Script é só teclar F1 .
Uma dica é que o ActionScript é bem parecido com o JavaScript então se você tem algum conhecimento anterior de Java vai se dar bem com o Action .
Os sites onde você pode pegar umas referencias são esses :
PONTO FLASH (Português)
FLASH KIT (Inglês)
Gustavo "thebike"