Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém se dispõe para uma batalha?Imagem: jpgTema: livreTamanho: 350 x 550 (Isso, na vertical)Rounds: 10Aguardo...
tá meio parado o grid.. pena..
Olá!ahh eu topo. ^^
opa...cabe mais um?
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
Oh! o master Lody querendo batalhar??? boa!
rss faz um tempo q nao tiro onda com a galera do forum...ta na hora ja
se puder to na area...quem sabe uma dupla?abrasss2 x 2
eu tb faz tempo que não entro. ninguém nem deve lembrar mais deu. XD mas aprendi muito por aqui. é bom ver uma galera daquela época..mas um monte sumiu!! ^^mas como dei uma passada pelo forum dei uma chegada aqui. e faz tempo que não batalho devo ta enferrujada já. ;D
ow invisigoth nao so lembro de você como tenhu um presentinho guardado aki
você deve se lembrar...
PS.depois deixem a posição de vcs com relação as duplas... se acham legal ou nao... dai agente arma... se nao rolar ta bele tb !!
abrassss
nossaaa Pantoja lembro sim. hahaah que maneiro. XD olha lá o insider..ele continua por aqui??? outro dia eu tava precurando aquele tuto de vetor dele. ^^E quanto a batalha 2x2 achei uma boa. XD
menina... acho melhor converssarmos no msn... senao os esquadarão anti Flooders flood a gente!kkkkfabio_pantoja@hotmail.com
hahaha opa nem mal volto pra já ficar causando. vo te add. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
e bora agitar essa batalha hih :P
Nossa.. invisigoth... te juro q pensei q esse era um tópico velho q havia sido ressucitado.. rsrsrsBom te ver...bjsss
hahahah. quem é vivo sempre aparece né. :D
hahahah. quem é vivo sempre aparece né. :D
por falar nisso... abattle ja morreu? uhauhauhau
auhauhauahahuaau acho q sim.. to dentro qualquer coisa assim que é bom po..revendo o povo antigo do forum...bons tempos
dependendo de como for o esquema de posts eu consigo participar, mas se não derr eu ja falo logo que é pra não comprometer a battle... :)
KD VCSsssssssssssssssssssauhuahuahuahuahbora marcar uma reuniao no MSN dia 17 d outubro ... ai agente arma como será o tema entaum !! uhuahuahuahuaisso mesmo dezessete de outubio !! isso mesmo !! hauuahuahuahpqp
dia 17???????nao ta muito perto cara?bom levando em conta que agente comece ano q vem tudo bem...depois do carnaval=]
manda logo as regras aí, edu!
toc toc. XDo edu agita e depois some, só pra me deixar com vontade. ;D
Não eu to aqui.... é que demoraram muito pra responder.. achei que ninguem se interessou e demorei a entrar.... então vamos batalhar.... vou colocar o tópico...Abraço
Legal, uma hora dessas eu participo dexa eu melhorar um pouco, pq agora que euu to pegando o ps pra valer, mas isso é interessante pra evoluir, você se obriga a fazer algo e nisso seus conceitos sobre manipulação melhoram, t+
Legal, uma hora dessas eu participo dexa eu melhorar um pouco, pq agora que euu to pegando o ps pra valer, mas isso é interessante pra evoluir, você se obriga a fazer algo e nisso seus conceitos sobre manipulação melhoram, t+
é bem por ai grafite!manda uma battle com amigos seus ué...assim q se começa mesmo !!abrasss
Esse eduardojipa é enrolado d+++ :D, e ainda é meio fraquinho no ps, :D:D
Como ja batalhamos antes, ficarei devendo desta vez, mas seja quem for que aceite seu desafio será muito feliz!