Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, tenho no MYsql uma tabela com campo de data no formato (aaaa-mm-dd), preciso apresentar quantos registros foram inseridos em quatro opções: todos os registros, no ultimo mes, ultima semana. logo preciso uma consulta que conte os registro inseridos no ultimo mes, quinze dias e uma semana.Então pego a data atual e como posso transforma-la de um maneira eficiente em uma consulta, sendo q o comando date do php, retorna uma string e então não posso subtrair um string para ter um mes anterior date("Y-(m-1)-d") isso não posso fazer!alguém entendeu o meu problema? :)
$dataManterior = mysql_query ("SELECT DATE_SUB('1998-01-02', 'INTERVAL 31 DAY')")tenta assim
Pra resolver meu problema tentei usar o comando de data do mysql sub_date()tava tentando exexutar esta consulta por php.$dataManterior = mysql_query ('SELECT DATE_SUB('1998-01-02', "INTERVAL 31 DAY")')e dá esse erroParse error: parse error, unexpected T_LNUMBER in /usr/local/www/projetos/buscal/sistemas/relatorios.php on line 86será q não dá mesmo?