Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal to com uma img do um poko menor que um avatar tem como deixa ela grande e deixar com uma otima qualidade ??me ajudem como faço?pois o scale faz os pixels deformarem tudo!!!!!!ajudem!!!!!!
dio tamanho do avatar seu hehehe quero uma 800x600
Ai eu acho que fica impossivel nos meus conhecimentos, só não sei se o pessoal ai que é mais expereiente consiga mais eu creio que não :D mais vamo fica no aguardo né :blink:
Sobre essa alteração de tamanho das imagens, tenho um programa aqui na escola que dou aula que pode ajudar, o nome dele é S-Spline, e aproveitando, se alguém aqui puder tirar mais proveito dele ficaria muito grato ...um abraço!!!
Provavelmente é impossível, ao não ser que você consiga aumentar a imagem 100x o tamanho normal.abraço.
Putz cara...muito impossível..parece aqueles filmes onde tem o satelite e ele dá um zoom no sapato de um mané..muito f***... :)
Cara tenta assimImagem>Tamanho da imagemai ajusta pra 300dpi (polegadas)não precisar ser 300, mas vai vendo o tamanho melhor
Sobre essa alteração de tamanho das imagens, tenho um programa aqui na escola que dou aula que pode ajudar, o nome dele é S-Spline, e aproveitando, se alguém aqui puder tirar mais proveito dele ficaria muito grato ...um abraço!!!
Me arruma esse programa, pra eu ver como funciona.Sinto muito, mas se a imagem não esta em alta resolução não tem como. Se fosse uma imagem pequena com 1000dps voce iria em image size e aumentaria com o resample desligado, dessa forma a imagem iria aumentar e os dpis diminuirem sem haver perda, mas se a imagem ja tem 72 dpis e você quer aumentar 500 ou 600% dela, impossivel !!! Não adianta aumentar os dpis dela para depois amplia-la é a mesma coisa que você pegar uma bexiga nova e enxe-la de ar até quase estourar... quando você tirar o ar dela, você aumentou ela, só que ela ficou toda deformada... ;)
cara ai vai se muito dificil.........Qual tamanho da imagem?Posta ela qui pra gente veQual tamanhao que você qué que ela fique?